Como é trabalhar na Uber?

Agente de Atendimento

Salvador, BA

Prós: Um dos principais é que a equipe é muito boa e o sentimento de união é elevado, também possui boas ferramentas para o desenvolvimento da atividade, dentre outras coisas.

Contras: O principal problema é não enxergar oportunidades de crescimento caso você não esteja localizado em São Paulo, então a impressão que fica é que é difícil o crescimento.

Mediana

Motorista

Prós: Liberdade de poder trabalhar a hora que quiser quando quiser sem chefe no seu pé, conhecer novas pessoas, almoçar em casa, dormir a tarde, etc

Contras: Risco de vida, de roubo, muitos gastos diários como gasolina, comida, muitos gastos com mecânica do veículo, pneus, IPVA, multas, passageiro chatos

Da só pra pagar as contas

Motorista

Prós: O bom é que vc faz seu horario, então teoricamente quanto mais trabalha,mais se ganha. Sabado e domingo sao os mlehores dias para trabalhar.

Contras: O desconto em cima de cada corrida eh muito grande. O valor da tarifa paga pelos passaeiros nao sobre nunca,em compensação a inflação sobe,o combustível sobe,os motoristas cada vez mais no prejuizo.

Mobilidade de transporte

Camaçari, BA

Prós: Estratégia de trabalho, flexibilidade em ficar on e off, autonomia no atendimento diferenciado ao passageiro. feedbacks constantes e melhoria contínua.

Contras: Taxa de cobrança de 25%. a empresa deveria ter mais incentivos para motivar o motorista parceiro a desempenhar seu trabalho com mais presteza e inovação.

Plano B

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Trabalha o tempo que quiser, na hora que quiser. .

Contras: Insegurança muito grande por pegar pessoas estranhas na rua, sem nenhuma avaliação de segurança. Penalidade por não aceitar viagens, por ter nota baixa e por cancelamentos.

Valorização da uber

Motorista

Prós: Pagamento da empresa sempre no dia marcado , nunca atrasou o salário , conhecemos pessoas novas a cada dia , fazendo amizades e sempre conhecendo novos lugares !

Contras: Riscos que corremos de assalto, muitos motoristas saem e nem voltam para casa, suporte técnico da uber acho bem fraco , raramente conseguem resolver meu problema na primeira vez , desconto de 25% para empresa acho muito alto e o valor da tarifa é bem baixo, temos que trabalhar muito para ganhar um salário razoável , acho que deveríamos ser mais valorizado pela empresa !

Conselhos para presidência: Aconselho que aumente o valor da tarifa um pouco mais ou diminua o valor de desconto de cada corrida , 25 % acho muito coisa por cada corrida!

Boa empresa mas com baixo rendimento.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário Livre. Relacionamento com pessoas. Dinheiro extra. Ótimo e rápido suporte. Aplicativo moderno e rápido. Boa plataforma. Alternativa na crise.

Contras: Ganhos Baixos. Segurança Comprometida. Exploram os motoristas. Alguns passageiros são mal educados. Parece que há obrigação de oferecer água e bala.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus motoristas.

Ainda é uma Start Up

Prós: A empresa é jovem e dinâmica, os profissionais são bastante qualificados e a empresa está sempre informando abertamente seu direcionamento e estratégias.

Contras: Volume de trabalho muito elevado, falta processos e os líderes do país são bastante arrogantes. Não existe plano de carreira e falta coerência nas promoções.

considero a trabalho um quebra galho.

Motorista

Prós: liberdade para organizar seu horário., ou seja, horário bastante flexível. poder atuar em qualquer região de SP. fica devendo no quesito assistência, pois é muito difícil o contato.

Contras: não ter nenhum tipo de vínculo empregatício, ou seja, a qualquer momento vc pode ficar sem o emprego e não receber nada pelo tempo que esteve a frente da empresa.

Mediano mas excelente em caso de urgência

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade no horário , dinheiro rápido, diversificado..

Contras: Alto perigo e exposição no meio da rua e recebendo pessoas de tudo que é jeito . Avaliação rigorosa e sem critério. Porcentagem baixa no serviço prestado

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos parceiros

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.