Como é trabalhar na Uber?

Ótimo ambiente de trabalho!

Expert

Londrina, PR

Prós: Plano de carreira, salário e benefícios, como por ex: Vt, VR, plano se saúde e odontológico. Além de muitas oportunidades para desenvolvimento profissional.

Contras: Plano de carreira, salário e benefícios, como por ex: Vt, VR, plano se saúde e odontológico. Além de muitas oportunidades para desenvolvimento profissional

Excelente

Porto Alegre, RS

Prós: Comunicação com o púbico(passageiros). Conhecimento de diversos locais da cidade

Contras: Porcentagem alta das viagens para a empresa, assim gerando menos lucros aos motoristas parceiros.

Conselhos para presidência: Oferecendo mais promoções aos passageiros e cobrando menos porcentagens das viagens aos motoristas.

satisfatorio

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: trabalhar andando de bicicleta é uma experiencia saudável e interessante. Se conhece muitas pessoas e bairros que antes eram completas incógnitas

Contras: A má remuneração e o esforço exigido são pedras no sapato de qualquer trabalhador de ubereats, a não ser que se use moto, o que eu não recomendo

Conselhos para presidência: aumentar a remuneração

Motorista

Prós: Os pontos positivos, para atender o cliente mais eficaz, sem atrasos e comprometimento serio aos motoristas, atraindo no mundo da tecnologia

Contras: pontos negativos, atender clientes em locais perigosos e ter dificil acesso, alem do mais e avaliar bem os clientes, quando se cadastrar na uber

Conselhos para presidência: prestar um bom servico, principalmente na area de seguranca para o motorista.

com certeza vale a pena

Campo Grande, MS

Prós: comodidade com horario, tranquilidade e conforto e qualidade de vida, sua renda depende totalmente do seu esforço proprio, pode varias bastante

Contras: o perigo de alguns lugares da cidade podedo porem recusar chamadas em locais perigosos e indesejados, e tambem a falta de um seguro para o carri disponibilizado pela empresa

Preocupação com o futuro

Motorista

Prós: Pagamento no dia certo,e abre a portas para muitos pais de família dando empregos e dignidade.

Contras: Só a avaliação que tinha que mudar porque muitos passageiros nem tem CNH e não tem nem noção o UE uma direção defensiva e te avaliam errado!

Vale muito a pena! Ótimo para aprender!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente super positivo! Adorei as pessoas e a energia geral em fazer acontecer! Foi um aprendizado imenso e muito rápido. O que tem de melhor na empresa são as pessoas e o desafio.

Contras: É bastante trabalho e bastante desafio. Eu não considero isso algo negativo, mas precisa de ter motivação e empolgação para trabalhar lá.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Permite o crescimento dos profissionais, desenvole a carreira das pessoas, ambiente descontraído e que estimula a criatividade, processos pouco burocráticos

Contras: Empresa é nova e precisa ajustar alguns processos internos, porém existe intenso engajamento das pessoas em construir tais processos e contribuir com a evolução da companhia

Flexibilidade de horários

Motorista

Prós: Contato com pessoas, dinheiro na mão, dinamismo, flexibilidade de horários, oportunidades, conhecimento das ruas, avenidas, bairros, região metropolitana e rodovias

Contras: A Uber não tem muito critério para selecionar motoristas, não exige antecedentes criminais, portanto qualquer um pode ser motorista dela, a segurança dos motoristas é precária, no caso de assalto não tem ressarcimento

Conselhos para presidência: mais segurança para os motoristas e usuários

excelente

Motorista

Prós: Flexibilidade de horário, média de ganhos diários se mantém sempre próximas do costume.

Contras: Instabilidade de vínculo empregatício, possível desemprego instantâneo. Não cortam passageiros perigosos no primeiro momento.

Conselhos para presidência: Colocar um localizador em tempo real, do passageiro.

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.