Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Uber

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Uber

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento III

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uber.

Entrevista: Mal conduzido por uma consultoria, desrespeito com a pretensão vs salário oferecido. Quase uma propaganda enganosa. Qdo falaram o salário e o perfil da vaga várias pessoas ficaram decepcionadas, não estava de acordo com o nível de alguns profissionais. Local da entrevista horrível, 12 pessoas em 1 sala extremamente pequena, conversas paralelas entre os demais candidatos atrapalhou bastante no momento do teste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Testes dissertativos, questões, testes português, inglês, informatica

Negociação: Querem candidatos tops para vagas de iniciantes no atendimento ao cliente.

Entrevista de emprego para Customer Service Representative (CSR)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, em todas as etapas houve retorno aos que passaram e aos que não conseguiram, o que achei muito bacana. No período de uma semana já estava com a resposta final. O processo ocorreu inicialmente por meio de uma agência e depois diretamente com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas habituais sobre experiências acadêmicas e profissionais. Como lida com pressão, resolve conflitos, etc.

Negociação: Salário e benefícios já estabelecidos.

Entrevista de emprego para Coordenador de Experiencia do Cliente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi bem rápido, apesar de bastante "puxado". Em três dias foram 5 entrevistas com agência, psicólogo e gestores da área. Provas de gramática, raciocínio lógico, interpretação de texto (inglês e português), resolução de cases e uma dinâmica. A resposta para todas as fases foi quase que imediata, o que achei excelente. Tanto a abordagem da agência de seleção quanto os gestores da Uber foram bastante receptivos e demonstraram empatia com os candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Momentos difíceis e conquistas na carreira / Habilidades e pontos a desenvolver / O que mais se orgulha em sua trajetória e o que não contaria numa entrevista de emprego.
    R: Experiências e informações sobre meu histórico/ personalidade.

Negociação: Não. O salário e benefícios já estavam estabelecidos.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Bilingue

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A primeira etapa foi boa, diretamente por e-mail e bem objetiva, mas a segunda etapa, via hangouts, o entrevistador parecia perdido, com pouco conhecimento sobre a empresa e sem saber colocar as perguntas em foco.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu conheço sobre a Uber?
    R: Foi a mais interessante, pois descobri que a Uber não é apenas uma empresa de transporte. Vai muito além disso.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Foram aproximadamente 30 dias de processo, englobando entrevista com RH, case com entrevistas e conversa com gestor geral. Entrevistas em ingles e cases bem complicados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um pouco do seu historico academico e profissional.

Entrevista de emprego para Expert

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo por empresa terceirizada especializada RH. Muito objetivo. Entrevista online + prova de inglês + entrevista por vídeo com um gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Conte uma situação desafiadora que vc já viveu.- se precisar ficar até 22h às vezes, o que vc acha? - vc poderia começar amanhã? (Eu morava em outra cidade)

Negociação: Não. Valor é padrão pra o cargo

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento III

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo realizado em mais de um dia. No primeiro ocorre uma dinâmica simples em grupo e uma prova de raciocínio lógico, gramática, interpretação de texto em português e em inglês. Caso aprovado nessa fase, o candidato passa por entrevista individual com representante do rh e somente se aprovado nessa parte pelos gestores, a pessoa é liberada para entrevista com psicologo da Uber e com os gestores da operação, porém essas duas etapas seguem em outros dias. OBS: No primerio dia, caso aprovado na entrevista individual, o candidato precisará solucionar um caso de rotina de atendimento TODO EM INGLÊS.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Uber ? // Nos diga um ponto positivo e um negativo na sua personalidade //
    R: Seja sempre sincero e não demonstre medo em assumir seus pontos negativos e mostrar que tem trabalhado para melhorar isso.

Negociação: Salário informado no início da primeira fase, assim como os demais benefícios que são bem atrativos.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Facil, rápido e pela agência. Processo total durou dois dias. Foi relativamente fácil, entrevistador foi tranquilo e neutro. Resposta da aprovação foi no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais aplicativos para celular você possui se diferente e porque trabalhar na uber.
    R: A verdade. Aplicativos de modo padrão.

Entrevista de emprego para Greenlight Coordinator

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bastante interessante. Fiz entrevista com RH por skype e uma prova. Achei que seria aprovada, gostei muito entrevista. A vaga era compatível com experiencias anteriores, exigia inglês e eu teria oportunidade de fazer algo que amo que é lidar com pessoas, no caso, eu teria que conversar sobre os processos e tirar dúvidas diariamente com os motoristas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta sobre a remuneração anterior
    R: A verdade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Uber, no mês de maio de 2017.

Entrevista: No processo seletivo, primeiramente tem a seleção de currículos, logo apos uma entrevista com uma pessoa do RH, depois fiz mais três entrevistas com pessoas diferentes, esse processo demorou em média duas semanas. As perguntas que fizeram estão dentro do que se espera em uma entrevista para o cargo e alguns dos entrevistadores fizeram simulações de supostas situações que podem ocorrer no dia a dia dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se um driver ficasse extremamente irritado em sua mesa depois de você dar a notícia para ele que a sua parceria foi encerrada? Como você agiria a essa situação?
    R: Agiria calmamente e explicaria para ele que está dentro dos termos de contrato que ele aceitou ao utilizar o aplicativo, que se houver algum tipo de mal uso da plataforma a parceria seria encerrada sem aviso prévio.

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.