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Como é trabalhar na Uber?

46 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Agente de Atendimento

    Salvador, BA


    Prós: Um dos principais é que a equipe é muito boa e o sentimento de união é elevado, também possui boas ferramentas para o desenvolvimento da atividade, dentre outras coisas.

    Contras: O principal problema é não enxergar oportunidades de crescimento caso você não esteja localizado em São Paulo, então a impressão que fica é que é difícil o crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ainda é uma Start Up

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem e dinâmica, os profissionais são bastante qualificados e a empresa está sempre informando abertamente seu direcionamento e estratégias.

    Contras: Volume de trabalho muito elevado, falta processos e os líderes do país são bastante arrogantes. Não existe plano de carreira e falta coerência nas promoções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Trabalho autônomo

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

    Dracena, SP


    Prós: Horários de trabalho definido pelo próprio motorista. Renda de acordo com sua persistência. Contato com muitos indivíduos diferentes proporcionado um dia de trabalho agradável

    Contras: Por ser um contrato autônomo não se tem benefícios. O desgaste material da ferramenta de emprego também é arrcada pelo motorista, não é aconselhável que tem medo de dirigir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    O que se vê de fora não tem relação com a realidade interna,

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Exposicao de mercado. Convivência com bons prestadores de serviços. Vivência no setor de tecnologia. Exposição a temas relevantes na área do direito.

    Contras: Empresa padece de falta de processos decisórios. Gerência sem experiência empresarial. Incompatibilidade entre proposta de trabalho feita e a realidade dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Há necessidade de definir processos e senhorizar os profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Melhoria constante.

    Team Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Salários mais justos após ajuste, liderança parceira e engajada com resultados e o bem estar dos colaboradores. Gerência acessível e comunicação boa dentro dos times. Plano de carreira melhor desenvolvido e agora mais claro com reais oportunidades. Ambiente bom para trabalho, onde limites são respeitados e também sua saúde mental.

    Contras: A estrutura do atual prédio pode ser melhor, com mais benefícios para os funcionários para se igualar aos demais prédios que existem. Ha ainda problemas de comunicação que precisam de atenção. A gerência precisa melhorar os feedbacks, a liderança não tem visibilidade adequada do que está bom e de onde podemoa chegar. Aumento de VR e inclusão de VT

    Conselhos para presidência: Visar mais os funcionários internos que têm grande potencial e deixar mais claras as oportunidades que existem para eles, alemde feedbacks assertivos quanto à expectativas e boas condutas que são valorizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalhei e gostaria de voltar a trabalhar, um dos melhores lugares para trabalhar

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa de horizontalidade funciona muito bem, você consegue trabalhar muito bem em conjunto com outras áreas. Os incentivos de qualidade de vida na empresa são ótimos. Funcionários muito prestativos.

    Contras: Novos supervisores tendem a se sentirem pressionados e acabam sendo mais rígidos do que o necessário, assim prejudicando os seus colaboradores, por terem ainda essa cultura de empresas antigas. As oportunidades de crescimento são muitas, mas não são diversificadas, acaba que algumas pessoas ficam estagnadas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a questão de escolha de supervisores, além de maior diversidade de ofertas para crescimento e recontratar funcionários antigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa forte e que lucra muito

    Consultor Parceiro

    Jacareí, SP


    Prós: A tecnologia utilizada por ela e o suporte aos seus usuários, prontidão e ótimo atendimento

    Contras: seu suporte aos seus parceiros na grande parte das vezes é feito de modo presencial e em horário comercial.

    Conselhos para presidência: Sem sugestões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito dinâmico, ambiente agradável e com autonomia.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia na tomada de decisões, gestão de portas abertas onde todos os managers e o CEO estão disponíveis para conversar com qualquer colaborador. Programa de integração muito bacana fazendo com que todos sintam-se bem-vindos. Clima de startup com ambiente agradável e interação pessoas de diversas culturas.

    Contras: Ainda não há um plano de carreira e algumas pessoas parecem não saber exatamente seu job description. Como é uma empresa relativamente nova muitas coisas ainda estão em construção. Importante estarem atentos ao crescimento do produto para que não fiquem pontas soltas.

    Conselhos para presidência: Investir no plano de carreira e revisar os salários e benefícios de acordo com o que é praticado no mercado. A questão não é apenas financeira, mas é bacana equiparar com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Espírito de time, salário, festas, boa localização, grande experiência, proporciona crescimento profissional e pessoal, desenvolvendo a si e ao time.

    Contras: Falta reconhecimento das hAbilidades, e reconhecimento de funcionários mais humanos, no qual valor faz a entrega de metas serem mais fáceis e reconhecidas.

  • Há 4 meses

    Flexível e Desafiante.

    Gerente de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e Autonomia de Decisão. A empresa dá muitos benefícios que melhoram muito a qualidade de vida das pessoas: almoço no escritório, phone allowance, gyn allowance.

    Contras: Não existe plano de carreira e não existe uma gestão de RH na empresa. Ou seja, as pessoas não tem claridade sobre as vagas que podem se aplicar e quais são as oportunidades de desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Aprimorar os processos de RH e criar uma melhor gestão para carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.

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