Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na UBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

• 0%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 42%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na UBS

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa UBS.

Entrevista: Primeira fase tivemos uma dinâmica com grupos onde várias pessoas de direfentes áreas vieram avaliar. A segunda fase é uma entrevista com oa gestores da sua área. Entrevista super confortável e de boas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual um momento em que você teve uma dificuldade de algum jeito e como você a superou?

Entrevista de emprego para Suporte Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa UBS, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bem organizado. Testes online com dificuldade mediana. Dinamica de grupo com breve apresentação pessoal em ingles e resolução de caso em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual solução voce daria para aumentar o lucro da empresa?
    R: Big Data

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Jurídico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa UBS, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito interessante, ambiente muito bom. Porém, dinâmica de grupo com muitas pessoas e processo demorado, porém foi possível expor tudo o que era esperado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto aonde você pode melhorar e aonde você se acha bom.
    R: Pergunta pessoal.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa UBS, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito dinâmico, uma boa relação entre os colaboradores da empresa junto aos candidatos, mas necessário ter um conhecimento básico sobre produtos financeiros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em qual empresa você investiria hoje ?
    R: Ecorodovias

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Secretário Executivo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa UBS, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: ótimo, foram muito atenciosos, e explicaram tudo sobre o cargo empresa e vaga.ótimo, foram muito atenciosos, e explicaram tudo sobre o cargo empresa e vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais suas expectativas?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa UBS, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Apesar de pouco estruturado, nao tem muitas fases, nem muitos candidatos, o banco seleciona bem seus estagiarios. Entrevistas com gestores....

P: Conte mais sobre voce
    R: Contei minha historia de vida

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Associate Director

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa UBS.

Entrevista: Processo demorado e burocrático. Primeiro, fui contactado pela profissional de RH. Depois de um contato por telefone, mandei meu CV. Posteriormente, fui contactado novamente pela mesma profissional de RH, para marcar uma entrevista presencial com ela mesma. Durante esta entrevista, também conversamos em inglês, como parte do processo de avaliação. Depois ainda fiz entrevista com o líder da área contratante, outra entrevista com duas pessoas da área usuária/cliente, e mais uma entrevista com o diretor da área contratante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse voltar no tempo, o que faria diferente na sua trajetória profissional?
    R: Basicamente não mudaria nada. Faria tudo novamente.

UBS

Descrição:A Union des Banques Suisess AG, também conhecida apenas como UBS AG, é uma empresa de serviços financeiros presente em todos os grandes centros financeiros ao redor do mundo, empregando aproximadamente 60 mil pessoas de mais de 50 países diferentes. Além de ser um banco de investimentos, possui atividades de gestão de fortunas na Suíça e cuida da fortunas de boa parte diversos milionários.