Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Ana Pinho
    Content Marketing

Fui freelancer por anos, o que me levou a conhecer várias empresas – muitas com cultura só “da porta para fora". Na Udacity, encontrei um espaço colaborativo e aberto, em que minha individualidade não é apenas aceita, mas incentivada. Aprendo muitos com meus colegas, todos de altíssimo nível, o que torna o dia a dia mais legal. É um lugar em que sua opinião conta para transformá-lo todos os dias.

Tiago Pizzolo
    Marketing Manager, Organic

Entrei na Udacity quando ainda éramos um time de 8 pessoas, todos sentados ao redor de uma mesa quadrada em uma salinha apertada. Hoje, já somos mais de 65 pessoas em um escritório que ocupa dois andares em São Paulo. Construímos um time fantástico, que estimulado por uma cultura de inovação, colaborativa e voltada para dados, está entregando soluções cada vez mais conectadas com as necessidades de nossos estudantes.

• Jessica Costa
    Student Service Representative

Trabalhar na Udacity é uma experiência mágica. Somos uma locomotiva que nunca pára e nos empenhamos diariamente em sempre fazer um trabalho com excelência para os alunos, tudo com muito carinho e um profissionalismo impecável! Além da oportunidade de trabalhar com profissionais incríveis, o ambiente é como um cantinho gostoso da nossa casa: confortável, aconchegante e descontraído. É uma honra imensa fazer parte desse time!

Elomar Souza
    Engenheiro de Software

Entrei na Udacity 6 meses atrás, atraído pela missão de democratizar a educação e pela chance de trabalhar numa empresa jovem com presença no mundo todo. Nesse tempo tem me encantado a autonomia de desenhar minha posição ideal, o suporte pra crescer como profissional que eu tenho recebido, e o alto nível de todo mundo com quem eu tenho trampado dentro e fora do meu time. Além disso é recompensador caminhar em direção a essa missão, ouvir os relatos dos alunos que mudaram de vida graças a Udacity e me sentir parte disso.

Benefícios que oferecemos

• Assistência Médica e Odontológica

O plano é super bom, top mesmo! Você terá um atendimento médico e odontológico de qualidade. E sem desconto em folha!

Pedala!

Pode vir de bike trabalhar: tem estacionamento, chuveiro e lockers.

• Snacks Saudáveis

Bateu aquela fominha? É só ir na cafeteria e comer algo gostoso e saudável. Snacks e frutas liberados.

VR e VA

Você não precisa optar, pode usufruir dos dois benefícios aqui na Udacity!

• Vale combustível ou Vale transporte

Você escolhe o que quer e sem desconto em folha.

Gympass

Pensamos também na sua saúde e bem estar. Com o Gympass você escolhe onde e quando malhar.

• Seguro de Vida

Não queremos que nada aconteça com você, mas se acontecer sua família terá todo o apoio.

Grana para estudar

Auxílio educação em cursos na sua área de atuação e também aqui você pode fazer nossos nanodegree totalmente grátis!

Por que trabalhar na UDACITY BRASIL

Devido à tecnologia, o mercado de trabalho vai mudar cada vez mais rápido. Isso exige estudo constante – e todos deveriam ter essa chance para prosperar. Por isso, nossa missão é transformar a educação de ponta em uma oportunidade eficaz e acessível para quem quiser, não importa onde esteja.

Milhares de brasileiros já se formaram em nossos cursos, e queremos chegar aos milhões. Para tanto, buscamos profissionais que entendam a importância da educação e queiram ajudar a moldar o futuro do país. Na Udacity, sua voz e suas experiências não só contam como se tornam parte direta de nossa estratégia.

Fundada no Vale do Silício, a Udacity se mantém inovadora no Brasil. Aqui, seus colaboradores têm a chance de se desenvolver e impactar, de maneira efetiva e positiva, a sociedade como um todo.

UDACITY BRASIL banner

• 50 empresas mais inteligentes - Relatório de Tecnologia do MIT
    50 empresas mais disruptivas do mundo - CNBC

Faça uma visita

UDACITY BRASIL

Descrição:Conhecida como a Universidade do Vale do Silício, a Udacity surgiu nos EUA em 2011 e chegou ao Brasil em 2016. É uma plataforma online e global que conecta educação e mercado, oferecendo aos estudantes as habilidades que eles precisam para se preparar para as profissões do futuro, hoje. Isso é feito por meio de cursos online, chamados de Nanodegree, em áreas como ciência de dados, inteligência artificial, negócios e programação. Foi considerada a 8a empresa mais disruptiva do mundo segundo ranking da CNBC de 2018 e uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo de acordo com o MIT Technology Review em 2017.