Como é trabalhar na UDI Hospital?

Faces do UDI Hospital

São Luís, MA

Prós: As relações interpessoais são muito fortes, apesar dos pesares as pessoas são alegres, é possível criar amizades para além do ambiente de trabalho. Isso influencia também na cooperação entre os processos para um objetivo em comum; porém, por vezes pode atrapalhar a ponto de se tornar muito pessoal.

Contras: A organização não dispõe ainda de um plano de cargos, carreiras e salários. Deste modo, existem diferenças grandes de um setor a outro, no que diz respeito a benefícios e remunerações, assim temos funcionários mais motivados apenas em "Ilhas" da instituição. Também é notável uma falta de visão a longo prazo da Alta administração, que é muito imediatista, quer o lucros sem medida e não consegue traçar caminhos que sejam factíveis para isso. Além, de por ser uma empresa familiar, tem-se muita "competição" entre duas famílias, as quais são as maiores detentoras do percentual de ações.

Conselhos para presidência: De fato, considerar o capital humano da empresa. Sabe-se que toda empresa visa o lucro, mas também sabe-se que a máquina que faz isso são as pessoas; isto após definição de estratégias e etc..Porque, no final quem faz a roda girar são os chamados colaboradores. Não precisamos do supérfluo, uma alimentação decente (talvez até um ticket alimentação que nos dê poder de escolha), um PCCS justo para todas as funções, um organograma mais enxuto, gestores mais "donos dos seus negócios" e por fim um equilíbrio entre cortes e bônus para os colaboradores.

É uma ótima empresa para se trabalhar, mas sem perspectiva de crescimento.

São Luís, MA

Prós: O clima da empresa é muito bom, possui bons profissionais, o ambiente de trabalho é saudável o salário está em conta de acordo com o mercado.

Contras: existem muitos donos da empresa que as vezes atrapalha o bom andamento, falta mais investimentos e mais incetivo na política de carreiras na empresa.

Conselhos para presidência: Incentivar mais os funcionários com bônus e perspectivas de crescimento.

Um hospital que dar oportunidade.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

São Luís, MA

Prós: Uma empresa que dar oportunidade para o profissional. Dar crescimento, plano de carreira. Promoções. Não falta material. Materiais de primeira qualidade.

Contras: Muita cobrança por parte dos gestores. Falta supervisão nos setores responsáveis por supervisionar os colaboradores. Não tem refeitório para colaboradores.

Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário.

UDI Hospital