Como é trabalhar na Uber?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Monitor de Atendimento

Prós: Trabalho em Equipe, grandes desafios, ambiente agradável, gerenciamento de pessoas, liderança próxima, grandes benefícios e empresa de pote Global.

Contras: Falta de reconhecimento, plano de carreira não estruturado, nível de atividades excedem ao esperado em relação ao escopo da vaga, escritórios não adaptados para funcionários.

Ótimo lugar para trabalhar

Agente de Atendimento Operacional

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Muita oportunidade de crescimento. A empresa valoriza muito seus funcionarios. É importante lembrar que os motoristas da UBER nao sao empresagados da empresa. Eles são autônomos. Contratam nossa plataforma para conectá-los com os usuários.

Contras: Ainda nao encontrei pontos negativos. Até o momento estou muito feliz com o que a empresa tem me oferecido e nao há do que reclamar até o momento.

ótima empresa pra se.trabalhar

Motorista

Prós: autonomia, tranquilidade, empresa assídua no pagamento, idônea, comprometida com o bem estar dos funcionários, bons relacionamentos, para quem precisa acrescentar rendimento

Contras: sistema quando fica oscilando e não permite que possamos dar seguimento ao atendimento, no momento não há nada a acrescentar pois nunca tive problemas

Conselhos para presidência: parabéns pelo empreendimento aqui no Brasil

Melhor empresa do mundo!

Coordenador de Operações

Prós: Ambiente positivo, crescimento exponencial, aprendizado muito forte. Cultura de startup, em uma empresa que já é gigante. Melhor empresa do mundo!

Contras: Difícil encontrar. Os problemas são momentâneos e facilmente resolvidos. Com certeza vai vale mais ainda no futuro e continuar a aprender com o que passou.

Empresa jovem com gente esperta querendo mudar o mundo

Prós: Muita chance de aprender com as pessoas inteligentes que trabalham lá. Os benefícios sāo incríveis e nāo conheço nenhuma outra empresa que tem algo parecido

Contras: Por ser uma startup alguns processos nāo estão desenhados ainda e isso pode dificultar as relações entre as áreas em termos de comunicação...

Supervisão de atendimento em startup

Supervisor de Atendimento

Prós: A empresa é jovem e possui um clima de start up. A maioria das lideranças também são jovens e o intercâmbio de informações é sempre constante.

Contras: Por ser uma empresa jovem, muitos dos procedimentos adotados durante o atendimento estao em fase de construção. Contudo, isso não impede a oferta de um serviço de qualidade.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, bons benefícios e expectativa de crescimento. Tem possibilidade de fazer a diferença, tem reconhecimentos por quinzena. É muito boa

Contras: Falta de comunicação. Hierarquia confusa, ambiente calmo e sem possibilidade de dar opinião sobre determinados assuntos. Precisam de rever a voz do funcionário

Melhor empresa que já trabalhei

Agente de Atendimento I

Montes Claros, MG

Prós: Plano de carreira, incentivo pelos gestores, benefícios que nenhuma outra empresa na região possui, possibilidade de ser você mesmo, enfim, ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Nada

Melhor empresa que já trabalhei até o momento.

Customer Service Representative (CSR)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura organizacional sensacional, pessoas engajadas, líderes jovens e com ideias fantásticas e relacionamento corporativo excelente. Gostei muito!

Contras: Algumas coisas da estrutura física deixavam a desejar, como por exemplo o elevador que estava sempre com problema, poucos micro-ondas e bebedouros...

Conselhos para presidência: Mantenha como está, mas invista mais na infraestrutura do COE. Os colaboradores merecem maior conforto, são eles que fazem a empresa progredir.

Good one!

Agente de Atendimento

Prós: Sensacional para se trabalhar! Os funcionários são sempre motivados pelos superiores e encorajados a ter suas próprias ideias para a melhoria dos processos.

Contras: Baixo salário inicial. Apesar deste item, a empresa oferece oportunidades decentes para crescimento interno. Basta investir em seus pontos profissionais corretos.

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.