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Como é trabalhar na Uber?

85 postagens (60 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.85
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    Problema atrás de problema

    Especialista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Há video game, televisão e festas de aniversariantes todos os meses. Os benefícios são relativamente bons, melhor do que muitas empresas por aí.

    Contras: Se você não for de esquerda, sobre represálias e não consegue ter um crescimento dentro da empresa. Não são ágeis em organizar salários e cargos depois que você passa num processo interno para troca de função. Só há chefes, não líderes e você não tem o direito de voz ativa. Os benefícios começam a perder sentido se você não tem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Parar de pensar no Global e pensar no Brasil. As pessoas que estão com outras funções merecem ser reconhecidas e ter todas as alterações necessárias o mais rápido possível. Não adianta pensar na empresa apenas da porta para fora, o principal está dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

    Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

    Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muita exigência para pouco retorno

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em momento de grande expansão com um excelente produto (UberEats). Ambiente divertido, agradável e com uma cultura organizacional muito boa e profissionais dedicados.

    Contras: Falta qualquer tipo de estrutura de rh ou visão de desenvolvimento de equipe. As lideranças são extremamente jovens, tem pouca capacidade de gestão de pessoas, falta organização de processos e gastos. Tudo vira prioridade de uma hora para outra fazendo com que se crie uma cultura de apagar incêndios a todo o momento. Exige-se resiliência e não há reconhecimento, com isso perdemse excelentes profissionais.

    Conselhos para presidência: Gestão mais madura, melhores processos, ccontrole de gastos e menos diferenciação entre internos (@uber) e terceiros (@ext).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendimento ao cliente

    Customer Services

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade e dinamismo, a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento em diversos campos. Há um respeito quanto a diversidade e um dos pilares é ser você mesmo.

    Contras: Recursos humanos e salário. Mesmo tendo muitas chances de mudar de setor, tudo é muito burocrático. Há divisões claras quanto as áreas e o pacote de benefícios + salário não é atrativo.

    Conselhos para presidência: Trabalhar os recursos humanos incluindo todos sem exceção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ok

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa ela é nova então está em constante mudança e o grande feito disso é que possibilita que possamos dar opiniões diversas e mudar varias coisas

    Contras: Todas as informações parte de fora, ela ainda tem pouco autonomia no País. O modelo de negocio ainda é muito capitalista e pouco humano. Isso precisa mudar urgentemente num País como o Brasil

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    A empresa não reconhece o esforço de seus funcionários.

    Funcionário


    Prós: a disponibilidade de horário é um ponto positivo, dessa forma, o empregado não fica restrito necessariamente a uma rotina diária, sendo mais flexível em relação a coisas fora do trabalho.

    Contras: o salário é muito baixo, sendo necessário trabalhar por volta de 12 horas de segunda a sexta para obter uma renda média. o "salário" é de aproximadamente 25reais/hora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de cultura negativa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Pagamento do salário e benefícios em dias. Treinamentos intensos o que contribui para o conhecimento do serviço.

    Contras: Empresa oferece um turnover muito alto proporcionando demissão sem justificativas plausíveis. A mesma mantem como principal setor o atendimento presencial esquecendo o outro tão importante o quanto. Sistema de atendimento falho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uber , pontos positivos e negativos

    Monitor de Atendimento

    Teresina, PI


    Prós: Aprendizado sobre Startups , Rapidez nas informações , Tecnologia e Conhecimento sobre mundo globalizado , pacote Office , Docs Google e Aperfeiçoamento da Língua Estrangeira.

    Contras: Falha na Comunicação , Pacote ruim de benefícios , Gestão a Distância , Disparidade grande na Remuneração entre cargos próximos , Falta de Variável na produção , Ausência de PL/ PPR.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento , treinamento e desenvolvimento dos colaboradores , comunicação efetiva e bons pacotes de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Shark tank

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente e as ferramentas tecnológicas disponíveis para o trabalho. Um grupo diverso de pessoas de grande habilidade e capacidade de entrega. Dinamismo da empresa, com algo novo acontecendo sempre.

    Contras: Ambiente extremamente politizado, com processos e políticos totalmente desestruturados. Falta de um processo de avaliação que faça sentido e que crie condições para você poder evoluir na carreira. Carga de trabalho avassaladora, sem o mínimo de reconhecimento ou suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendo

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraídos e pessoas legais, salário e benéficos muito bons.Otima localização e grandes chances de crescimento. Empresa com espirito jovem

    Contras: Pessima gestão. Por ser uma empresa relativamente nova no Brasil, e em alta expansão, eles acabam colocando em cargos de liderança, pessoas despreparadas.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor cargos de liderança

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.

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