Como é trabalhar na Uber?

Uber

Motorista

Prós: Horario de trabalho e voce mesmo que faz seu horario de trabalho isso e um ponto possitivo no caso da uber mas tem um custo elevado na manutenção do carro

Contras: Salario da empresa e baixo de mais e trabalha muito sendo que todo o custo de manutenção e combustivel e seu por isso que os lucros sao baixos demais

Conselhos para presidência: Melhorar os ganhos do motorista premios e outros

Supervisão de atendimento em startup

Supervisor de Atendimento

Prós: A empresa é jovem e possui um clima de start up. A maioria das lideranças também são jovens e o intercâmbio de informações é sempre constante.

Contras: Por ser uma empresa jovem, muitos dos procedimentos adotados durante o atendimento estao em fase de construção. Contudo, isso não impede a oferta de um serviço de qualidade.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, bons benefícios e expectativa de crescimento. Tem possibilidade de fazer a diferença, tem reconhecimentos por quinzena. É muito boa

Contras: Falta de comunicação. Hierarquia confusa, ambiente calmo e sem possibilidade de dar opinião sobre determinados assuntos. Precisam de rever a voz do funcionário

Uber tem suas vantagens

Motorista

Prós: Trabalho quando quero, mas também não ganho se não trabalhar!

Contras: Taxa de 25% é escravidão, manutenção de carro é muito cara.

Conselhos para presidência: Diminuir a taxa da 25% para no mínimo 16% para equivaler a concorrência.

Perfeito

Aracaju, SE

Prós: Ganha bem, trabalha em todo territorio nacional, status, reconhecimento e possibilidade de crescimento dentro da propria uber!

Contras: Pega muito passageiro pobre, muito proletario usa, pode ser assaltado, tem que andar com o carro igual carro forte e tem q ter uma metralhadora 9mm

Melhor empresa que já trabalhei

Agente de Atendimento I

Montes Claros, MG

Prós: Plano de carreira, incentivo pelos gestores, benefícios que nenhuma outra empresa na região possui, possibilidade de ser você mesmo, enfim, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Nada

Melhor empresa que já trabalhei até o momento.

Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional sensacional, pessoas engajadas, líderes jovens e com ideias fantásticas e relacionamento corporativo excelente. Gostei muito!

Contras: Algumas coisas da estrutura física deixavam a desejar, como por exemplo o elevador que estava sempre com problema, poucos micro-ondas e bebedouros...

Conselhos para presidência: Mantenha como está, mas invista mais na infraestrutura do COE. Os colaboradores merecem maior conforto, são eles que fazem a empresa progredir.

Good one!

Agente de Atendimento

Prós: Sensacional para se trabalhar! Os funcionários são sempre motivados pelos superiores e encorajados a ter suas próprias ideias para a melhoria dos processos.

Contras: Baixo salário inicial. Apesar deste item, a empresa oferece oportunidades decentes para crescimento interno. Basta investir em seus pontos profissionais corretos.

muito bom

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: pode se escolher a hora que vai trabalharn não tem patrão, interagi com outras pessoas que são totalemente diferentes de você, e conhece outros lugares

Contras: pode ser bastante perigoso, pois as pessoas pedem em lugares distantes e perigosos, e o desempenho do gps deixa um pouco a desejar quanto as areas de risco.

Ótimo ambiente de trabalho!

Expert

Londrina, PR

Prós: Plano de carreira, salário e benefícios, como por ex: Vt, VR, plano se saúde e odontológico. Além de muitas oportunidades para desenvolvimento profissional.

Contras: Plano de carreira, salário e benefícios, como por ex: Vt, VR, plano se saúde e odontológico. Além de muitas oportunidades para desenvolvimento profissional

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.