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Como é trabalhar na Uber?

96 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.97
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Ótima empresa para se trbalhar

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Maceió, AL


    Prós: Cultura da empresa muito bem desenvolvida, busca sempre trazer o melhor para os clientes. Busca uma gestão 360, onde os feedbacks vão de cima para baixo e de baixo para cima.

    Contras: Apesar da busca para satisfazer os clientes, as vezes o cliente interno acaba meio esquecido, fazendo com que se torne difícil se manter motivado.

    Conselhos para presidência: Verificar se o seu perfil bate com o da empresa, e não se frustrar com coisas que não seja possível você resolver.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa que já trabalhei em minha vida.

    Inside Sales

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com processos rápidos e com muita perspectiva de crescimento. Ambiente muito agradável, pessoas fantásticas, gestão jovem e dinâmica. Tem tudo para se tornar a melhor empresa do mundo.

    Contras: Poderiam investir muito mais em suporte ao cliente. Atender todos com empatia e personalização. Um time de SDR também traria resultados muito mais agressivos do que possuímos hoje.

    Conselhos para presidência: Olhar o cliente mais de perto. Testar novos processos com um número limitado de funcionários para, se der certo, colocar em prática com o restante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uber

    Analista de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Clima tranquilo. Equipamentos sempre funcionando, bom espaço pra descanso e almoço, horários de trabalho flexível, benefícios legais

    Contras: Muda se de equipe toda hora sem critério algum. Quando vc começa a se acostumar com a equipe do nada resolvem te trocar para a nova equipe.... Rotatividade de funcionários enorme, demitem aos montes sem motivo

    Conselhos para presidência: Pedir aos TLS 2 que conversem com a equipe pra saber quem realmente são. Pq na maioria das vezes só sabem de vc aquilo que o Tl1 passa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Great place for learning and development

    Operations Coordinator

    São Paulo, SP


    Prós: - Very high level in tearms of people, which created a great environment for learning - Flexibility - Easy access to senior leadership during a decision making process

    Contras: - Work long hours - Structures may frequently change - The company is getting more strict due to the APO process - A lot of complains about customer support

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, galera jovem e com oportunidades de crescer. Porém é necessário muita resiliência.

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Valores e cultura da empresa. Bons benefícios e oportunidades de carreira. Empresa com bastante diversidade, bom ambiente de trabalho e preocupação com seu bem estar.

    Contras: Falta de organização de processos, algumas contratações de pessoas inexperientes para cargos altos, grande diferença entre escritórios e unidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aqui a gente faz a diferença

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: A conexão entre o que a gente faz e o impacto positivo que o aplicativo tem na vida das pessoas. O ambiente de trabalho descontraído e colaborativo. A oportunidade de compartilhar ideias e influenciar decisões independentemente da posição hierárquica.

    Contras: Por exisrir há apenas cinco anos no Brasil, a empresa ainda peca por não ter muitos processos bem definidos e por não focar em planejamento. Isso faz com que atue em permanente modo de 'apagar incêndios'.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos gerentes de pessoas, a maior parte muito jovem e muitos como gerentes pela primeira vez, para que possam se desenvolver como gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode ser bom, mas não é

    Assistente de Atendimento - SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, livre de dress code e bastante descontraído. A equipe é amigável e de muita motivação. Todos estão dispostos a fazer o seu melhor diariamente.

    Contras: Falta de segurança e imparcialidade por parte dos gestores que são extremamente pessoais. Ou você é amigo e sucumbe ao supervisor ou seu emprego estará em constante ameaça.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito a melhorar

    Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Bons horários e ambiente de trabalho. Ha almoços e snacks a vontade, assim como bebidas (cafe, refrigerante e etc). Tem como fazer home office 1x por semana.

    Contras: carreira. bem dificil acontecer e quando acontece, são tantas etapas que vc pode perder ate o interesse na vaga. Porem, demora demais para isso acontecer. E sem contar que ha muitas indicações, logo vc ja esta perdendo

    Conselhos para presidência: dar mais oportunidades iguais para todos. sem fazer desdem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bacana mais ainda em desenvolvimento

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: oportunidades de carreira internacional, flexibilidade, beneficios, plano de saude melhor do mercado, otima localizacao da empresa, lanches e snacks disponiveis todo o dia.

    Contras: falta de previdencia privada, plano de carreira , mobilidade entre areas complicada, muitos cargos de gerencia, muita gente nova em cargos de gestao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tudo de bom

    Customer Service Representative (CSR)

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiente diferente de outras empresas do mesmo seguimento. Bem estruturada e com pessoas capacitadas na gestão. Funcionários ganham até Uber Cash.

    Contras: No momento não consigo localizar pontos a melhorar na empresa, tenho somente a agradecer mesmo. Receberam os feedbacks dos funcionários e evoluíram no necessário.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.

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