Como é trabalhar na Uberlândia Refrescos?

Muito bom

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Clima bom de trabalho Pessoas de tratam bem, ajudando no dia a dia,

Contras: Falta de perspectiva de crescimento

Ótima empresa para se trabalhar

Controle de Qualidade

Uberlândia, MG

Prós: A empresa oferece uma boa infraestrutura de capacitação de profissionais e programas de desenvolvimento de líderes. Outro ponto positivo é a responsabilidade social através de programas junto a comunidade.

Contras: A empresa possui uma infraestrutura física enxuta devido ao tempo da estrutura predial. Precisa desenvolver a política de cargos e salários.

Boa empresa pra trabalhar, sem grandes expectativas.

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Autonomia, bom nível de relacionamento entre os colaboradores, Know How Coca-Cola, gestores próximos dos subordinados, bom programa de benefícios, softwares modernos e práticos.

Contras: Franqueada com mente de empresa pequena, baixo investimento em estrutura e espaço físico, bem como em ferramentas, plano de cargos e salários desmotivante que nunca sai do papel.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor outras empresas que atuem da mesma forma, com Matriz e Filiais, para verificar a necessidade de investir em todos os funcionários e instalações de maneira uniforme. Alguns gastos podem (e devem) ser considerados como investimentos e não como despesas, de maneira a proporcionar uma boa estrutura física para trabalho, que mereça ser chamada de padrão Coca Cola, o que conta como motivação para o corpo de colaboradores.

Boa empresa, mas com poucas oportunidades.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente bom de trabalho, informal. Treinamentos e investimento constante nos funcionários. Empresa organizada e com boa divisão de tarefas.

Contras: Salário baixo para cargos baixos e medianos. Líderes por vezes ausentes. Baixa oportunidade de crescimento, por se tratar de uma única fábrica.

Coordenador Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Empresa familiar, com grande oportunidade de crescimento, valoriza a mão de obra interna.

Contras: Resistente para inovações, não acompanha as novas tecnologias, modelo engessado.

Conselhos para presidência: Trazer consultoria qualificada com experiências em grandes corporações.

Avaliação

Analista de Sistemas Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa estável com suas obrigações em dia.

Contras: Em alguns cargos de chefia, possui pessoas despreparadas.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor pessoas nos cargos de liderança.

Neutra

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Mercado cheio de atividades. Pois o ramo tem muitas variáveis. Desenvolvimentos de campanhas locais e execução de campanhas nacionais. Execução de lançamento de produtos.

Contras: Um pouco atrasada se tratando em evoluções tecnológicas. Muito burocrático os processos. Potencial de elevação de carreira muito baixo. Parceiros em geral acomodados com a situação da empresa.

Falta essência!!!

Representante de Coke

Uberlândia, MG

Prós: Você pode beber, sucos e refrigerante a vontade dentro da empresa.

Contras: Falta de investimentos na parte operacional, estrutural, demora em resolver situações adversas, pessoas com pouca capacidade de assumir riscos e coordenar funcionários.

Empresa Antiga

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pouco networking, mas bem válido

Contras: Empresa muito arcaica, muito burocrática e processos lentos.

Conselhos para presidência: A gestão de quase todo setor administrativo tem que evoluir

Uberlândia Refrescos