Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uber

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 20%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Uber

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Facil, rápido e pela agência. Processo total durou dois dias. Foi relativamente fácil, entrevistador foi tranquilo e neutro. Resposta da aprovação foi no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais aplicativos para celular você possui se diferente e porque trabalhar na uber.
    R: A verdade. Aplicativos de modo padrão.

Entrevista de emprego para Greenlight Coordinator

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante interessante. Fiz entrevista com RH por skype e uma prova. Achei que seria aprovada, gostei muito entrevista. A vaga era compatível com experiencias anteriores, exigia inglês e eu teria oportunidade de fazer algo que amo que é lidar com pessoas, no caso, eu teria que conversar sobre os processos e tirar dúvidas diariamente com os motoristas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre a remuneração anterior
    R: A verdade.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de maio de 2017.

Entrevista: No processo seletivo, primeiramente tem a seleção de currículos, logo apos uma entrevista com uma pessoa do RH, depois fiz mais três entrevistas com pessoas diferentes, esse processo demorou em média duas semanas. As perguntas que fizeram estão dentro do que se espera em uma entrevista para o cargo e alguns dos entrevistadores fizeram simulações de supostas situações que podem ocorrer no dia a dia dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se um driver ficasse extremamente irritado em sua mesa depois de você dar a notícia para ele que a sua parceria foi encerrada? Como você agiria a essa situação?
    R: Agiria calmamente e explicaria para ele que está dentro dos termos de contrato que ele aceitou ao utilizar o aplicativo, que se houver algum tipo de mal uso da plataforma a parceria seria encerrada sem aviso prévio.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo foi bacana, dividido em duas etapas presenciais. A primeira entrevista foi com a empresa de recrutamento, e a segunda com uma coordenadora da própria Uber. Não foi uma entrevista longa, e foi bem proveitosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diante de um problema de sistema, alguns pagamentos da Uber não cairam para os motoristas, e o valor entraria junto com o da semana seguinte. Fui questionado como me comportaria diante de um motorista exaltado exigindo o pagamento naquele instante, mesmo que isso fosse impossível de ser resolvido.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi todo por meios digitais, o que faz todo sentido dado que a Uber é uma empresa de tecnologia. Boa parte das entrevistas foram em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tivesse uma empresa qual cultura ela teria?

P: Simular uma situação de negociação.

Entrevista de emprego para Business Development

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Muito confuso e os entrevistadores, em todos os níveis não tinham sequer avaliado o meu currículo para saber a experiência prévia. Demoraram no feedback todas as vezes, de uma fase para a outra. Eu que tive de cobrar se teria ou não continuidade no processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiência com tecnologia

Entrevista de emprego para Operations Coordinator

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Entrevista toda em inglês, focada em experiências anteriores e como isso desenvolveu habilidades em você hoje. Focada em suas reações diante de cada experiência que você viveu.

P: Contar sua expêriencias anterioes
    R: -

Entrevista de emprego para Greenlight Coordinator

Candidato em Natal, RN

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Longo. Muitas etapas de processo, várias entrevistas. Entretanto os feedbacks foram no geral rápidos. Ponto negativo para o último feedback, que demorou 20 dias para ser dado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais métricas você usaria num GL?
    R: Tempo médio de espera para atendimento, tempo médio de interação, quantidade de atendimentos por dia, tipos de atendimentos por dia, tempo medio de interação por tipo de atendmento

Entrevista de emprego para Coordenador de Operações

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Uber.

Entrevista: Primeiro fiz um call com uma pessoa dos Estados Unidos que me perguntou o por que de eu querer trabalhar na Uber e um pouco da minha experiência. Depois fiz uma prova de conhecimentos analíticos e após isso entrevista com o superior da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas que mostrassem minha capacidade analítica.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Uber.

Entrevista: Foi realizado uma dinâmica em grupo de 7 minutos para resolver uma atividade que consistia em colocar em ordem os personagens do texto do mais culpado ao menos culpado. Pouco tempo para analisar 14 pessoas ao mesmo tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas na dinâmica.

• Não Recebi

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.