Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uber

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 16%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Uber

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Account Manager

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A primeira entrevista feita por uma terceirizada por telefone, foi tranquila, mas eles exigem que qualquer pessoa independente do cargo, efetue o meo teste Uber Analytics Test v.3 1. Esse teste é muito difícil e você só consegue completar se for expert em excel, matemática e lógica. Não basta ser bom, tem que ser o melhor para passar. Fora que as perguntas que eles fazem, você nunca vai tratar disso dentro da empresa, então é único teste para todos os cargos que determina se você pode ou não trabalhar lá e é competente pra isso. E ele é o eliminatório, não passou, esquece essa empresa, porque não vale a pena ficar tentado algo, que somente pessoas com talento sobrenatural ou com indicação interna vão passar. Tempo curtíssimo para realização, apenas 2 horas, é o teste todo em inglês com situações americanas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas as perguntas múltipla escolha

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: A princípio o processo seletivo foi interessante, porém algumas coisas fugiram ao controle: Participei de uma dinâmica de 4 horas com profissionais de variados setores, e 2 específicos deixaram a desejar ao meu ver: - Codificação hands-on: O entrevistador comentou ao início que íamos conversar por 15 minutos, e eu teria 45 para resolver o desafio técnico com Pair Programming, porém o mesmo não controlou o tempo, e quando se deu conta, eu só tinha 25 minutos para a realização do desafio. Me deu a liberdade de utilizar a linguagem que eu desejasse, então escolhi Java, por não ser a preferida do entrevistador, o mesmo ficou debochando da plataforma, da sintaxe e outras características em geral. - Fui entrevistado por 2 membros do time de SFO (1 brasileiro inclusive), me deram um desafio de estrutura de dados, e me deram a liberdade de escrever num quadro branco uma "pseudo-linguagem", focando mais na solução do algoritmo do que na sintaxe em si. Fui desclassificado sem um motivo de onde foram os erros. Solicitei por e-mail, e algumas semanas depois recebi os motivos: * Não finalizei o desafio a tempo (Tive 20 minutos a menos para fazê-lo). * Não escreveu utilizando uma sintaxe de linguagem específica (Entretanto fui induzido à escrever com pseudo-linguagem). Foi bom para aprendizado, e também para concluir que não quero trabalhar nesta companhia.

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de março de 2017.

Entrevista: Não houve nenhum tipo de processo seletivo, basta cumprir alguns requisitos, em relação a CNH com observaçao de atividade remunerada e o cadastro.

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Muitas perguntas acho que desnecessário, por que acho eu que é na oportunidade que vamos ver o desempenho de cada candidato é simplesmente na prática e nas futuras obrigações que realmente veremos que podemos surpreender

Negociação: Não. Ganhos por conta própria

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de março de 2018.

Entrevista: Transparente e com todas as etapas de feedback; Contato constante , Respeito ao candidato, perguntas honestas e diretas; Perguntas bastante diretas sobre o setor de interesse.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: POr que você se considera o candidato ideal?

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Uber.

Entrevista: Foi tranquilo, calmo, primeiro entrevista por hangout com uma pessoa do rh que era um amor de pessoa e depois com supervisor do escritorio da minha cidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na uber?
    R: Por ser uma empresa altamente tecnologica e isso me fascinava.

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito fácil entrar, só cadastrar algum documento, e eles chamam em menos de um dia! Se não trabalhar direito e a avaliação cair já era é excluido

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento III

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uber.

Entrevista: Mal conduzido por uma consultoria, desrespeito com a pretensão vs salário oferecido. Quase uma propaganda enganosa. Qdo falaram o salário e o perfil da vaga várias pessoas ficaram decepcionadas, não estava de acordo com o nível de alguns profissionais. Local da entrevista horrível, 12 pessoas em 1 sala extremamente pequena, conversas paralelas entre os demais candidatos atrapalhou bastante no momento do teste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes dissertativos, questões, testes português, inglês, informatica

Negociação: Querem candidatos tops para vagas de iniciantes no atendimento ao cliente.

Entrevista de emprego para Customer Service Representative (CSR)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, em todas as etapas houve retorno aos que passaram e aos que não conseguiram, o que achei muito bacana. No período de uma semana já estava com a resposta final. O processo ocorreu inicialmente por meio de uma agência e depois diretamente com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas habituais sobre experiências acadêmicas e profissionais. Como lida com pressão, resolve conflitos, etc.

Negociação: Salário e benefícios já estabelecidos.

Entrevista de emprego para Coordenador de Experiencia do Cliente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, apesar de bastante "puxado". Em três dias foram 5 entrevistas com agência, psicólogo e gestores da área. Provas de gramática, raciocínio lógico, interpretação de texto (inglês e português), resolução de cases e uma dinâmica. A resposta para todas as fases foi quase que imediata, o que achei excelente. Tanto a abordagem da agência de seleção quanto os gestores da Uber foram bastante receptivos e demonstraram empatia com os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Momentos difíceis e conquistas na carreira / Habilidades e pontos a desenvolver / O que mais se orgulha em sua trajetória e o que não contaria numa entrevista de emprego.
    R: Experiências e informações sobre meu histórico/ personalidade.

Negociação: Não. O salário e benefícios já estavam estabelecidos.

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.