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Como é trabalhar na Uber?

49 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Problema atrás de problema

    Especialista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Há video game, televisão e festas de aniversariantes todos os meses. Os benefícios são relativamente bons, melhor do que muitas empresas por aí.

    Contras: Se você não for de esquerda, sobre represálias e não consegue ter um crescimento dentro da empresa. Não são ágeis em organizar salários e cargos depois que você passa num processo interno para troca de função. Só há chefes, não líderes e você não tem o direito de voz ativa. Os benefícios começam a perder sentido se você não tem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Parar de pensar no Global e pensar no Brasil. As pessoas que estão com outras funções merecem ser reconhecidas e ter todas as alterações necessárias o mais rápido possível. Não adianta pensar na empresa apenas da porta para fora, o principal está dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

    Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

    Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A empresa não reconhece o esforço de seus funcionários.

    Funcionário


    Prós: a disponibilidade de horário é um ponto positivo, dessa forma, o empregado não fica restrito necessariamente a uma rotina diária, sendo mais flexível em relação a coisas fora do trabalho.

    Contras: o salário é muito baixo, sendo necessário trabalhar por volta de 12 horas de segunda a sexta para obter uma renda média. o "salário" é de aproximadamente 25reais/hora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Empresa de cultura negativa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Pagamento do salário e benefícios em dias. Treinamentos intensos o que contribui para o conhecimento do serviço.

    Contras: Empresa oferece um turnover muito alto proporcionando demissão sem justificativas plausíveis. A mesma mantem como principal setor o atendimento presencial esquecendo o outro tão importante o quanto. Sistema de atendimento falho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Uber , pontos positivos e negativos

    Monitor de Atendimento

    Teresina, PI


    Prós: Aprendizado sobre Startups , Rapidez nas informações , Tecnologia e Conhecimento sobre mundo globalizado , pacote Office , Docs Google e Aperfeiçoamento da Língua Estrangeira.

    Contras: Falha na Comunicação , Pacote ruim de benefícios , Gestão a Distância , Disparidade grande na Remuneração entre cargos próximos , Falta de Variável na produção , Ausência de PL/ PPR.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento , treinamento e desenvolvimento dos colaboradores , comunicação efetiva e bons pacotes de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Shark tank

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente e as ferramentas tecnológicas disponíveis para o trabalho. Um grupo diverso de pessoas de grande habilidade e capacidade de entrega. Dinamismo da empresa, com algo novo acontecendo sempre.

    Contras: Ambiente extremamente politizado, com processos e políticos totalmente desestruturados. Falta de um processo de avaliação que faça sentido e que crie condições para você poder evoluir na carreira. Carga de trabalho avassaladora, sem o mínimo de reconhecimento ou suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 13 dias

    Uber

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa confia em você para analisar projetos e procedimentos ainda não lançados com base na sua analise critica. Os beneficios são excelentes.

    Contras: O RH é precário e passa por dificuldades mensalmente. Se não erram salário, erram algum beneficio, VR, VT, etc. Os valores da empresa não são seguidos por todos, exemplo é o você se portar como dono, cita com a liderança que exite erro e mostra o que precisa ser feito, mas não o fazem por acreditar não ser uma prioridade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação Uber Eats

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe com quem trabalhei, funcionário do mesmo nível que eu, era ótima e muito engajada. Apenas dois Chefes eram realmente responsáveis com a equipe e pessoas que nos colocavam pra cima.

    Contras: A maioria das pessoas em cargo de chefia deixava a desejar. Alguns coordenadores tinham atitudes infantis e tomavam elas movidos por motivos ou desafetos pessoais. O salário era um pouco baixo. E o plano de carreira era quase uma fantasia. Davam cargos mas não alteravam carteira ou salário. Trabalha-se muito (tempo e esforço) e o retorno não é à altura.

    Conselhos para presidência: Avalie não apenas as pessoas de cargos menores mas permita que estes façam a avaliação de pessoas com cargos superiores pois as vezes a coisa não anda devido a má gestão destes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Melhor lugar para aprender, pior lugar para se manter

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem e muito dinâmica. Embora não tenha progressão de carreira muito definida, possui espaço para destaque no cargo atual e possibilidade de se tornar necessário em outras funções. A gestão é aberta a diálogo e bastante horizontal e sempre há espaço para colocar ideias, sugestões de mudança e oportunidades de melhoria. Visão crítica, quando coerente e ponderada, é sempre muito bem-vinda. Clima, num geral, é descontraído e bem humorado, o que torna o dia a dia mais leve.

    Contras: Extrema diferenciação entre áreas de suporte/atendimento em relação a todas as outras áreas da empresa ou cargos de gestão mais altos. Infelizmente, há uma imensa disparidade de salário e benefícios entre elas. A empresa possui, em sua maioria, cargos com título de manager, o que torna muito difícil a progressão de carreira de quem entra em cargos mais baixos. Os gestores são inexperientes e imaturos e vários deles têm pouquíssima ou nenhuma experiência em gestão de pessoas. A comunicação é truncada e a prioridade muda toda hora (por vezes, não é possível saber o que é importante de fato). Volume de trabalho é absurdo e é muito difícil conciliar trabalho e vida pessoal. O excesso de autonomia concedido vem somado à falta crônica de processos e organização, o que faz os profissionais aprenderem tudo a fórceps, gerando um desgaste rápido. É culturalmente aceitável permanecer um ano ou menos na cia.

    Conselhos para presidência: A cultura de crescer a qualquer custo está intrínseca na empresa e o grande problema disso é passar por cima do mais fundamental: funcionários e usuários. Empresa precisa de uma estrutura de RH sólida e reavaliar valores quando fala-se em igualdade. Pregar inclusão não é o mesmo que praticá-la de maneira justa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Crescimento.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Equipamentos, funcionários realizam pesquisas internas de avaliação, ambiente de trabalho neutro e inclusivo, festas mensais e certa liberdade para funcionários criarem projetos

    Contras: Falta de oportunidade de carreira e pouco reconhecimento, caso necessite translado se for promovido não é subsidiado, as vezes o clima parece ser forçado a ser feliz

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.

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