Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na UDACITY BRASIL

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na UDACITY BRASIL

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Product Marketing Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa UDACITY BRASIL.

Entrevista: O processo foi via Skype, super rápido e amigável! Após os questionamentos básicos, foi solicitado uma conversa em inglês, devido a necessidade da vaga e pelo fato da matriz ficar fora do país.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve uma pergunta cabulosa, todas coerentes. Apenas um espaço livre para falar o que você quiser em Inglês e nesse momento você trava e fica pensando o que seria legal falar,sendo que anteriormente já contou tudo sobre a vida profissional.
    R: Falei sobre experiencias pessoais.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa UDACITY BRASIL, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Rápido, claro e eficiente. Não fui selecionada, mas a recrutadora conduziu uma boa entrevista, foi pontual e deu retorno pouco tempo depois, sem enrolação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante ela ter perguntado sobre o meu maior desafio e a minha maior conquista profissional. Deu a chance de mostrar um pouco do meu trabalho e dos resultados alcançados, além da simples descrição das minha funções.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

UDACITY BRASIL

Descrição:Conhecida como a Universidade do Vale do Silício, a Udacity surgiu nos EUA em 2011 e chegou ao Brasil em 2016. É uma plataforma online e global que conecta educação e mercado, oferecendo aos estudantes as habilidades que eles precisam para se preparar para as profissões do futuro, hoje. Isso é feito por meio de cursos online, chamados de Nanodegree, em áreas como ciência de dados, inteligência artificial, negócios e programação. Foi considerada a 8a empresa mais disruptiva do mundo segundo ranking da CNBC de 2018 e uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo de acordo com o MIT Technology Review em 2017.