Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Guilherme Melo
    Recruiter LatAm, Uber Eats

A Uber é uma empresa que aceita e promove a exposição de novas idéias. Pessoas que tem vontade de executar projetos inovadores e tem interesse genuíno sobre mobilidade urbana irão encontrar na Uber um ambiente desafiador, colaborativo e com muitas oportunidades de crescimento. Além disso, a Uber tem uma cultura extremamente inclusiva que valoriza e respeita todos os tipos de backgrounds.

Victor Frutuozo
    Senior Greenlight Manager, São Paulo & South Region

Criamos oportunidades ao colocar o mundo em movimento". Respondo assim quando me perguntam o que eu faço na Uber. Está no DNA. Lembro de quando comecei na empresa, foi um momento de epifania e reinvenção pessoal/profissional. Nas primeiras semanas aprendi que a roupa que a pessoa veste não interfere na qualidade do trabalho. Ou ainda que as decisões importantes precisam de maturidade, não idade (aqui todos são muito jovem). Ainda me encanto com a empresa, toda semana, há mais de dois anos.

• Victoria Losso Ohana
    Supervisora de Atendimento Online

Trabalhar na Uber é incrível, porque consigo trabalhar com pessoas muito diferentes de mim e aprender todos os dias com elas. A liderança é acessível e sinto que faço a diferença dentro da empresa. Tenho a liberdade de expressar minhas opiniões e acredito que elas são ouvidas. A empresa cresce e se desenvolve com rapidez, então todos os dias temos novos desafios e oportunidades. #Uberon

Diogo Junqueira
    Advogado Trabalhista

Ao pensar na carreira de um advogado, muitos imaginam um profissional de terno e gravata, atuando em um escritório tradicional. Trabalhar na Uber significa muito mais do que inverter essa lógica. Significa ter contato com um negócio inovador e um produto que revolucionou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Representa atuar com times multidisciplinares, respeitando e incentivando as diversidades, em um ambiente extremamente dinâmico e desafiador.

• Bianca Mello
    Master Trainer

Estou há 7 meses trabalhando neste incrível universo que é a Uber. Aqui temos muita autonomia para fazer a diferença, o que exige também grande responsabilidade. É extremamente gratificante trabalhar em uma empresa que tem um alto impacto social e que visa facilitar o dia a dia das pessoas. Todos os colaboradores, em seus mais diversos perfis e diferentes posições hierárquicas, são comprometidos e obcecados pela satisfação de nossos clientes.

Benefícios que oferecemos

• Uber Credits

Você receberá créditos para viagens de Uber e pedidos de Uber Eats, além de uma porcentagem de desconto.

Food Program

Em nosso escritório corporativo temos um programa de alimentação que inclui almoço e snacks liberados.

• Saúde

Nosso plano de saúde possui uma ampla rede de atendimento e não tem descontos em folha.

Por que trabalhar na Uber

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida das pessoas em mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem ou para pedir um sanduíche, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas desejam, quando e onde pedem.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro no futuro.

Uber banner

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.