• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uber?

85 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Saudades, mas não voltaria

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente legal, a gente pode ser a gente mesmo, não precisamos entrar num personagem, podemos conversar tranquilamente com os parceiros (motoristas) e deixar a conversa agradável.

    Contras: Particularmente não tive reconhecimento, minha métrica (média de avaliações feitas pelos parceiros) era boa e mesmo assim, quando fui demitida, a coordenadora usou como desculpa, até hoje não sei por que saí.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um bom ambiente, mas um salário indesejável

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito descontraído, as vezes podíamos fazer horários flexíveis e de sexta tinha happy hour. Também a autonomia que eles te dão para poder ajudar em outro setor ou fazer outros tipos de atividade, você tem uma sensação de liberdade dentro da empresa.

    Contras: O salário é muito baixo, não há nenhum incentivo para você querer mostrar que você pode ser o melhor, tudo é tratado de forma coletiva então por muitas vezes você não é reconhecido pelas contribuições que realizou e o quanto você deu o sangue pela empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa que pode e precisa melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios para os funcionários, benefícios dentro dos aplicativos, horário de trabalho bem definido, ambiente inovador, as equipes se comunicam bem e ajudam quando existem dúvidas nas tarefas.

    Contras: Os primeiros dias são ruins. A primeira impressão é excelente, porém o processo de adaptação do funcionário é bem ruim. Equipes que costumam postergar os processos de trabalho. As tarefas são distruidas de forma confusa e sem acompanhamento. Não há espaço para ter ideais. posições políticas e crenças diferentes do que a maioria das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Paga o salário em dia, mas não satisfaz.

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas agradáveis de trabalhar, flexibilidade de horários, ferramentas para atendimento, festas mensais (pensei muito para todos esses pontos positivos porque não consigo ver muita coisa boa lá)

    Contras: A gestão dos funcionários é muito confusa e nada transparente. Não é dada chance de crescimento ou mudança no comportamento. Feedback é apenas um protocolo, mas não pode ser levado como sua real situação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ubereats

    Assistente de Negócios Corporate

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, otimas pessoas. Os prédios dos escritorios são legais. Trabalham com wework que é 100. Muitas viagens e oportunidades absurdas de amadurecer profissionalmente

    Contras: Para empregados terceirizados (que são quem de fato colocam a mão na massa) a desorganização hirarquica é enorme. Horas extras a rodo, falta de funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não é uma das melhores empresas

    Agente de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, equipe muito unida, a jornada de trabalho é boa, embora tenha um pouco de extresse o trabalho em si nao é pesado quanto aparenta ser.

    Contras: Para quem procura crescer nao é tao easy assim, os gestores nao estao tao preocupados em aprimorar e crescer a equipe... os subordinados são limitados e o dia a dia fica repetitivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Remuneração

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As mudanças acontecem rapidamente. Se algo precisa ser mudado é possível fazer em poucas semanas e tem bastante acessibilidade com os gestores.

    Contras: Não existe uma plano de carreira definido e gera muita insatisfação entre os colaboradores. Fazendo com que o time fique desmotivado e renda pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trata-se de uma empresa jovem. Assim, é possível ter uma ascensão rápida de carreira, exposição a desafios incríveis e muito aprendizado em um curto espaço de tempo.

    Contras: A empresa não possui processos e sistemas internos, ao mesmo tempo quer crescer a todo custo. Assim, a pressão interna é muito alta e a meritocracia nem sempre é tão clara.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uber

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa confia em você para analisar projetos e procedimentos ainda não lançados com base na sua analise critica. Os beneficios são excelentes.

    Contras: O RH é precário e passa por dificuldades mensalmente. Se não erram salário, erram algum beneficio, VR, VT, etc. Os valores da empresa não são seguidos por todos, exemplo é o você se portar como dono, cita com a liderança que exite erro e mostra o que precisa ser feito, mas não o fazem por acreditar não ser uma prioridade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Avaliação Uber Eats

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe com quem trabalhei, funcionário do mesmo nível que eu, era ótima e muito engajada. Apenas dois Chefes eram realmente responsáveis com a equipe e pessoas que nos colocavam pra cima.

    Contras: A maioria das pessoas em cargo de chefia deixava a desejar. Alguns coordenadores tinham atitudes infantis e tomavam elas movidos por motivos ou desafetos pessoais. O salário era um pouco baixo. E o plano de carreira era quase uma fantasia. Davam cargos mas não alteravam carteira ou salário. Trabalha-se muito (tempo e esforço) e o retorno não é à altura.

    Conselhos para presidência: Avalie não apenas as pessoas de cargos menores mas permita que estes façam a avaliação de pessoas com cargos superiores pois as vezes a coisa não anda devido a má gestão destes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.

Site