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Como é trabalhar na Uber?

57 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Excelente empresa

    Specialist

    Sorocaba, SP


    Prós: Engajamento, feedbacks constantes, chefia sensacional, muitas palestras de engajamento feminino, pessoal. Empresa com muitas propostas boas para a sociedade.

    Contras: Nada que justifique reclamação. A empresa está em constante crescimento e modificação. As pessoas só precisam conseguir acompanhar essa constante mudança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Monitor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em Equipe, grandes desafios, ambiente agradável, gerenciamento de pessoas, liderança próxima, grandes benefícios e empresa de pote Global.

    Contras: Falta de reconhecimento, plano de carreira não estruturado, nível de atividades excedem ao esperado em relação ao escopo da vaga, escritórios não adaptados para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo lugar para trabalhar

    Agente de Atendimento Operacional

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Muita oportunidade de crescimento. A empresa valoriza muito seus funcionarios. É importante lembrar que os motoristas da UBER nao sao empresagados da empresa. Eles são autônomos. Contratam nossa plataforma para conectá-los com os usuários.

    Contras: Ainda nao encontrei pontos negativos. Até o momento estou muito feliz com o que a empresa tem me oferecido e nao há do que reclamar até o momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Melhor empresa do mundo!

    Coordenador de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente positivo, crescimento exponencial, aprendizado muito forte. Cultura de startup, em uma empresa que já é gigante. Melhor empresa do mundo!

    Contras: Difícil encontrar. Os problemas são momentâneos e facilmente resolvidos. Com certeza vai vale mais ainda no futuro e continuar a aprender com o que passou.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa jovem com gente esperta querendo mudar o mundo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Muita chance de aprender com as pessoas inteligentes que trabalham lá. Os benefícios sāo incríveis e nāo conheço nenhuma outra empresa que tem algo parecido

    Contras: Por ser uma startup alguns processos nāo estão desenhados ainda e isso pode dificultar as relações entre as áreas em termos de comunicação...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Supervisão de atendimento em startup

    Supervisor de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem e possui um clima de start up. A maioria das lideranças também são jovens e o intercâmbio de informações é sempre constante.

    Contras: Por ser uma empresa jovem, muitos dos procedimentos adotados durante o atendimento estao em fase de construção. Contudo, isso não impede a oferta de um serviço de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, bons benefícios e expectativa de crescimento. Tem possibilidade de fazer a diferença, tem reconhecimentos por quinzena. É muito boa

    Contras: Falta de comunicação. Hierarquia confusa, ambiente calmo e sem possibilidade de dar opinião sobre determinados assuntos. Precisam de rever a voz do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    Agente de Atendimento I

    Montes Claros, MG


    Prós: Plano de carreira, incentivo pelos gestores, benefícios que nenhuma outra empresa na região possui, possibilidade de ser você mesmo, enfim, ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Melhor empresa que já trabalhei até o momento.

    Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura organizacional sensacional, pessoas engajadas, líderes jovens e com ideias fantásticas e relacionamento corporativo excelente. Gostei muito!

    Contras: Algumas coisas da estrutura física deixavam a desejar, como por exemplo o elevador que estava sempre com problema, poucos micro-ondas e bebedouros...

    Conselhos para presidência: Mantenha como está, mas invista mais na infraestrutura do COE. Os colaboradores merecem maior conforto, são eles que fazem a empresa progredir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Good one!

    Agente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sensacional para se trabalhar! Os funcionários são sempre motivados pelos superiores e encorajados a ter suas próprias ideias para a melhoria dos processos.

    Contras: Baixo salário inicial. Apesar deste item, a empresa oferece oportunidades decentes para crescimento interno. Basta investir em seus pontos profissionais corretos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.

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