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Como é trabalhar na Uber?

58 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Problema atrás de problema

    Especialista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Há video game, televisão e festas de aniversariantes todos os meses. Os benefícios são relativamente bons, melhor do que muitas empresas por aí.

    Contras: Se você não for de esquerda, sobre represálias e não consegue ter um crescimento dentro da empresa. Não são ágeis em organizar salários e cargos depois que você passa num processo interno para troca de função. Só há chefes, não líderes e você não tem o direito de voz ativa. Os benefícios começam a perder sentido se você não tem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Parar de pensar no Global e pensar no Brasil. As pessoas que estão com outras funções merecem ser reconhecidas e ter todas as alterações necessárias o mais rápido possível. Não adianta pensar na empresa apenas da porta para fora, o principal está dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

    Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

    Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A empresa não reconhece o esforço de seus funcionários.

    Funcionário


    Prós: a disponibilidade de horário é um ponto positivo, dessa forma, o empregado não fica restrito necessariamente a uma rotina diária, sendo mais flexível em relação a coisas fora do trabalho.

    Contras: o salário é muito baixo, sendo necessário trabalhar por volta de 12 horas de segunda a sexta para obter uma renda média. o "salário" é de aproximadamente 25reais/hora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa de cultura negativa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Pagamento do salário e benefícios em dias. Treinamentos intensos o que contribui para o conhecimento do serviço.

    Contras: Empresa oferece um turnover muito alto proporcionando demissão sem justificativas plausíveis. A mesma mantem como principal setor o atendimento presencial esquecendo o outro tão importante o quanto. Sistema de atendimento falho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Uber , pontos positivos e negativos

    Monitor de Atendimento

    Teresina, PI


    Prós: Aprendizado sobre Startups , Rapidez nas informações , Tecnologia e Conhecimento sobre mundo globalizado , pacote Office , Docs Google e Aperfeiçoamento da Língua Estrangeira.

    Contras: Falha na Comunicação , Pacote ruim de benefícios , Gestão a Distância , Disparidade grande na Remuneração entre cargos próximos , Falta de Variável na produção , Ausência de PL/ PPR.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento , treinamento e desenvolvimento dos colaboradores , comunicação efetiva e bons pacotes de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Shark tank

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente e as ferramentas tecnológicas disponíveis para o trabalho. Um grupo diverso de pessoas de grande habilidade e capacidade de entrega. Dinamismo da empresa, com algo novo acontecendo sempre.

    Contras: Ambiente extremamente politizado, com processos e políticos totalmente desestruturados. Falta de um processo de avaliação que faça sentido e que crie condições para você poder evoluir na carreira. Carga de trabalho avassaladora, sem o mínimo de reconhecimento ou suporte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Ubereats

    Assistente de Negócios Corporate

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, otimas pessoas. Os prédios dos escritorios são legais. Trabalham com wework que é 100. Muitas viagens e oportunidades absurdas de amadurecer profissionalmente

    Contras: Para empregados terceirizados (que são quem de fato colocam a mão na massa) a desorganização hirarquica é enorme. Horas extras a rodo, falta de funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não é uma das melhores empresas

    Agente de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana, equipe muito unida, a jornada de trabalho é boa, embora tenha um pouco de extresse o trabalho em si nao é pesado quanto aparenta ser.

    Contras: Para quem procura crescer nao é tao easy assim, os gestores nao estao tao preocupados em aprimorar e crescer a equipe... os subordinados são limitados e o dia a dia fica repetitivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Remuneração

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As mudanças acontecem rapidamente. Se algo precisa ser mudado é possível fazer em poucas semanas e tem bastante acessibilidade com os gestores.

    Contras: Não existe uma plano de carreira definido e gera muita insatisfação entre os colaboradores. Fazendo com que o time fique desmotivado e renda pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trata-se de uma empresa jovem. Assim, é possível ter uma ascensão rápida de carreira, exposição a desafios incríveis e muito aprendizado em um curto espaço de tempo.

    Contras: A empresa não possui processos e sistemas internos, ao mesmo tempo quer crescer a todo custo. Assim, a pressão interna é muito alta e a meritocracia nem sempre é tão clara.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.

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