Como é trabalhar na Uberlândia Refrescos?

Um boa empresa

Uberlândia, MG

Prós: Empresa que presa pelo bem estar de seus colaboradores e promove ações para garantir isto, oferece diversos benefícios como auxílio educação, cesta básica, auxílio creche, etc.

Contras: Não oferece muitas oportunidades de crescimento vertical, apenas trocar de áreas para o mesmo cargo, em relação à analista, quando é assistente ou auxiliar as chances aumentam um pouco.

muito boa

XaropeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: amigos de trabalho e ambiente para trabalhar,profissionais qualificados e responsáveis ,liderança compátivel com a empresa facilidade de locomoçao na cidade

Contras: plano de carreira muito difícil e não muito claro ,acesso as medidas administrativa dificeis estacionamento em pessímas condições de segurança colaboradores com muita dificuldade de direção estacionar

Uberlândia, MG

Prós: Equipe responsavel e amigavel. Clima tranquilo e sem pressao hierarquica. Oportunidade para mostrar trabalho e reconhecimento. Respeito com todos tambem é um ponto positivo.

Contras: Sistema de cargos e salários nebuloso, sem perspectiva de crescimento dentro da empresa. Salarios relativamente baixos e pouco interesse em inovaçoes. Alem disso a infraestrutura, principalmente do refeitorio, deixana desejar. Presidente pouco motivado e com vícios de gestão que traduzem em desestimulo para a equipe.

Conselhos para presidência: Procurar incentivar o funcionar a exercer atividades mais desafiadoras com a proposta de um cargo mais prestigiado e com melhor remuneraçao. A busca insaciável por reduzir custos, inevitavelmente, acarreta em condiçoes de trabalho mais desestimulantes. Ao patamar em que a aquisiçao de materiais e moveis de escritorio se torna uma tarefa ardua, ou por exemplo um aumento. A presidencia poderia se mostrar mais interessada nos talentos humanos e menos atento com a reduçao de gastos.

empresa boa

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com bom clima organizacional, pessoas educadas, bastante auditorias e isso e bom. O restaurante e bom, convenio odonatological medio, tem um clube para quem gosta.

Contras: Ha algumas divergencias entre os setores, um pouco de acumulo de tarefas, as pessoas as vezes se enturmam em festinha e reunioes alem do normal e nao produzem

Conselhos para presidência: Melhorem os beneficios de sauce e revejam a politica de cestas basicas

Muito bom

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Clima bom de trabalho Pessoas de tratam bem, ajudando no dia a dia,

Contras: Falta de perspectiva de crescimento

Ótima empresa para se trabalhar

Controle de Qualidade

Uberlândia, MG

Prós: A empresa oferece uma boa infraestrutura de capacitação de profissionais e programas de desenvolvimento de líderes. Outro ponto positivo é a responsabilidade social através de programas junto a comunidade.

Contras: A empresa possui uma infraestrutura física enxuta devido ao tempo da estrutura predial. Precisa desenvolver a política de cargos e salários.

Boa empresa pra trabalhar, sem grandes expectativas.

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Autonomia, bom nível de relacionamento entre os colaboradores, Know How Coca-Cola, gestores próximos dos subordinados, bom programa de benefícios, softwares modernos e práticos.

Contras: Franqueada com mente de empresa pequena, baixo investimento em estrutura e espaço físico, bem como em ferramentas, plano de cargos e salários desmotivante que nunca sai do papel.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor outras empresas que atuem da mesma forma, com Matriz e Filiais, para verificar a necessidade de investir em todos os funcionários e instalações de maneira uniforme. Alguns gastos podem (e devem) ser considerados como investimentos e não como despesas, de maneira a proporcionar uma boa estrutura física para trabalho, que mereça ser chamada de padrão Coca Cola, o que conta como motivação para o corpo de colaboradores.

Boa empresa, mas com poucas oportunidades.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente bom de trabalho, informal. Treinamentos e investimento constante nos funcionários. Empresa organizada e com boa divisão de tarefas.

Contras: Salário baixo para cargos baixos e medianos. Líderes por vezes ausentes. Baixa oportunidade de crescimento, por se tratar de uma única fábrica.

Coordenador Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Empresa familiar, com grande oportunidade de crescimento, valoriza a mão de obra interna.

Contras: Resistente para inovações, não acompanha as novas tecnologias, modelo engessado.

Conselhos para presidência: Trazer consultoria qualificada com experiências em grandes corporações.

Avaliação

Analista de Sistemas Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa estável com suas obrigações em dia.

Contras: Em alguns cargos de chefia, possui pessoas despreparadas.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor pessoas nos cargos de liderança.

Uberlândia Refrescos