Como é trabalhar na UBS?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambientes confortaveis em um lindo predio, com todo suporte necessario para o desenvolvimento das atividades. Nao economizaram na beleza e no conforto!

Contras: As areas competiam demais entre si, faltando, muitas vezes, respeito e sinergia. existia muito pouco respeito da alta hierarquia com os funcionarios de menores cargos. Pessoal de suporte (limpeza, copa...) eram instruidos a nao se dirigem aos funcionarios. Me sentia trabalhando no Olimpo.

Conselhos para presidência: tratar todos os funcionarios de forma respeitosa e grata, independente da funcao e do cargo

Uma excelente empresa, mas com pontos importantes a melhorar

Analista Júnior

Prós: A empresa tem muitos benefícios sem descontar do salário, alem de apresentar grande potencial de crescimento no médio prazo.

Contras: Falta transparência à empresa, não é possível avaliar os gestores, política de bonus não acompanha o desempenho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Proporcionar ferramentas para que os funcionários também possam avaliar seus gestores.

ruim

Analista Júnior

Prós: Benefícios, pagamentos em dia, etc

Contras: Má gestão, Falta de organização, falta de comunicação entre áreas direta e indiretamente relacionadas, falta de reconhecimento e acompanhamento do funcionário, etc

Conselhos para presidência: Rever os processos, segui-los á risca. Acompanhar o dia a dia de cada área, verificar itens de auditoria, perguntar aos funcionarios, de todos os cargos, quais pontos precisam ser revistos em suas respectivas áreas.

Minha avaliação é 6

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Tem bastante beneficios , é muito gratificante ver os pacientes saindo com os medicamento nas mãos, e sorrindo... Muitos nao tem condições de comprar

Contras: O salario é pouco para tantos esforços , somos muito mal remunerados, o nosso salario esta sendo o mesmo que uma pessoa que nao tem um curso tecnico e que nem terminou a escola.. Isso é um absurdo .

Poderia ser melhor!

Prós: Pagamento em dia; Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição, vale alimentação e possibilidade de conhecer e se comunicar com pessoas de outros países.

Contras: Falta de Feedback, O bonus não tem uma explicação logica é muito baixo em comparação ao mercado. Sem oportunidade, não há crescimento profissional , Rh não funciona, muita panela.Precisa focar nas pessoas. A localização não e muito boa com restaurantes caros. Não há flexibilidade de horario.

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas e fornecer curso de aprendizados, e acabar com as panelas.

bom ambiente mas ruim pra carreira

TraderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario e estrutura, bom ambiente, pessoas queridas

Contras: perspectiva de carreira é péssima, dificilmente dao chance de promoçao.

Ex-funcionario

Prós: Salario em dia! Beneficio alimentação e refeição muito bom. O Predio e muito bonito, seguro, organizado com Estacionamento e facilidade de locomoção.

Contras: O bonus não tem uma explicação logica. Sem oportunidade, não há crescimento profissional , Rh não funciona, muita panela.Precisa focar nas pessoas. A localização não e muito boa com restaurantes caros. Não há flexibilidade de horario.

Recomendaria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom para projeção de carreira. Muito espaço para crescer profissionalmente e se desenvolver no mercado. Os benefícios são ótimos, especialmente se você for efetivado

Contras: Falta de clareza e alinhamento em alguns momentos sobre os objetivos e metas da área. No entanto, isso pode ser atribuído ao turn over elevado que gerou muitas mudanças em muitas áreas.

Conselhos para presidência: Alinha melhor as metas e objetivos com os colaboradores.

Saudades da era Link

Trader Sênior

Prós: Quadro de funcionários; salário acima da média; bônus

Contras: Burocracia, falta de entendimento de determinados departamentos faz com varios negócios deixem de ser realizados

Conselhos para presidência: Maior agilidade nas decisoes

Positiva

Prós: Uma empresa global, com bons processos e fluxos de trabalho. Ambiente de trabalho muito agradável. Boa remuneração e benefícios oferecidos ao trabalhador.

Contras: A empresa possui processos muito rígidos, com pouca flexibilidade para os empregados empregarem sua criatividade. A empresa da pouca importância para retenção de talentos.

UBS

Descrição:A Union des Banques Suisess AG, também conhecida apenas como UBS AG, é uma empresa de serviços financeiros presente em todos os grandes centros financeiros ao redor do mundo, empregando aproximadamente 60 mil pessoas de mais de 50 países diferentes. Além de ser um banco de investimentos, possui atividades de gestão de fortunas na Suíça e cuida da fortunas de boa parte diversos milionários.