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Como é trabalhar na Uber?

50 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Avaliação Uber Eats

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe com quem trabalhei, funcionário do mesmo nível que eu, era ótima e muito engajada. Apenas dois Chefes eram realmente responsáveis com a equipe e pessoas que nos colocavam pra cima.

    Contras: A maioria das pessoas em cargo de chefia deixava a desejar. Alguns coordenadores tinham atitudes infantis e tomavam elas movidos por motivos ou desafetos pessoais. O salário era um pouco baixo. E o plano de carreira era quase uma fantasia. Davam cargos mas não alteravam carteira ou salário. Trabalha-se muito (tempo e esforço) e o retorno não é à altura.

    Conselhos para presidência: Avalie não apenas as pessoas de cargos menores mas permita que estes façam a avaliação de pessoas com cargos superiores pois as vezes a coisa não anda devido a má gestão destes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Trabalhei e gostaria de voltar a trabalhar, um dos melhores lugares para trabalhar

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa de horizontalidade funciona muito bem, você consegue trabalhar muito bem em conjunto com outras áreas. Os incentivos de qualidade de vida na empresa são ótimos. Funcionários muito prestativos.

    Contras: Novos supervisores tendem a se sentirem pressionados e acabam sendo mais rígidos do que o necessário, assim prejudicando os seus colaboradores, por terem ainda essa cultura de empresas antigas. As oportunidades de crescimento são muitas, mas não são diversificadas, acaba que algumas pessoas ficam estagnadas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a questão de escolha de supervisores, além de maior diversidade de ofertas para crescimento e recontratar funcionários antigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Melhor lugar para aprender, pior lugar para se manter

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem e muito dinâmica. Embora não tenha progressão de carreira muito definida, possui espaço para destaque no cargo atual e possibilidade de se tornar necessário em outras funções. A gestão é aberta a diálogo e bastante horizontal e sempre há espaço para colocar ideias, sugestões de mudança e oportunidades de melhoria. Visão crítica, quando coerente e ponderada, é sempre muito bem-vinda. Clima, num geral, é descontraído e bem humorado, o que torna o dia a dia mais leve.

    Contras: Extrema diferenciação entre áreas de suporte/atendimento em relação a todas as outras áreas da empresa ou cargos de gestão mais altos. Infelizmente, há uma imensa disparidade de salário e benefícios entre elas. A empresa possui, em sua maioria, cargos com título de manager, o que torna muito difícil a progressão de carreira de quem entra em cargos mais baixos. Os gestores são inexperientes e imaturos e vários deles têm pouquíssima ou nenhuma experiência em gestão de pessoas. A comunicação é truncada e a prioridade muda toda hora (por vezes, não é possível saber o que é importante de fato). Volume de trabalho é absurdo e é muito difícil conciliar trabalho e vida pessoal. O excesso de autonomia concedido vem somado à falta crônica de processos e organização, o que faz os profissionais aprenderem tudo a fórceps, gerando um desgaste rápido. É culturalmente aceitável permanecer um ano ou menos na cia.

    Conselhos para presidência: A cultura de crescer a qualquer custo está intrínseca na empresa e o grande problema disso é passar por cima do mais fundamental: funcionários e usuários. Empresa precisa de uma estrutura de RH sólida e reavaliar valores quando fala-se em igualdade. Pregar inclusão não é o mesmo que praticá-la de maneira justa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa forte e que lucra muito

    Consultor Parceiro

    Jacareí, SP


    Prós: A tecnologia utilizada por ela e o suporte aos seus usuários, prontidão e ótimo atendimento

    Contras: seu suporte aos seus parceiros na grande parte das vezes é feito de modo presencial e em horário comercial.

    Conselhos para presidência: Sem sugestões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tranquila

    Motorista

    Salvador, BA


    Prós: Conhecimento no ramo de transporte de passageiros, conhecimento de vários perfis de pessoas , pode assim avaliar cada pessoa individualmente para poder prestar o melhor serviço,

    Contras: Sobre conhecer diversificados tipos de pessoas, sou treinado para um bom atendimento, mantendo a segurança e a confiabilidade das pessoas em meu serviço.

    Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa não reconhece o esforço de seus funcionários.

    Funcionário


    Prós: a disponibilidade de horário é um ponto positivo, dessa forma, o empregado não fica restrito necessariamente a uma rotina diária, sendo mais flexível em relação a coisas fora do trabalho.

    Contras: o salário é muito baixo, sendo necessário trabalhar por volta de 12 horas de segunda a sexta para obter uma renda média. o "salário" é de aproximadamente 25reais/hora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito dinâmico, ambiente agradável e com autonomia.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia na tomada de decisões, gestão de portas abertas onde todos os managers e o CEO estão disponíveis para conversar com qualquer colaborador. Programa de integração muito bacana fazendo com que todos sintam-se bem-vindos. Clima de startup com ambiente agradável e interação pessoas de diversas culturas.

    Contras: Ainda não há um plano de carreira e algumas pessoas parecem não saber exatamente seu job description. Como é uma empresa relativamente nova muitas coisas ainda estão em construção. Importante estarem atentos ao crescimento do produto para que não fiquem pontas soltas.

    Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira e revisar os salários e benefícios de acordo com o que é praticado no mercado. A questão não é apenas financeira, mas é bacana equiparar com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Problema atrás de problema

    Especialista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Há video game, televisão e festas de aniversariantes todos os meses. Os benefícios são relativamente bons, melhor do que muitas empresas por aí.

    Contras: Se você não for de esquerda, sobre represálias e não consegue ter um crescimento dentro da empresa. Não são ágeis em organizar salários e cargos depois que você passa num processo interno para troca de função. Só há chefes, não líderes e você não tem o direito de voz ativa. Os benefícios começam a perder sentido se você não tem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Parar de pensar no Global e pensar no Brasil. As pessoas que estão com outras funções merecem ser reconhecidas e ter todas as alterações necessárias o mais rápido possível. Não adianta pensar na empresa apenas da porta para fora, o principal está dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Monitor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em Equipe, grandes desafios, ambiente agradável, gerenciamento de pessoas, liderança próxima, grandes benefícios e empresa de pote Global.

    Contras: Falta de reconhecimento, plano de carreira não estruturado, nível de atividades excedem ao esperado em relação ao escopo da vaga, escritórios não adaptados para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Crescimento.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Equipamentos, funcionários realizam pesquisas internas de avaliação, ambiente de trabalho neutro e inclusivo, festas mensais e certa liberdade para funcionários criarem projetos

    Contras: Falta de oportunidade de carreira e pouco reconhecimento, caso necessite translado se for promovido não é subsidiado, as vezes o clima parece ser forçado a ser feliz

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.

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