Como é trabalhar na UCBVET Saúde Animal?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ainda há muito a ser construído, mas vale pelo aprendizado.

Jaboticabal, SP

Prós: O ambiente de trabalho não é estressante. Há possibilidade de aprender várias coisas, atuar em diferentes áreas e ter seu trabalho visto. Há certa fluidez das informações e apesar das hierarquias, os líderes são acessíveis, havendo assim liberdade maior para se exoressar.

Contras: A empresa poderia oferecer crescimento em um horizonte de tempo menor, para os profissionais que se destacam. Da maneira como ocorre, não há incentivo para os funcionários terem melhor performance, pois não há reconhecimento e promoções. Uma maneira de reconhecer os esforços e oferecer desenvolvimento profissional, seria patrocinar MBA ou auxiliar em cursos de línguas, para os funcionários que já possuem formação, são interessados e desejam melhorar sua bagagem, mas não possuem condições (mas isto no caso de funcionários que não são gestores).

Conselhos para presidência: - Valorizar e reconhecer as pessoas que entregam mais do que a média, até mesmo para inspirar os demais. - Instituir um programa de avaliação periódica dos funcionários. - Investir nos profissionais, com programas de qualificação para os níveis inferiores (não gestores), que são aqueles que não podem pagar por isso.

oornitorrinca

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboticabal, SP

Prós: tudo é muito legal, as pessoas e as brincadeiras

Contras: muitra pressao, esta em mudança e por isso muito descordo

UCBVET Saúde Animal