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Como é trabalhar na UBM brazil?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Era uma boa empresa mas já era.

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A empresa tem alguns bons produtos. Tem um ótimo ambiente e se aprende muito o tempo todo. O RH é muito participativo e sempre tem boas ações que fazem jus aos valores da empresa.

    Contras: Não tem comissão. Se vender 100% ou 1000% a diferença quase não existe. Ou seja, acabou o estímulo do vendedor de ganhar mais. As constantes mudanças da empresa prejudicam e muito a continuidade de bons trabalhos e profissionais. O turnover é surreal pois supera os 60% ao ano. Se você entrar em 2018 verá quase tudo diferente em 2019. A turma mais velha é muito boa embora pouquíssimos tem mais de 3 anos ou mais. Sabe a expressão quem não chora não mama? Aqui você PRECISA chorar e muito. Os gerentes são despreparados, metas absurdas e dependendo do produto, você é só uma pessoa de telemarketing e não vai ganhar dinheiro nunca. Há um clima de insegurança entre os executivos que não são "queridinho" do chefe. Sim! Alguns tem mais benefícios que outros e não há qualquer justificativa pra isso. Sempre foi assim e sempre vai ser. Aprenda a bajular gente ruim. Cabe a vc superar isso se você entrar e não cair nas graças do seu gestor. Muitas promessas da empresa e poucas realizações. Quem sabe depois da fusão quando sair todos profissionais ruins o resto possa ficar melhor.

    Conselhos para presidência: Valorize quem dá o sangue pra que o dinheiro continue vindo pra empresa. A grande maioria acredita e muito no que faz sem ao menos ser reconhecido. Ser simpático e mais educado com os funcionários também ajudaria pra passar uma imagem melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    boa empresa

    Senior Sales ExecutiveEx-funcionário, saiu em 2012

    Barueri, SP


    Prós: ambiente de trabalho organizacional com excelentes pessoas, tanto no ambito nacional quanto internacional, possibilitou conhecer outros eventos internacionais.

    Contras: Organograma enxuto, impossibilitando o crescimento dos colaboradores que possuiam funções mais avançadas para atual cargo, falta de visão...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Recomendo

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefícios como refeição, seguro saúde, seguro de vida. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

    Contras: Pouco feedback de alguns gestores, algumas regras absurdas e de um tempo para cá ao invés de melhora no desenvolvimento interno, vem caindo deixando a desejar em alguns pontos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Executivo de Vendas Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Clima excelente de trabalho, time muito qualificado e eventos de qualidade. Empresa muito valorizada no ramo de eventos, com os ex funcionários sempre bem vistos.

    Contras: Salário baixo pela responsabilidade atribuída, metas muito difíceis de serem superadas, sem flexibilidade quanto a dificuldade ou não do mercado. Oportunidades são dadas mais por relacionamento do que por competência profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Experiência valeu a pena pelo aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima legal, dinâmico, rh realiza diversas ações de integração. Empresa concede ao funcionário cursos (línguas), dependendo da área treinamentos de liderança e vendas.

    Contras: Gestão muito pouca preparada para lidar com o funcionário, ou seja, com o ser humano. Tudo é muito lindo no papel mas no dia a dia quem é mais puxa saco se dá bem. Turn over muito alto por se tratar de eventos corporativos, não se cria relacionamento de longo prazo com o cliente.

    Conselhos para presidência: Entender melhor o fator humanl dentro da corporação, afinal uma empresa é constituída por pessoas, sem ela nenhuma empresa sobrevive. Empresa média e o presidente precisa ouvir os funcionários, desde a cadeia mais baixa, não tomar partido no par ou ímpar. Entender que a cultura aqui no Brasil é muito diferente na Europa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente de desenvolvimento

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de auto - desenvolvimento, com considerável aprendizado e possibilidade de bastante networking com empresas do segmento de eventos.

    Contras: Pouca infra-estrutura, gerentes precisam de coaching para desenvolver liderança e motivar os funcionários, salários baixos e não há comissão para equipe de vendas, RH precisa se atualizar, equipes pequenas para a demanda de trabalho, não ha incentivo para desenvolvimento profissional e pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa propícia para desenvolvimento pessoal

    Key Account Manager

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de constante aprendizado, promoção por meritocracia, oportunidade de desenvolvimento de carreira e pessoal, equipe jovem e oportunidade de trabalhar em diferentes segmentos

    Contras: Pouca infra estrutura, baixo investimento com treinamentos, cenário instável, falta de direcionamento, gerencia despreparada, intensa pressão por resultado

    Conselhos para presidência: Planos de desenvolvimento de carreira para profissionais de alta performance e coaching para a gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    5 estrelas

    Secretário Executivo Bilíngue

    Barueri, SP


    Prós: Clima e pessoas legais, RH se preocupa bastante com o bem estar dos funcionários.

    Contras: Muitos gerentes e diretores pra uma empresa pequena demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom para começar uma carreira

    Analista de Marketing

    Barueri, SP


    Prós: Muita oportunidade para aprender e desenvolver carreira. Empresa tem nome no mercado e isso dá uma levantada no currículo. Por ser uma multinacional as oportunidades de desenvolver idioma são grandes. Conhece muita gente influente no mercado. Horário flexível.

    Contras: Escritório muito longe, salários baixos, falta de reconhecimento. Não paga comissões. Líderes despreparados. Excesso de trabalho e pressão. Nível alto de estresse.

    Conselhos para presidência: Reconhecer e valorizar os bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente jovial, oportunidade de ascenção por meritocracia, ambiente saudável para inovar e colocar ideias em pratica, constante aprendizado... Mercado dinamico

    Contras: Salários abaixo do mercado, escritório precário, empresa não tem plano de carreira, não paga comissão em cargo de vendas, alphaville - muito longe e paga pedágio


Informações da empresa

UBM brazil