Como é trabalhar na Uber?

Superpumped!

Gerente

Prós: Empresa jovem, que rompe barreiras e paradigmas e estimula seus colaboradores a inovar e serem autonomos. Tudo isso num ambiente despojado, descontraído mas de muita responsabilidade e respeito com seus colaboradores, passageiros e motoristas.

Contras: Como toda empresa em fase de estruturação e em rápido crescimento ainda faltam processos, organização, pessoas, definições mais claras dos objetivos a médio e longo prazo.

Bacana para se trabalhar!

Customer Support RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A diversidade e cultura das pessoas que trabalham lá, o que torna o ambiente especial e muito harmônico para se trabalhar. Ótimo benefícios.

Contras: É uma empresa relativamente nova em fase de crescimento, e recentemente, instalada aqui no Brasil também. Logo, acaba sendo um pouco bagunçado e ineficiênte alguns processos. O mais grave, é a falta de comunicação.

O que se vê de fora não tem relação com a realidade interna,

Advogado

Prós: Exposicao de mercado. Convivência com bons prestadores de serviços. Vivência no setor de tecnologia. Exposição a temas relevantes na área do direito.

Contras: Empresa padece de falta de processos decisórios. Gerência sem experiência empresarial. Incompatibilidade entre proposta de trabalho feita e a realidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Há necessidade de definir processos e senhorizar os profissionais.

Crescimento.

Agente de Atendimento

Prós: Equipamentos, funcionários realizam pesquisas internas de avaliação, ambiente de trabalho neutro e inclusivo, festas mensais e certa liberdade para funcionários criarem projetos

Contras: Falta de oportunidade de carreira e pouco reconhecimento, caso necessite translado se for promovido não é subsidiado, as vezes o clima parece ser forçado a ser feliz

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade Júnior

Prós: A empresa possui um ambiente agradável e é flexível. As sugestões são ouvidas e há pouca burocracia para mudanças e contribuições no processo.

Contras: Tenho pouco tempo de casa e, por isso, ainda não posso contribuir neste item.

Ótimo lugar para trabalhar

Agente de Atendimento Operacional

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Muita oportunidade de crescimento. A empresa valoriza muito seus funcionarios. É importante lembrar que os motoristas da UBER nao sao empresagados da empresa. Eles são autônomos. Contratam nossa plataforma para conectá-los com os usuários.

Contras: Ainda nao encontrei pontos negativos. Até o momento estou muito feliz com o que a empresa tem me oferecido e nao há do que reclamar até o momento.

Melhor empresa que já trabalhei

Agente de Atendimento I

Montes Claros, MG

Prós: Plano de carreira, incentivo pelos gestores, benefícios que nenhuma outra empresa na região possui, possibilidade de ser você mesmo, enfim, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Nada

Melhor empresa que já trabalhei até o momento.

Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional sensacional, pessoas engajadas, líderes jovens e com ideias fantásticas e relacionamento corporativo excelente. Gostei muito!

Contras: Algumas coisas da estrutura física deixavam a desejar, como por exemplo o elevador que estava sempre com problema, poucos micro-ondas e bebedouros...

Conselhos para presidência: Mantenha como está, mas invista mais na infraestrutura do COE. Os colaboradores merecem maior conforto, são eles que fazem a empresa progredir.

Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

Empresa forte e que lucra muito

Consultor Parceiro

Jacareí, SP

Prós: A tecnologia utilizada por ela e o suporte aos seus usuários, prontidão e ótimo atendimento

Contras: seu suporte aos seus parceiros na grande parte das vezes é feito de modo presencial e em horário comercial.

Conselhos para presidência: Sem sugestões

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.