Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uber?

46 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Vale muito a pena! Ótimo para aprender!

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente super positivo! Adorei as pessoas e a energia geral em fazer acontecer! Foi um aprendizado imenso e muito rápido. O que tem de melhor na empresa são as pessoas e o desafio.

    Contras: É bastante trabalho e bastante desafio. Eu não considero isso algo negativo, mas precisa de ter motivação e empolgação para trabalhar lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Coordenador

    Belém, PA


    Prós: Permite o crescimento dos profissionais, desenvole a carreira das pessoas, ambiente descontraído e que estimula a criatividade, processos pouco burocráticos

    Contras: Empresa é nova e precisa ajustar alguns processos internos, porém existe intenso engajamento das pessoas em construir tais processos e contribuir com a evolução da companhia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Flexibilidade de horários

    Motorista

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com pessoas, dinheiro na mão, dinamismo, flexibilidade de horários, oportunidades, conhecimento das ruas, avenidas, bairros, região metropolitana e rodovias

    Contras: A Uber não tem muito critério para selecionar motoristas, não exige antecedentes criminais, portanto qualquer um pode ser motorista dela, a segurança dos motoristas é precária, no caso de assalto não tem ressarcimento

    Conselhos para presidência: mais segurança para os motoristas e usuários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    excelente

    Motorista

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade de horário, média de ganhos diários se mantém sempre próximas do costume.

    Contras: Instabilidade de vínculo empregatício, possível desemprego instantâneo. Não cortam passageiros perigosos no primeiro momento.

    Conselhos para presidência: Colocar um localizador em tempo real, do passageiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Satisfação com a Uber

    Motorista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de crescimento; valorização do partner; descontos para parceiros; metodologia de atendimento; atendimento e suporte ao motorista.

    Contras: Em alguns casos, o recebimento de valores em dinheiro acaba deixando o aplicativo um pouco inseguro, mas a Uber dá suporte de segurança. Gosto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    foi melhor

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: flexibilidade nos horários, pagamento direito,algumas promoções,porém o movimento caiu significante

    Contras: preço das corridas estão muito baratas assim a carga horária e grande e os gastos com o carro e muito

    Conselhos para presidência: ganhar menos na porcentagem,fazer mais promoções e isentivos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Excelente aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: O funcionário é bem tratado, a empresa da o devido reconhecimento à isso, sempre pensam em maneiras de fazer com que o funcionário sinta-se em casa.

    Contras: Não há muitos pontos negativos, acredito que o principal deles seria o fato do Rh ser terceirizado, não de todos os cargos é claro, apenas das funções primárias.

    Conselhos para presidência: Fazer com que o funcionário se sinta bem no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Honesta

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horário flexivel, assim podendo conciliar casa e família . Pagamento semanal isso também é muito bom . Trabalho com meu carro . Prêmios dependendo dos horários trabalhados .

    Contras: Infelizmente os passageiros podem pagar em dinheiro assim atraindo ladroes . Muito melhor se fosse só pagamento em cartão . Se o passageiro causar dano ao meu carro fica complicado ser ressarcido .

    Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui um ambiente agradável e é flexível. As sugestões são ouvidas e há pouca burocracia para mudanças e contribuições no processo.

    Contras: Tenho pouco tempo de casa e, por isso, ainda não posso contribuir neste item.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Dinâmica

    Motorista

    Curitiba, PR


    Prós: aplicabilidade de ferramentas tecnológicas, dinâmica de processo financeiro e canal de comunicação.

    Contras: excesso de aplicação tecnológica gera falta de contato pessoal, e isso é uma necessidade do ser humano.

    Conselhos para presidência: contatar os motoristas, aleatoriamente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?