Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uber?

114 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.99

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Decepção

    Motorista

    Maringá, PR


    Prós: Disponibilidade de horário,trabalhar por conta,trabalhar o horario que quiser.Opção de aceitar a corrida ou não,pode trabalhar apenas para uma renda extra.

    Contras: As corridas são muito baratas,o gasto de combustivel é grande pois está muito caro,muitas pessoas trabalhando no aplicativo UBER e muito pouca demanda.O valor que ganha não cobre os desgastes do carro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Boa

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bem específica não atrasa pagamentos empresa multinacional com respeito e resposta imediata para ocorrências s dúvidas no qual o mototirsta2 tem

    Contras: Às vezes a empresa erra um pouco com os valores das viagens mas eles consertar Grande parge5 ressarcido o pagamento pode. As vezes eles deixam a desejar

    Conselhos para presidência: Pode trabalhar paga certo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Como disse acima, Muita cautela ao investir.

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A uber se resume a se vc tem um carro quitado ou com a parcela baixa de uns 300 reais por mês até da pra ganhar algo, mas meu caro se vc está pensando em tirar um carro pra pagar com a uber e ainda sobra algo pra vc, vai se arrempender com nunca se arrempedeu na vida.

    Contras: Muitas viagens curtas, valor muito baixo 7,75, sem contar que as vezes vc tem que buscar a pessoa muito longe pra gnhar 5,00, a uber tem um sistema muito ruim para resolver algo, o certo era um telefone que os motoristas pudessem entrar em contato e explicar melhor o ocorrido, e não ficar mandando essa msg prontas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Regular

    Motorista

    Brasília, DF


    Prós: Flexibilidade de horario possibilidade de fazer seu horário aplicativo dinamico e bem simples de usar possibilidade de rastrear o percurso que se segue

    Contras: Incerteza de quanto vai se ganhar não existe uma média um dia você pode ganhar bem em outro não suporte ao motorista pessimo só enviam mensagens prontas

    Conselhos para presidência: Melhorar o contato com o motorista

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Fuja Logo

    Motorista

    Curitiba, PR


    Prós: Horário flexivel ambiente de trabalho diferenciado... a uber brasil hoje serve somente como segunda renda a pessoa que pretendente te-la como unica finte de renda vai pgar para trabalhar

    Contras: 15 % de desconto na integração metropolitana preco fixo na viagens.. alta do combustivel e impostos esta tornando a empresa uber uma pessima opcao de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Parceria Uber é horrível

    Motorista

    Salvador, BA


    Prós: Uma opção para quem está desempregado e precisa de um fonte de renda, enquanto não arranja uma nova posição. Você também pode ter flexibilidade de horário.

    Contras: Empresa não se preocupa com seus parceiros. A tava que se cobra, é extremamente alta, 25% de tudo que o motorista faz, sendo que todos os custos são do parceiro. Gasolina, pneu, manutenção e a hora trabalhada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Péssimo

    Motorista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho. A vantagem de trabalhar como autônomo é não ter que prestar contas a ninguém a respeito da carga horária, e poder não trabalhar caso ocorra algum imprevisto.

    Contras: Infelizmente, como os ganhos dos motoristas parceiros são muito baixos, a flexibilidade de horário acaba sendo extinta, visto que, para lucrar, você precisa trabalhar muitas horas por dia, especialmente aos fins de semana.

    Conselhos para presidência: Aumentar os ganhos dos motoristas parceiros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

    Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

    Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Descontentamento

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam sempre na data combinada, às quartas-feiras. Fazem pesquisas de satisfação e fazem algumas vezes promoções que estimulam os motoristas.

    Contras: Não controlam a quantidade de motoristas. Hoje há o excesso de motoristas. A Uber faz isso com o intuito de os carros chegarem mais rápido aos passageiros, porém, com isso, os ganhos caem demais e aí os motoristas mais preparados acabam indo para outros trabalhos ou aplicativos e aí só vão sobrar os motoristas ruins. Muitos passageiros já tem reclamado da queda de qualidade.

    Conselhos para presidência: Sejam mais seletivos com os motoristas, hoje tem muitos motoristas e o rendimento está caindo. Isso vai fazer com que os motoristas mais qualificados abandonem a plataforma, ou para outro trabalho, ou para outros aplicativos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Ser Motorista da Uber é Roubada.

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O único ponto positivo é a escolha do seu horario de trabalho, nao ter chefe, conhecer locais que voce nao conheceria no seu dia a dia normalmente.

    Contras: O valor da viagem é estremamente barata, vc fica parado em locais perigosos e longe da sua origem devido a passageiros que vc tem q levar a esse local sem nenhuma remuneração maior por se tratar de local perigoso, custo do serviço altissimo para o motorista que tem: manutenção do carro, agua, balas, lavagem do carro, internet no cel deve ser boa e rapida , custo do combústivel absurdamente alto. Se vc trab 10 horas por dia 6 horas do seu dia são somente pra pagar custos. Trabalho praticamente gratuito.Além de riscos com assaltos , passageiros agressivos, bebados, drogados, pessoas que tratam o motorista como empregado, sujam o carro, batem as portas. Tudo isso por um valor muito menor que o taxi sendo que são infinitamente melhores do que esses motoristas taxistas em termos de nível educacional e qualidade do serviço.

    Conselhos para presidência: Tratem e remunerem os motoristas com excelência e assim poderá servir passageiros com excelência.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?