Como é trabalhar na UDACITY BRASIL?

Ótima empresa tecnológica.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem e tecnológica, ambiente descontraído, motivador e com funcionários incríveis, oportunidades de crescimento e de conhecer outras áreas.

Contras: Nenhum ponto, desde a gerência. Tudo foi excelente durante meu contrato temporário, voltaria com certeza a trabalhar nesta empresa, é encantadora.

Conselhos para presidência: Efetivar os contratos temporários, já que de alguma forma cooperaram para um bom resultado na venda de cursos.

UDACITY BRASIL

Descrição:Conhecida como a Universidade do Vale do Silício, a Udacity surgiu nos EUA em 2011 e chegou ao Brasil em 2016. É uma plataforma online e global que conecta educação e mercado, oferecendo aos estudantes as habilidades que eles precisam para se preparar para as profissões do futuro, hoje. Isso é feito por meio de cursos online, chamados de Nanodegree, em áreas como ciência de dados, inteligência artificial, negócios e programação. Foi considerada a 8a empresa mais disruptiva do mundo segundo ranking da CNBC de 2018 e uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo de acordo com o MIT Technology Review em 2017.