Como é trabalhar na UBM brazil?

Ambiente de desenvolvimento

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de auto - desenvolvimento, com considerável aprendizado e possibilidade de bastante networking com empresas do segmento de eventos.

Contras: Pouca infra-estrutura, gerentes precisam de coaching para desenvolver liderança e motivar os funcionários, salários baixos e não há comissão para equipe de vendas, RH precisa se atualizar, equipes pequenas para a demanda de trabalho, não ha incentivo para desenvolvimento profissional e pessoal.

Empresa ok mas pouco aprendizado.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pagamentos feitos em dia. Sistema de benéficos bons:plano de saúde, vale refeição ótimo pra região, estacionamento no prédio. Possui salário fixo razoável.

Contras: Nao trabalham no regime de comissão (salário fixo é bom mas fica por isso). Falta de gestão qualificada, alta direção não interage no dia-dia mas impoem resultados não condizentes com a realidade.Metas impossíveis. Comercial baseado em numero de ligações ( telemarketing de luxo). Não há outras atribuicoes ao comercial que não ligar ( pouco aprendizado). Fica em Barueri onde há pedagio e muitos kms (aumentando os gastos fixos pra simplesmente ir trabalhar)

Conselhos para presidência: Interagir mais com o negócio ao ponto de perceber dificuldades do segmento. Fazer a gestão de uma forma moderna.

UBM brazil