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Como é trabalhar na Uber?

46 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.78
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Problema atrás de problema

    Especialista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Há video game, televisão e festas de aniversariantes todos os meses. Os benefícios são relativamente bons, melhor do que muitas empresas por aí.

    Contras: Se você não for de esquerda, sobre represálias e não consegue ter um crescimento dentro da empresa. Não são ágeis em organizar salários e cargos depois que você passa num processo interno para troca de função. Só há chefes, não líderes e você não tem o direito de voz ativa. Os benefícios começam a perder sentido se você não tem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Parar de pensar no Global e pensar no Brasil. As pessoas que estão com outras funções merecem ser reconhecidas e ter todas as alterações necessárias o mais rápido possível. Não adianta pensar na empresa apenas da porta para fora, o principal está dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

    Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

    Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 dias

    A empresa não reconhece o esforço de seus funcionários.

    Funcionário


    Prós: a disponibilidade de horário é um ponto positivo, dessa forma, o empregado não fica restrito necessariamente a uma rotina diária, sendo mais flexível em relação a coisas fora do trabalho.

    Contras: o salário é muito baixo, sendo necessário trabalhar por volta de 12 horas de segunda a sexta para obter uma renda média. o "salário" é de aproximadamente 25reais/hora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Empresa de cultura negativa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Pagamento do salário e benefícios em dias. Treinamentos intensos o que contribui para o conhecimento do serviço.

    Contras: Empresa oferece um turnover muito alto proporcionando demissão sem justificativas plausíveis. A mesma mantem como principal setor o atendimento presencial esquecendo o outro tão importante o quanto. Sistema de atendimento falho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uber , pontos positivos e negativos

    Monitor de Atendimento

    Teresina, PI


    Prós: Aprendizado sobre Startups , Rapidez nas informações , Tecnologia e Conhecimento sobre mundo globalizado , pacote Office , Docs Google e Aperfeiçoamento da Língua Estrangeira.

    Contras: Falha na Comunicação , Pacote ruim de benefícios , Gestão a Distância , Disparidade grande na Remuneração entre cargos próximos , Falta de Variável na produção , Ausência de PL/ PPR.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento , treinamento e desenvolvimento dos colaboradores , comunicação efetiva e bons pacotes de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Shark tank

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente e as ferramentas tecnológicas disponíveis para o trabalho. Um grupo diverso de pessoas de grande habilidade e capacidade de entrega. Dinamismo da empresa, com algo novo acontecendo sempre.

    Contras: Ambiente extremamente politizado, com processos e políticos totalmente desestruturados. Falta de um processo de avaliação que faça sentido e que crie condições para você poder evoluir na carreira. Carga de trabalho avassaladora, sem o mínimo de reconhecimento ou suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Não possuir chefe, vc faz seu proprio horario, é uma saida do desemprego.

    Contras: Voce não recebe bem, motoristas explorados, trabalha mais de 12h para conseguir boa renda, desgaste do carro, alto custo com manutenção e gasolina

  • Há 3 dias

    Tranquila

    Motorista

    Salvador, BA


    Prós: Conhecimento no ramo de transporte de passageiros, conhecimento de vários perfis de pessoas , pode assim avaliar cada pessoa individualmente para poder prestar o melhor serviço,

    Contras: Sobre conhecer diversificados tipos de pessoas, sou treinado para um bom atendimento, mantendo a segurança e a confiabilidade das pessoas em meu serviço.

    Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Equipamentos, funcionários realizam pesquisas internas de avaliação, ambiente de trabalho neutro e inclusivo, festas mensais e certa liberdade para funcionários criarem projetos

    Contras: Falta de oportunidade de carreira e pouco reconhecimento, caso necessite translado se for promovido não é subsidiado, as vezes o clima parece ser forçado a ser feliz

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios bem acima do que o mercado paga. Horário de trabalho bom. Ambiente razoável. Boa estrutura física de trabalho. Equipamentos modernos.

    Contras: Apesar do ótimo salário, não vale a pena por conta dos superiores te tratarem como lixo. Querem que o funcionário haja como robô, não tem a menor chance de crescimento.

    Conselhos para presidência: Aprendam a lidar com seus funcionários antes de querer lidar com os clientes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.

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