Como é trabalhar na Uber?

Otimo

Supervisor/Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Snacks, benefícios e chances de crescimento na carreira

Contras: Não tem pontos negativos visiveis

Otima empresa

Operations Manager

Prós: Velocidade para aprender coisas novas, abertura para novos projetos, best idea wins, oportunidades internacionais, pessoas muito boas dentro da empresa

Contras: Salário não é ruim, mas também não é bom, também acaba sendo menos dinâmico do que se espera de uma empresa de tecnologia na hora de subir na carreira

Ótimo lugar para entender como funcionam as grandes empresas de tech

Business AnalystEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os recursos e ferramentas disponiveis são incriveis - para alguém que trabalha com dados é um lugar ideal para conseguir fazer coisas que parecem impossiveis em outros lugares

Contras: Quando você começa pensar em posibilidade de carreira e crescer na empresa é bem limitado em algumas areas - também o processo fica burocratico.

Para quem busca sair da zona de conforto, se desenvolver, e atingir o máximo potencial

Operations Manager

Prós: A qualidade das pessoas, trabalho desafiador e interessante, os valores e visão da empresa, benefícios e infra-estrutura do trabalho (comidas, snacks, café, macbook, poder trabalhar de qualquer lugar, g-suite, zoom, etc), sem atritos políticos (ou pelo menos bem abaixo da média), contato frequente com times de outros países, autonomia, estrutura bem horizontal, muito cuidado com um bom ambiente de trabalho (incluindo stress management, discriminação, etc)

Contras: Alta carga de trabalho e pressão por resultados. Alguns pontos da empresa ainda estão sendo construídos, por exemplo a parte de RH. Não temos clareza sobre como será o bonus e como são os processos de promoção.

Positiva

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidaes de carreira. Desenvolvimento pessoal e profissional. Na empresa voce aprender a lidar bem com pessoas de ambitos diferentes

Contras: Liderança nem sempre tão sincronizada com oa problemas. Melhorar a comunicacao e algo que precisa ser desenvolvido assim como em muitas outras

Excelente experiência

Designer

Prós: Uma empresa com excelents benefícios. Possibilidade de crescer junto com a empresa. Não importa o que você faça, se sentirá como dono da empresa

Contras: Muitos processos internos e muitas reuniões como toda empresa de tecnologia. Mas isso deve ser enchergado como uma grande aprendizado e oportunidade.

Avaliacao

Estagiário A

Campo Bom, RS

Prós: gosto de tudo que a empresa pode me oferecer, aprendo muito todos os dias e acho que tenho grande oportunidade de crescimento bem como de amadurecimento

Contras: trabalho demais todos os dias, mas como gosto muito nao me importo. Tenho ambição e acredito que agora seja o momento certo para dedicação e depois colho os frutos

Uber

Expert IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Essa experiência contribuiu muito na minha vida, tanto profissional quanto pessoal, meu desenvolvimento a todo instante me fez um ser humano melhor. Minha supervisão era extraordinária

Contras: Percebo muito que para crescer eu tinha que ser amiga de alguém, não bastava apenas ser uma boa profissional, dedica, responsável, e mesmo assim sou imensamente grata ao meu período de aprendizagem

Challenging

Prós: Empresa moderna, que trabalha com um produto inovador, busca um mix de perfis e de talentos para construir uma base sólida. Dá espaço e oportunidade para talentos.

Contras: O crescimento foi bastante rápido e algumas áreas específicas não conseguiram seguir o mesmo nível de organização que antes tinham, mas estão sendo corrigidos.

Movendo o mundo

Gerente Sênior

Prós: Divertida, aberta, faz a coisa certa, valoriza as melhores ideias, inclusiva, global, inovadora, investe nas pessoas, investe nas cidades, ajuda o mundo.

Contras: Empresa muito jovem ainda desenvolvendo a grande maioria dos seus processos internos. Muitos cargos de liderança e poucos cargos operacionais.

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.