Como é trabalhar na UCI Brasil?

Crédito imobiliário

Prós: Valorizaçáo do profissional, empresa multinacional, inovadora, etica, em crescimento e com vantagens competitiva no setor de crédito imobiliário.

Contras: Plano de carreira em aperfeiçoamento, exige retorno rápido, não tem marca forte e atua no meio de grandes bancos, não possui o produto mais barato e tem dificuldades em demonstrar o valor agragado do serviço de excelencia.

Melhoria constante

Analista Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Espírito de equipe, garra, conhecimento técnico, experiência no crédito imobiliário e o clima organizacional. Tem muita coisa para se ajustar e para melhorar, mas o clima ajuda a dar força e coragem para seguir em busca dessa vitória.

Contras: No meu ponto de vista é necessário alinhar a comunicação interna fazendo com que os setores hajam como uma só equipe. Hoje na UCI cada um luta pelo seu e não visualiza o problema na outra ponta. Pontos a serem melhorados: comunicação, regras claras e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Criar planos de ações factíveis e de fácil entendimento. Alinhar a comunicação e criar um plano de carreira para os funcionários.

UCI Brasil