Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uber

Como foi a entrevista de emprego?

• 54%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Uber

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Content Strategist

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo do início até o meu feedback final foi rápido, transparente, sem nenhum ponto negativo. A entrevista com a recrutadora foi feita, em sua grande parte, em inglês, onde falei sobre minha trajetória profissional e sobre o porquê queria trabalhar no Uber. Além de outras questões que envolvessem a empresa e que correlacionasse com os passos que queria dar na minha carreira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi solicitado, após a entrevista com a recrutadora, um exercício com duas partes. Uma, em inglês, é um exercício PPT e a outra parte, em inglês e português, uma revisão de um artigo de suporte e as justificativas dos motivos da revisão.

Entrevista de emprego para Especialista em Atendimento ao Cliente

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Uber.

Entrevista: Processo realizado em uma agência. 8 Etapas bem exaustivas feitas em 3 dias diferentes, com grande pausa para novas etapas. Testes de conhecimentos gerais, inglês e lógica, psicotécnico e entrevista com psicólogo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre atendimentos anteriores e planejamento de carreira
    R: Dei exemplos de situações que passei

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Cansativo, muitas etapas desnecessárias. O teste aplicado com questões de atualidades é difícil, não exigem inglês , mas o teste tem questões em inglês. A entrevista individual é feita na frente de todos que estão realizando teste, o que deixa o candidato desconfortável, ao mesmo tempo quem esta fazendo o teste não se concentra.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva nesta oportunidade?
    R: Uber é uma empresa que trabalha forte para obter um atendimento excelente, e eu priorizo muito isso neste anos de experiência. Eu gostaria de ser uma porcentagem dessas pessoas que trabalha a finco para criar tal relacionamento com os clientes, trazer os resultados esperando e crescer mais como profissional.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Houve um primeiro contato telefonico feito por uma consultoria, a senhora que falou comigo não quis se identificar apenas disse que era de uma consultoria de rh e que haveriam mais 3 entrevistas, e que eu aguardasse os detalhes por email, e que eu não poderiam falhar na entrevista pois eles precisariam alugar uma sala para essa 2ª entrevista, resulta que não recebi o email, mesmo confirmando por telefone. O telefone celular que recebi a ligação não atendeu minhas diversas tentativas de contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se veria trabalhando na Uber?
    R: Me sentiría motivado para corresponder as expectativas e metas estabelecidas.

Entrevista de emprego para Greenlight Coordinator

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi justo , abordou questões sobre a função e experiência anteriores , a entrevista foi feita via vídeo e durou no máximo 40 minutos , o entrevistador se apresentou como coordenador de um time de suporte e a conversa não chegou ser muito formal , parte da entrevista foi em português e no final houve 2 perguntas para ser respondidas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevistador me questionou se eu conseguiria liderar um time visto que atuei na função de coordenador em outra empresa
    R: Deve-se reforçar suas experiências e habilidades para essa questão

Entrevista de emprego para Account Manager

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo rápido até a hora do feedback, que não existiu. Entrevista inicial por telefone (consultoria de RH), teste simples de Excel, teste oficial da Uber (SUPER complexo, mas existem diversos materiais online - a maioria pagos - para preparação) e entrevista com os dois gestores da posição na Uber. O problema foi que afirmaram que o resultado sairia em no máximo uma semana e, um mês depois, permanecem em silêncio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha que influencia o consumidor na hora de optar por uma opção em detrimento a outra, no app? Qual erro jamais podemos cometer?
    R: Promoções, comunicação visual, combos atrativos. Falhar na entrega, que é o carro chefe do Uber Eats. Ainda assim, se / quando houver algum erro, o principal é se antecipar na notificação ao cliente e garantir que tomamos as medidas necessárias para que o ocorrido não se repita.

Entrevista de emprego para Operations Intern

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo bem direto, entrevista com pessoa da equipe, prova e depois 2 rounds de entrevista. No geral são bem sinceros com feedbacks e desempenho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na uber?
    R: Preocupação tanto com o cliente quanto o motorista, usando um app de otimização pra sempre trazer mais clientes para o motorista e trazer a melhor economia. Também as preocupações sociais da empresa, como apoio a causa LGBT.

Entrevista de emprego para Customer Support Specialist

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Fiz a entrevista com um membro da equipe da vaga e só depois de um mês me falaram que não iria continuar no processo, nao dando nenhum feedback.

P: Por que a Uber?

Entrevista de emprego para Customer Experience Analyst

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo bem longo, parei logo na primeira etapa quando soube do baixo salário. Porém, a recrutadora, que era bem gente boa, disse que além da primeira entrevista e do teste online, seriam mais duas entrevistas e dois exercícios. A maior parte da primeira entrevista foi feita em inglês. Portanto, exigiram inglês e experiência, mas queriam pagar 3000 reais pra trabalhar em São Paulo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Queria que eu contasse minhas experiencias profissionais em inglês.

Negociação: Logo na primeira entrevista, perguntei se haveria possibilidade de negociar o salário, mas como não havia, desisti do processo.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Uber.

Entrevista: Muito bom interativo e pratico amei o processo como um tudo! Muito descontraído também e tem algumas provas de raciocino lógico inglês português e etc

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na Uber te gratificaria ?
    R: Pois me identifico com a empresa e etc

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.