Como é trabalhar na Uberlândia Refrescos?

Uberlândia, MG

Prós: Equipe responsavel e amigavel. Clima tranquilo e sem pressao hierarquica. Oportunidade para mostrar trabalho e reconhecimento. Respeito com todos tambem é um ponto positivo.

Contras: Sistema de cargos e salários nebuloso, sem perspectiva de crescimento dentro da empresa. Salarios relativamente baixos e pouco interesse em inovaçoes. Alem disso a infraestrutura, principalmente do refeitorio, deixana desejar. Presidente pouco motivado e com vícios de gestão que traduzem em desestimulo para a equipe.

Conselhos para presidência: Procurar incentivar o funcionar a exercer atividades mais desafiadoras com a proposta de um cargo mais prestigiado e com melhor remuneraçao. A busca insaciável por reduzir custos, inevitavelmente, acarreta em condiçoes de trabalho mais desestimulantes. Ao patamar em que a aquisiçao de materiais e moveis de escritorio se torna uma tarefa ardua, ou por exemplo um aumento. A presidencia poderia se mostrar mais interessada nos talentos humanos e menos atento com a reduçao de gastos.

Uberlândia Refrescos