Como é trabalhar na Uber?

Boa sorte e bom trabalho, você está entrando em uma empresa que tem dois caminhos, sucesso ou fracasso.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Trabalhar em qualquer horário que você quiser, cada dia que passa mais usuários optam por esse transporte alternativo por conta do baixo valor cobrado, sendo assim o motorista não fica sem serviço, podendo trabalhar até cansar, ou até bater a meta estabelecida.

Contras: Valor da gasolina está em alta, e os preços das corridas ainda estão baixíssimos, pode acontecer de um usuário agir de má índole e não pagar a corrida, com isso abrir um boletim de ocorrência pode te atrasar muito tempo, neste caso o motorista não é amparado pelo aplicativo, os valores a ser cobrados pela corrida é de total responsabilidade do motorista Uber. Qualquer dano que venha ocorrer com o veículo, seja pneu furado ou falha em algum sistema do veículo, também não é amparado pela empresa Uber, qualquer dano no veículo, o motorista que deve arcar com o prejuízo. Não me lembro em caso de roubo do veículo, nesse caso é melhor o interessado em entrar como motorista procurar se informar.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor cobrado pelo serviço para dar um melhor retorno para o parceiro.

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.