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Como é trabalhar na Ubik?

8 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Arrependimento

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente em si é bom, o chá matte é bom, a faxineira/copeira é super legal e atenciosa com todos, ambiente sempre limpo e descontraído porém é muita falsidade.

    Contras: Sem chance de crescimento, sem motivação, não pensam no funcionário, valor muito abaixo do mercado, benefícios razoaveis inclusive o VR para a região que é super caro, pessoas querendo queimar todos.

    Conselhos para presidência: Pensar no funcionário, sua qualidade e bem-estar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    empresa boa, porém sem crescimento

    Analista Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: pagam em dia, ótimo ambiente, localização próximo a avenida paulista com metrô fácil

    Contras: sem crescimento profissional e aumentos de salários congelados. sem motivação para o funcionário.

    Conselhos para presidência: motivação aos funcionários, algumas provas para o mesmo poder crescer aqui dentro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração condizente com o cargo, bom relacionamento com gestores, benefícios bons, oportunidade de crescimento para quem trabalha na sede da empresa.

    Contras: Como a empresa possui funcionários alocados em clientes como terceirizados, torna-se difícil de crescimento ou até mesmo um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Eu acreditava na empresa, até que provaram que não vale a pena.

    Coordenador de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é pago na data correta. Vale alimentação e o convênio médico não são descontados. Não há exigência quanto a uniforme, a não ser, em casos de visitas a clientes.

    Contras: O vale alimentação é insuficiente para a região, no caso, avenida Paulista. O convênio médico cobre apenas um filho. Esposa e demais filhos o funcionário deve pagar. Não há plano de carreira e nenhum tipo de investimento no colaborador. Um exemplo: fazer faculdade ou certificação, não faz diferença para a companhia. A empresa não se importa em ouvir os funcionários, por isso, o clima geral é de insatisfação. Ambiente ruim para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais. Participar mais. Comunicar o verdadeiro objetivo da empresa. Investir mais nos colaboradores e estar antenado as tendências do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mal administrada

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios disponíveis, e o salário é pago sempre em dia. No caso do vale refeição, o desconto é apenas simbólico. O plano de saúde apesar de ser alterado sempre possui um nível bom.

    Contras: Empresa sem o mínimo de organização e planejamento, falta respeito ao funcionário e principalmente valores como respeito valorização do cliente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e o ambiente de trabalho são muito bons nesta empresa.

    Contras: Salario abaixo do mercado e pouquíssimo investimento no funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    "A gestão da empresa é muito falha"

    Técnico em Redes Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Aprende muito na empresa, devido há situações diversas em todas as áreas, pois essa empresa tem muitos clientes e muitos deles são clientes japoneses.

    Contras: Não possui plano de carreira; Salário é baixíssimo; Empresa não investe no funcionário em conhecimento, para um futuro beneficio de ambas as partes.

    Conselhos para presidência: Cuidar da gestão da empresa é essencial, isso inclui na capacitação dos profissionais, investimento em treinamento, certificações e remuneração compatível com o que é pago no mercado. Necessário acompanhar todas áreas de sua empresa que está decadente, sem liderança e não existe uma integração dessas em busca da melhoria, lembre-se "Kaizen".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Esperança de Mudanças

    Analista de Suporte Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, pagamento em dia, estabilidade.

    Contras: Salário Baixo, falta de comunicação às vezes de superiores com os funcionários alocados em clientes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ubik
RH: quer atrair bons talentos?