Como é trabalhar na UBS?

Uma excelente empresa, mas com pontos importantes a melhorar

Analista Júnior

Prós: A empresa tem muitos benefícios sem descontar do salário, alem de apresentar grande potencial de crescimento no médio prazo.

Contras: Falta transparência à empresa, não é possível avaliar os gestores, política de bonus não acompanha o desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Proporcionar ferramentas para que os funcionários também possam avaliar seus gestores.

ruim

Analista Júnior

Prós: Benefícios, pagamentos em dia, etc

Contras: Má gestão, Falta de organização, falta de comunicação entre áreas direta e indiretamente relacionadas, falta de reconhecimento e acompanhamento do funcionário, etc

Conselhos para presidência: Rever os processos, segui-los á risca. Acompanhar o dia a dia de cada área, verificar itens de auditoria, perguntar aos funcionarios, de todos os cargos, quais pontos precisam ser revistos em suas respectivas áreas.

UBS

Descrição:A Union des Banques Suisess AG, também conhecida apenas como UBS AG, é uma empresa de serviços financeiros presente em todos os grandes centros financeiros ao redor do mundo, empregando aproximadamente 60 mil pessoas de mais de 50 países diferentes. Além de ser um banco de investimentos, possui atividades de gestão de fortunas na Suíça e cuida da fortunas de boa parte diversos milionários.