Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uber

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 16%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Uber

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Account Manager

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Confuso, pouco feedback da equipe de recrutamento. Entrevista por webconferência foi cancelada sem explicação, e depois de 2 semanas sem retorno, reagendada.

Entrevista de emprego para Especialista de Atendimento II

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: É feito por uma consultoria, envolve vários testes e entrevistas, pode levar até 1 mês. O feedback que a empresa oferece é incrível, o processo em si já é gratificante. Muitas perguntas sobre lidar com situações de risco. Algumas perguntas da prova estavam em inglês, mas não foi necessário o uso da língua nas entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas sobre lidar com situações de risco. Algumas perguntas da prova estavam em inglês, mas não foi necessário o uso da língua nas entrevistas.
    R: Positiva Você tem bastante tempo para se expressar e contar um pouco sobre você, a entrevista pode levar horas.

Entrevista de emprego para Project Manager

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Primeira entrevista durou 30 minutos e a entrevistadora fez perguntas da minha experiencia de carreira. Algumas perguntas foram feitas em ingles. O proximo passo foi uma prova online de 2 horas de duraçao com data limite de conclusão de 48horas. Prova extremamente dificil com perguntas de tratamento de dados em excel e sobre o modelo de negocios da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce influenciaria pessoas a priorizarem seu projeto?

Entrevista de emprego para Coordenador

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo é meio confuso. Recebi por email um convite para uma entrevista online com o RH, na qual o entrevistador me deixou super a vontade para responder as perguntas e fazer questionamentos da empresa. Depois, fiz um teste de Excel. Em seguida, fiz entrevista com a gestora, que se mostrou sem motivação e parecia que estava me ouvindo apenas por obrigação. Fez perguntas super específicas da área e não quis saber minhas experiências prévias e como eu poderia colaborar com a Uber. Isto já se passou mais de um mês e ainda não recebi a resposta, porém já sei que foi negativa. Acho um descaso com o candidato.

P: Perguntas sobre KPIs da área de coordenação
    R: Respondi com base nos aspectos que acho importante como usuária do serviço.

Entrevista de emprego para Driver Operations Intern

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei um tanto comprido, mas nada que atrapalhasse a experiência no geral. Foi composto por 5 rodadas (4 entrevistas e case prático), sendo a 1a uma entrevista em inglês com uma responsável pelo rh, em seguida o case powered pelo Hacker rank e, para seguir com entrevistas com membros da futura equipe com perguntas similares a cases de negócio também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como melhorar a experiência do parceiro motorista sem alterar suas parcelas de remuneração
    R: Olhando para custos deles ao invés da receita.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos e Relacionamento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei confuso pois foi marcada uma entrevista online mas ninguém fez ctt. Enviei um email, pediram desculpas e demarcaram. Achei desorganizada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O q acha do conceito da empresa o q conhece da empresa. Valorizam muito sua visão da empresa.
    R: Não fui muito feliz em responder pois me surpreendeu. Dei minha visão como cliente e não como empreendedor.

Entrevista de emprego para Greenlight Coordinator

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Composto por três etapas: teste em inglês utilizando excel e lógica, entrevista por vídeo conferência com aproximadamente 30 minutos e apresentação de case para o gestor da área. O estudo de caso apresentava diversas KPI's a serem analisadas e perguntas relacionadas a liderança do time.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria se no feriado de Carnaval, apesar da folga já acordada, eu precisasse de mais pessoas disponíveis no time.
    R: Propus conversar individualmente e averiguar quem teria disponibilidade. Concederia folga em outra data.

Entrevista de emprego para Inside Sales Representative

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O entrevistador foi inexpressivo, a entrevista foi vaga e ele mal dava espaço para um bate papo, foi a entrevista mais estranha que eu já participei, senti que ele já tinha entrevistado o candidato que ele achava interessante para vaga e que eu fui lá só pra preencher o horário e por educação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Venda um produto para mim
    R: Vendi o próprio produto da empresa

Entrevista de emprego para Gerente de Pesquisa de Mercado

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Primeira entrevista online em inglês com a recrutadora do México. Depois online em inglês com o gestor. Precisei fazer um case em inglês seguindo algumas regras. Processo longo e com respostas demoras, mas feedback muito bem dado.

P: Por que a Uber?
    R: Inovação.

Entrevista de emprego para Strategy and Operations Manager

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: O processo é bem longo e exige muito do candidato. Eu passei por uma primeira entrevista, teste analítico, teste de criatividade e outra entrevista. Não fui até o final, mas até onde sei acredito que haveria mais 2 entrevistas pela frente. O processo leva cerca de 1 mês e meio a 2 meses.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê Uber? Me conte sobre você. Estudos de casos, perguntas sobre o negócio, por exemplo, como funciona o algoritmo de tarifa dinâmica da Uber? O que você melhoraria no aplicativo? Como trazer mais parceiros?

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.