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Como é trabalhar na Uber?

76 postagens (53 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.02
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    4.04
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Superpumped!

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, que rompe barreiras e paradigmas e estimula seus colaboradores a inovar e serem autonomos. Tudo isso num ambiente despojado, descontraído mas de muita responsabilidade e respeito com seus colaboradores, passageiros e motoristas.

    Contras: Como toda empresa em fase de estruturação e em rápido crescimento ainda faltam processos, organização, pessoas, definições mais claras dos objetivos a médio e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhor lugar para aprender, pior lugar para se manter

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem e muito dinâmica. Embora não tenha progressão de carreira muito definida, possui espaço para destaque no cargo atual e possibilidade de se tornar necessário em outras funções. A gestão é aberta a diálogo e bastante horizontal e sempre há espaço para colocar ideias, sugestões de mudança e oportunidades de melhoria. Visão crítica, quando coerente e ponderada, é sempre muito bem-vinda. Clima, num geral, é descontraído e bem humorado, o que torna o dia a dia mais leve.

    Contras: Extrema diferenciação entre áreas de suporte/atendimento em relação a todas as outras áreas da empresa ou cargos de gestão mais altos. Infelizmente, há uma imensa disparidade de salário e benefícios entre elas. A empresa possui, em sua maioria, cargos com título de manager, o que torna muito difícil a progressão de carreira de quem entra em cargos mais baixos. Os gestores são inexperientes e imaturos e vários deles têm pouquíssima ou nenhuma experiência em gestão de pessoas. A comunicação é truncada e a prioridade muda toda hora (por vezes, não é possível saber o que é importante de fato). Volume de trabalho é absurdo e é muito difícil conciliar trabalho e vida pessoal. O excesso de autonomia concedido vem somado à falta crônica de processos e organização, o que faz os profissionais aprenderem tudo a fórceps, gerando um desgaste rápido. É culturalmente aceitável permanecer um ano ou menos na cia.

    Conselhos para presidência: A cultura de crescer a qualquer custo está intrínseca na empresa e o grande problema disso é passar por cima do mais fundamental: funcionários e usuários. Empresa precisa de uma estrutura de RH sólida e reavaliar valores quando fala-se em igualdade. Pregar inclusão não é o mesmo que praticá-la de maneira justa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    O que se vê de fora não tem relação com a realidade interna,

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Exposicao de mercado. Convivência com bons prestadores de serviços. Vivência no setor de tecnologia. Exposição a temas relevantes na área do direito.

    Contras: Empresa padece de falta de processos decisórios. Gerência sem experiência empresarial. Incompatibilidade entre proposta de trabalho feita e a realidade dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Há necessidade de definir processos e senhorizar os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Avaliação Uber Eats

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe com quem trabalhei, funcionário do mesmo nível que eu, era ótima e muito engajada. Apenas dois Chefes eram realmente responsáveis com a equipe e pessoas que nos colocavam pra cima.

    Contras: A maioria das pessoas em cargo de chefia deixava a desejar. Alguns coordenadores tinham atitudes infantis e tomavam elas movidos por motivos ou desafetos pessoais. O salário era um pouco baixo. E o plano de carreira era quase uma fantasia. Davam cargos mas não alteravam carteira ou salário. Trabalha-se muito (tempo e esforço) e o retorno não é à altura.

    Conselhos para presidência: Avalie não apenas as pessoas de cargos menores mas permita que estes façam a avaliação de pessoas com cargos superiores pois as vezes a coisa não anda devido a má gestão destes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Bacana para se trabalhar!

    Customer Support RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A diversidade e cultura das pessoas que trabalham lá, o que torna o ambiente especial e muito harmônico para se trabalhar. Ótimo benefícios.

    Contras: É uma empresa relativamente nova em fase de crescimento, e recentemente, instalada aqui no Brasil também. Logo, acaba sendo um pouco bagunçado e ineficiênte alguns processos. O mais grave, é a falta de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Crescimento.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Equipamentos, funcionários realizam pesquisas internas de avaliação, ambiente de trabalho neutro e inclusivo, festas mensais e certa liberdade para funcionários criarem projetos

    Contras: Falta de oportunidade de carreira e pouco reconhecimento, caso necessite translado se for promovido não é subsidiado, as vezes o clima parece ser forçado a ser feliz

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Flexível e Desafiante.

    Gerente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e Autonomia de Decisão. A empresa dá muitos benefícios que melhoram muito a qualidade de vida das pessoas: almoço no escritório, phone allowance, gyn allowance.

    Contras: Não existe plano de carreira e não existe uma gestão de RH na empresa. Ou seja, as pessoas não tem claridade sobre as vagas que podem se aplicar e quais são as oportunidades de desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Aprimorar os processos de RH e criar uma melhor gestão para carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

    Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

    Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente agradável e é flexível. As sugestões são ouvidas e há pouca burocracia para mudanças e contribuições no processo.

    Contras: Tenho pouco tempo de casa e, por isso, ainda não posso contribuir neste item.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Excelente

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Ser reconhecido pelo trabalho, ter o próprio horário de trabalho e ganhar conforme produz... Saber a importancia do cargo para passageiros também é um ponto positivo!

    Contras: Pelo fato de estar exposto a pegar passageiros no qual você não conhece, mesmo com melhorias investida na segurança, ainda da um receio para nós!

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de pagamento e porcentagem!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.

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