Como é trabalhar na Uber?

Superpumped!

Gerente

Prós: Empresa jovem, que rompe barreiras e paradigmas e estimula seus colaboradores a inovar e serem autonomos. Tudo isso num ambiente despojado, descontraído mas de muita responsabilidade e respeito com seus colaboradores, passageiros e motoristas.

Contras: Como toda empresa em fase de estruturação e em rápido crescimento ainda faltam processos, organização, pessoas, definições mais claras dos objetivos a médio e longo prazo.

O que se vê de fora não tem relação com a realidade interna,

Advogado

Prós: Exposicao de mercado. Convivência com bons prestadores de serviços. Vivência no setor de tecnologia. Exposição a temas relevantes na área do direito.

Contras: Empresa padece de falta de processos decisórios. Gerência sem experiência empresarial. Incompatibilidade entre proposta de trabalho feita e a realidade dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Há necessidade de definir processos e senhorizar os profissionais.

Motorista Uber em Bsb-DF

Brasília, DF

Prós: Praticidade em exercer o cargo, com auxílio de smartphones, e a possibilidade de trabalhar no horário em que eu quiser. Os repasses são feitos semanalmente.

Contras: Há motoristas demais da empresa rodando em Brasília-DF, fazendo com que por vezes fiquemos muito tempo online sem fazer viagens (ou seja, sem receber nada, mesmo estando disponível).

Conselhos para presidência: Aumentar os ganhos dos motoristas Uber X (em vez de 75%, creio que 85% seria mais justo) e tentar estipular um limite de motoristas para cada cidade com base na utilização da plataforma.

Perca de tempo.Troca 6 por meia dúzia.

Motorista

Prós: Quem faz seu período é vc mesmo, ninguém te liga ou cobra. Tem q ser ficado,comprometido e responsável. Atingir o valor que determinar. É necessário ter metas pré estabelecidas

Contras: Não existe segurança. Quem te chama sabe quem vc é, tem seus dados sua placa ,no entanto nos motorista não sabemos o q nos aguarda. Trabalho trabalho e só quem ganha de verdade é a locadora,o posto e a Uber.

Conselhos para presidência: Dar suporte. Água, balas ,Não cobrar tarifas tão baixas,pois somente quem são ganhando São vcs.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade Júnior

Prós: A empresa possui um ambiente agradável e é flexível. As sugestões são ouvidas e há pouca burocracia para mudanças e contribuições no processo.

Contras: Tenho pouco tempo de casa e, por isso, ainda não posso contribuir neste item.

Ótima opção de faturar um dinheiro extra

Motorista

Prós: Flexibilidade de horários, pagamento sempre em dia, opção de ganhar um dinheiro extra e praticidade do uso do app E suporte rápido na resolução de problemas

Contras: Redução da segurança devido a aceitação do pagamento das viagens em dinheiro. Aceitação de carros mais antigos. Atualmente não fazem mais vistoria dos carros nem a ativação presencial do motorista, o que também fez reduzir a qualidade do serviço.

Conselhos para presidência: Escutar mais os motoristas parceiros, ser mais criterioso na escolha de carros e parceiros, aumentar a tarifa e utilizar novos métodos para melhorar a segurança.

Falta mérito

Brasília, DF

Prós: Quando a "meta"e atiginda e tem eventos na cidade e muito bom , alguns passageiros são excelentes ja outros são horríveis, pessoas que fumam e bebem poderia o motorista classificar se pega ou não tal passageiro

Contras: Suporte ao motorista e sistema de pontuação que é péssimo , incidentes que acontecem é a empresa não estar nem ai o sorteio de um carro novo seria bom

Conselhos para presidência: Ajuda os melhores funcionários com sistema de bônus de qualquer tipo Vale desconto no posto seria ótimo

Falta de apoio ao parceiro.

Londrina, PR

Prós: Flexível em horários. Bons incentivos quando chega em uma cidade, mas só nas primeiras semanas. Bom incentivo de indicação, porém é bem difícil indicar alguém.

Contras: Falta de apoio. Lógicas obscuras. Avaliações sobre seus serviços duvidosas. Você está sempre por conta própria.

Conselhos para presidência: A Uber é uma empresa feita para os passageiros e acionistas. A alta rotatividade de motoristas mostra que é muito difícil trabalhar na Uber por muito tempo. Não sei o que dizer a presidência.

deveria abaixar o valor do desconto de taxa de 25%, para 14%, já ajudaria os parceiros ubers.

Motorista

Prós: oportunidade de trabalho enquanto não se tem vaga efetiva no Até porque muitas pessoas estão sem emprego,

Contras: as taxas que estão sendo cobradas de 25 %,do valor da tarifa que é cobrada por cada viagem.

Conselhos para presidência: melhorar os sistemas de segurança do aplicativo, pois muitas vezes o Wazer trava no meio do percurso.

Precisa fazer o cadastro mais seguro tanto do motorista quanto do passageiro

Motorista

Prós: Liberdade de horário e ganhos recebidos em dia e a captação de passageiros, um trabalho que deu dignidade e uma boa renda em tempos de crise financeira no país

Contras: Cadastro para usuários não seguro e sistema de avaliação muito pouco justo, não fazer vistoria nos carros , erros na localização do passageiro

Conselhos para presidência: Melhor atenção a segurança do usuário

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.