Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uber

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 13%

Neutra

• 31%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Uber

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos e Relacionamento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei confuso pois foi marcada uma entrevista online mas ninguém fez ctt. Enviei um email, pediram desculpas e demarcaram. Achei desorganizada.

Entrevista de emprego para Greenlight Coordinator

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Composto por três etapas: teste em inglês utilizando excel e lógica, entrevista por vídeo conferência com aproximadamente 30 minutos e apresentação de case para o gestor da área. O estudo de caso apresentava diversas KPI's a serem analisadas e perguntas relacionadas a liderança do time.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se no feriado de Carnaval, apesar da folga já acordada, eu precisasse de mais pessoas disponíveis no time.
    R: Propus conversar individualmente e averiguar quem teria disponibilidade. Concederia folga em outra data.

Entrevista de emprego para Inside Sales Representative

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O entrevistador foi inexpressivo, a entrevista foi vaga e ele mal dava espaço para um bate papo, foi a entrevista mais estranha que eu já participei, senti que ele já tinha entrevistado o candidato que ele achava interessante para vaga e que eu fui lá só pra preencher o horário e por educação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Venda um produto para mim
    R: Vendi o próprio produto da empresa

Entrevista de emprego para Gerente de Pesquisa de Mercado

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Primeira entrevista online em inglês com a recrutadora do México. Depois online em inglês com o gestor. Precisei fazer um case em inglês seguindo algumas regras. Processo longo e com respostas demoras, mas feedback muito bem dado.

P: Por que a Uber?
    R: Inovação.

Entrevista de emprego para Strategy and Operations Manager

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: O processo é bem longo e exige muito do candidato. Eu passei por uma primeira entrevista, teste analítico, teste de criatividade e outra entrevista. Não fui até o final, mas até onde sei acredito que haveria mais 2 entrevistas pela frente. O processo leva cerca de 1 mês e meio a 2 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê Uber? Me conte sobre você. Estudos de casos, perguntas sobre o negócio, por exemplo, como funciona o algoritmo de tarifa dinâmica da Uber? O que você melhoraria no aplicativo? Como trazer mais parceiros?

Entrevista de emprego para Content Strategist

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo do início até o meu feedback final foi rápido, transparente, sem nenhum ponto negativo. A entrevista com a recrutadora foi feita, em sua grande parte, em inglês, onde falei sobre minha trajetória profissional e sobre o porquê queria trabalhar no Uber. Além de outras questões que envolvessem a empresa e que correlacionasse com os passos que queria dar na minha carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi solicitado, após a entrevista com a recrutadora, um exercício com duas partes. Uma, em inglês, é um exercício PPT e a outra parte, em inglês e português, uma revisão de um artigo de suporte e as justificativas dos motivos da revisão.

Entrevista de emprego para Especialista em Atendimento ao Cliente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Uber.

Entrevista: Processo realizado em uma agência. 8 Etapas bem exaustivas feitas em 3 dias diferentes, com grande pausa para novas etapas. Testes de conhecimentos gerais, inglês e lógica, psicotécnico e entrevista com psicólogo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre atendimentos anteriores e planejamento de carreira
    R: Dei exemplos de situações que passei

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Cansativo, muitas etapas desnecessárias. O teste aplicado com questões de atualidades é difícil, não exigem inglês , mas o teste tem questões em inglês. A entrevista individual é feita na frente de todos que estão realizando teste, o que deixa o candidato desconfortável, ao mesmo tempo quem esta fazendo o teste não se concentra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva nesta oportunidade?
    R: Uber é uma empresa que trabalha forte para obter um atendimento excelente, e eu priorizo muito isso neste anos de experiência. Eu gostaria de ser uma porcentagem dessas pessoas que trabalha a finco para criar tal relacionamento com os clientes, trazer os resultados esperando e crescer mais como profissional.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Houve um primeiro contato telefonico feito por uma consultoria, a senhora que falou comigo não quis se identificar apenas disse que era de uma consultoria de rh e que haveriam mais 3 entrevistas, e que eu aguardasse os detalhes por email, e que eu não poderiam falhar na entrevista pois eles precisariam alugar uma sala para essa 2ª entrevista, resulta que não recebi o email, mesmo confirmando por telefone. O telefone celular que recebi a ligação não atendeu minhas diversas tentativas de contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se veria trabalhando na Uber?
    R: Me sentiría motivado para corresponder as expectativas e metas estabelecidas.

Entrevista de emprego para Greenlight Coordinator

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi justo , abordou questões sobre a função e experiência anteriores , a entrevista foi feita via vídeo e durou no máximo 40 minutos , o entrevistador se apresentou como coordenador de um time de suporte e a conversa não chegou ser muito formal , parte da entrevista foi em português e no final houve 2 perguntas para ser respondidas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevistador me questionou se eu conseguiria liderar um time visto que atuei na função de coordenador em outra empresa
    R: Deve-se reforçar suas experiências e habilidades para essa questão

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.