Como é trabalhar na UCBVET Saúde Animal?

Assistente Financeiro

Jaboticabal, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, harmonioso e sem muita pressão, excelente para quem está em início de carreira e busca aprendizado e conhecimento.

Contras: Empresa verticalizada e familiar, o crescimento é condicionado à vontade dos superiores que nem sempre se atentam ao potencial dos colaboradores e estagnam sua carreira.

Somos todos UCBVET?

Assistente Administrativo

Jaboticabal, SP

Prós: A empresa tem uma sequência de 6 anos consecutivos de bons resultados. Paga os compromissos em dia. É transparente em relação as regras dos colaboradores. Investe em tecnologia para melhorar os processos da empresa.

Contras: Não possui um plano de carreira minimamente claro, com isso só os "puxa sacos" crescem. Imposição de regras, por parte do RH, abusivas que gera muitos casos de advertência, desmotivando o colaborador. Baixa remuneração e poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Organizar um plano de carreira sério e claro. Desenvolver metas para cada colaborador, favorecendo a meritocracia. Adicionar a meritocracia no novo planejamento estratégico.

UCBVET Saúde animal

Representante Comercial

Jaboticabal, SP

Prós: Empresa valoriza os funcionários e da o auxilio necessario para crescimento e desenvolvimento do serviço, ambiente agradável de trabalhar e fácil acesso com os gestores

Contras: A empresa tem o trabalho muito satisfatório, não tenho nada de ponto negativo para declarar, apenas acredito que poderia haver uma maior interação presencial com a equipe de vendas, é sempre bom para agregar conhecimentos e ideias

Ainda há muito a ser construído, mas vale pelo aprendizado.

Jaboticabal, SP

Prós: O ambiente de trabalho não é estressante. Há possibilidade de aprender várias coisas, atuar em diferentes áreas e ter seu trabalho visto. Há certa fluidez das informações e apesar das hierarquias, os líderes são acessíveis, havendo assim liberdade maior para se exoressar.

Contras: A empresa poderia oferecer crescimento em um horizonte de tempo menor, para os profissionais que se destacam. Da maneira como ocorre, não há incentivo para os funcionários terem melhor performance, pois não há reconhecimento e promoções. Uma maneira de reconhecer os esforços e oferecer desenvolvimento profissional, seria patrocinar MBA ou auxiliar em cursos de línguas, para os funcionários que já possuem formação, são interessados e desejam melhorar sua bagagem, mas não possuem condições (mas isto no caso de funcionários que não são gestores).

Conselhos para presidência: - Valorizar e reconhecer as pessoas que entregam mais do que a média, até mesmo para inspirar os demais. - Instituir um programa de avaliação periódica dos funcionários. - Investir nos profissionais, com programas de qualificação para os níveis inferiores (não gestores), que são aqueles que não podem pagar por isso.

oornitorrinca

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Jaboticabal, SP

Prós: tudo é muito legal, as pessoas e as brincadeiras

Contras: muitra pressao, esta em mudança e por isso muito descordo

UCBVET Saúde Animal