Como é trabalhar na Uber?

Vale muito a pena! Ótimo para aprender!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente super positivo! Adorei as pessoas e a energia geral em fazer acontecer! Foi um aprendizado imenso e muito rápido. O que tem de melhor na empresa são as pessoas e o desafio.

Contras: É bastante trabalho e bastante desafio. Eu não considero isso algo negativo, mas precisa de ter motivação e empolgação para trabalhar lá.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Permite o crescimento dos profissionais, desenvole a carreira das pessoas, ambiente descontraído e que estimula a criatividade, processos pouco burocráticos

Contras: Empresa é nova e precisa ajustar alguns processos internos, porém existe intenso engajamento das pessoas em construir tais processos e contribuir com a evolução da companhia

Flexibilidade de horários

Motorista

Prós: Contato com pessoas, dinheiro na mão, dinamismo, flexibilidade de horários, oportunidades, conhecimento das ruas, avenidas, bairros, região metropolitana e rodovias

Contras: A Uber não tem muito critério para selecionar motoristas, não exige antecedentes criminais, portanto qualquer um pode ser motorista dela, a segurança dos motoristas é precária, no caso de assalto não tem ressarcimento

Conselhos para presidência: mais segurança para os motoristas e usuários

excelente

Motorista

Prós: Flexibilidade de horário, média de ganhos diários se mantém sempre próximas do costume.

Contras: Instabilidade de vínculo empregatício, possível desemprego instantâneo. Não cortam passageiros perigosos no primeiro momento.

Conselhos para presidência: Colocar um localizador em tempo real, do passageiro.

Satisfação com a Uber

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento; valorização do partner; descontos para parceiros; metodologia de atendimento; atendimento e suporte ao motorista.

Contras: Em alguns casos, o recebimento de valores em dinheiro acaba deixando o aplicativo um pouco inseguro, mas a Uber dá suporte de segurança. Gosto.

foi melhor

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: flexibilidade nos horários, pagamento direito,algumas promoções,porém o movimento caiu significante

Contras: preço das corridas estão muito baratas assim a carga horária e grande e os gastos com o carro e muito

Conselhos para presidência: ganhar menos na porcentagem,fazer mais promoções e isentivos

Excelente aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: O funcionário é bem tratado, a empresa da o devido reconhecimento à isso, sempre pensam em maneiras de fazer com que o funcionário sinta-se em casa.

Contras: Não há muitos pontos negativos, acredito que o principal deles seria o fato do Rh ser terceirizado, não de todos os cargos é claro, apenas das funções primárias.

Conselhos para presidência: Fazer com que o funcionário se sinta bem no ambiente de trabalho.

Honesta

Motorista

Prós: Horário flexivel, assim podendo conciliar casa e família . Pagamento semanal isso também é muito bom . Trabalho com meu carro . Prêmios dependendo dos horários trabalhados .

Contras: Infelizmente os passageiros podem pagar em dinheiro assim atraindo ladroes . Muito melhor se fosse só pagamento em cartão . Se o passageiro causar dano ao meu carro fica complicado ser ressarcido .

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários !

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Qualidade Júnior

Prós: A empresa possui um ambiente agradável e é flexível. As sugestões são ouvidas e há pouca burocracia para mudanças e contribuições no processo.

Contras: Tenho pouco tempo de casa e, por isso, ainda não posso contribuir neste item.

Dinâmica

Motorista

Prós: aplicabilidade de ferramentas tecnológicas, dinâmica de processo financeiro e canal de comunicação.

Contras: excesso de aplicação tecnológica gera falta de contato pessoal, e isso é uma necessidade do ser humano.

Conselhos para presidência: contatar os motoristas, aleatoriamente.

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.