• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na UBM brazil?

14 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Neutro

    Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, se aprende muito sobre marketing e sobre a indústria de eventos.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado. Nem todos os gestores são bons.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Era uma boa empresa mas já era.

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A empresa tem alguns bons produtos. Tem um ótimo ambiente e se aprende muito o tempo todo. O RH é muito participativo e sempre tem boas ações que fazem jus aos valores da empresa.

    Contras: Não tem comissão. Se vender 100% ou 1000% a diferença quase não existe. Ou seja, acabou o estímulo do vendedor de ganhar mais. As constantes mudanças da empresa prejudicam e muito a continuidade de bons trabalhos e profissionais. O turnover é surreal pois supera os 60% ao ano. Se você entrar em 2018 verá quase tudo diferente em 2019. A turma mais velha é muito boa embora pouquíssimos tem mais de 3 anos ou mais. Sabe a expressão quem não chora não mama? Aqui você PRECISA chorar e muito. Os gerentes são despreparados, metas absurdas e dependendo do produto, você é só uma pessoa de telemarketing e não vai ganhar dinheiro nunca. Há um clima de insegurança entre os executivos que não são "queridinho" do chefe. Sim! Alguns tem mais benefícios que outros e não há qualquer justificativa pra isso. Sempre foi assim e sempre vai ser. Aprenda a bajular gente ruim. Cabe a vc superar isso se você entrar e não cair nas graças do seu gestor. Muitas promessas da empresa e poucas realizações. Quem sabe depois da fusão quando sair todos profissionais ruins o resto possa ficar melhor.

    Conselhos para presidência: Valorize quem dá o sangue pra que o dinheiro continue vindo pra empresa. A grande maioria acredita e muito no que faz sem ao menos ser reconhecido. Ser simpático e mais educado com os funcionários também ajudaria pra passar uma imagem melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente de desenvolvimento

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de auto - desenvolvimento, com considerável aprendizado e possibilidade de bastante networking com empresas do segmento de eventos.

    Contras: Pouca infra-estrutura, gerentes precisam de coaching para desenvolver liderança e motivar os funcionários, salários baixos e não há comissão para equipe de vendas, RH precisa se atualizar, equipes pequenas para a demanda de trabalho, não ha incentivo para desenvolvimento profissional e pessoal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa ok mas pouco aprendizado.

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Pagamentos feitos em dia. Sistema de benéficos bons:plano de saúde, vale refeição ótimo pra região, estacionamento no prédio. Possui salário fixo razoável.

    Contras: Nao trabalham no regime de comissão (salário fixo é bom mas fica por isso). Falta de gestão qualificada, alta direção não interage no dia-dia mas impoem resultados não condizentes com a realidade.Metas impossíveis. Comercial baseado em numero de ligações ( telemarketing de luxo). Não há outras atribuicoes ao comercial que não ligar ( pouco aprendizado). Fica em Barueri onde há pedagio e muitos kms (aumentando os gastos fixos pra simplesmente ir trabalhar)

    Conselhos para presidência: Interagir mais com o negócio ao ponto de perceber dificuldades do segmento. Fazer a gestão de uma forma moderna.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

UBM brazil

RH: quer atrair bons talentos?