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Como é trabalhar na Uber?

50 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Superpumped!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, que rompe barreiras e paradigmas e estimula seus colaboradores a inovar e serem autonomos. Tudo isso num ambiente despojado, descontraído mas de muita responsabilidade e respeito com seus colaboradores, passageiros e motoristas.

    Contras: Como toda empresa em fase de estruturação e em rápido crescimento ainda faltam processos, organização, pessoas, definições mais claras dos objetivos a médio e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bacana para se trabalhar!

    Customer Support RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A diversidade e cultura das pessoas que trabalham lá, o que torna o ambiente especial e muito harmônico para se trabalhar. Ótimo benefícios.

    Contras: É uma empresa relativamente nova em fase de crescimento, e recentemente, instalada aqui no Brasil também. Logo, acaba sendo um pouco bagunçado e ineficiênte alguns processos. O mais grave, é a falta de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    O que se vê de fora não tem relação com a realidade interna,

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Exposicao de mercado. Convivência com bons prestadores de serviços. Vivência no setor de tecnologia. Exposição a temas relevantes na área do direito.

    Contras: Empresa padece de falta de processos decisórios. Gerência sem experiência empresarial. Incompatibilidade entre proposta de trabalho feita e a realidade dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Há necessidade de definir processos e senhorizar os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Crescimento.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Equipamentos, funcionários realizam pesquisas internas de avaliação, ambiente de trabalho neutro e inclusivo, festas mensais e certa liberdade para funcionários criarem projetos

    Contras: Falta de oportunidade de carreira e pouco reconhecimento, caso necessite translado se for promovido não é subsidiado, as vezes o clima parece ser forçado a ser feliz

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente agradável e é flexível. As sugestões são ouvidas e há pouca burocracia para mudanças e contribuições no processo.

    Contras: Tenho pouco tempo de casa e, por isso, ainda não posso contribuir neste item.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Agente de Atendimento Operacional

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Muita oportunidade de crescimento. A empresa valoriza muito seus funcionarios. É importante lembrar que os motoristas da UBER nao sao empresagados da empresa. Eles são autônomos. Contratam nossa plataforma para conectá-los com os usuários.

    Contras: Ainda nao encontrei pontos negativos. Até o momento estou muito feliz com o que a empresa tem me oferecido e nao há do que reclamar até o momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    Agente de Atendimento I

    Montes Claros, MG


    Prós: Plano de carreira, incentivo pelos gestores, benefícios que nenhuma outra empresa na região possui, possibilidade de ser você mesmo, enfim, ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Melhor empresa que já trabalhei até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional sensacional, pessoas engajadas, líderes jovens e com ideias fantásticas e relacionamento corporativo excelente. Gostei muito!

    Contras: Algumas coisas da estrutura física deixavam a desejar, como por exemplo o elevador que estava sempre com problema, poucos micro-ondas e bebedouros...

    Conselhos para presidência: Mantenha como está, mas invista mais na infraestrutura do COE. Os colaboradores merecem maior conforto, são eles que fazem a empresa progredir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

    Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

    Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa forte e que lucra muito

    Consultor Parceiro

    Jacareí, SP


    Prós: A tecnologia utilizada por ela e o suporte aos seus usuários, prontidão e ótimo atendimento

    Contras: seu suporte aos seus parceiros na grande parte das vezes é feito de modo presencial e em horário comercial.

    Conselhos para presidência: Sem sugestões

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.

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