Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Uber?

Recomendado

Especialista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente é muito agradável e amigável, não existem regras muito restritas pra nada, se não causa problemas, é ok. Somos livres para usar as roupas que quisermos, chinelo, etc, assistir Netflix, ouvir música no Spotify, tem festa de aniversário temática todo mês com tudo que temos direito, enfim. Contanto que se usasse o bom senso, nada seria proibido.

Contras: Como qualquer startup, é tudo meio bagunçado, e a gente que tava colocando em ordem. Não sei nem se é um defeito, já que é o fluxo natural das coisas.

Conselhos para presidência: Somente recomendaria para tomar cuidado com a liderança, principalmente a mais baixa, e cobrar que sejam dados feedbacks com frequência, pois analistas eram desligados, quase sempre, sem nem saber o motivo, por nunca receberem nenhum feedback negativo.

Uber

Descrição:Conectamos pessoas e lugares porque a vida não para, seja no dia a dia ou no caminho para os seus sonhos. Ao toque de um botão no app da Uber, você chega aonde quiser em mais de 600 cidades do mundo.