Como é trabalhar na Uber?

última opção por estar desempregado na minha área

Motorista

Prós: Você trabalha o horário e dia que quiser. Ajuda como uma renda extra ou mesmo como última opção no caso de desemprego. Responde rápido às suas dúvidas.

Contras: Muita insegurança, correndo o perigo de ser assaltado ou sofrer algum acidente na rua, e todos esses custos são do motorista e não da empresa. Taxas altíssimas em comparação com os serviços concorrentes. custo de manutenção do automóvel muito ao ponto de muitas vezes não compensar. Sistema de avaliações injusto e não prático.

Conselhos para presidência: Reparar nas solicitações dos motoristas e dos usuários, pagar alguma coisa da manutenção do carro, como por exemplo, uma troca de óleo a cada 10 mil km, convênios com mecânicas, entre outras coisas.

Ainda é uma Start Up

Prós: A empresa é jovem e dinâmica, os profissionais são bastante qualificados e a empresa está sempre informando abertamente seu direcionamento e estratégias.

Contras: Volume de trabalho muito elevado, falta processos e os líderes do país são bastante arrogantes. Não existe plano de carreira e falta coerência nas promoções.

uma soluçao para muitos motorista

Motorista

Prós: A vantagem de ser um associado na uber é a Flexibilidade da plataforma pois o motorista decide o melhor horario no qual ele quer trabalhar.

Contras: Pontos negativos é o valor cobrado de 25% em todas as corridas acredito que 10% seria uma taxa otima pois toda mantençao é por conta do proprietario do veiculo; a uber é uma plataforma virtual de pretação de serviços onde existe oferta e demanda portanto cada motorista associado tem o livre arbitrio nas escolhars

Conselhos para presidência: Baixar o valor da taxa de manutenção do serviço para algo bom em torno de 10% seria o fator legal para deixar todos mui satisfeitos... Motoristas/proprietarios dos veiculos

considero a trabalho um quebra galho.

Motorista

Prós: liberdade para organizar seu horário., ou seja, horário bastante flexível. poder atuar em qualquer região de SP. fica devendo no quesito assistência, pois é muito difícil o contato.

Contras: não ter nenhum tipo de vínculo empregatício, ou seja, a qualquer momento vc pode ficar sem o emprego e não receber nada pelo tempo que esteve a frente da empresa.

com certeza vale a pena

Campo Grande, MS

Prós: comodidade com horario, tranquilidade e conforto e qualidade de vida, sua renda depende totalmente do seu esforço proprio, pode varias bastante

Contras: o perigo de alguns lugares da cidade podedo porem recusar chamadas em locais perigosos e indesejados, e tambem a falta de um seguro para o carri disponibilizado pela empresa

Boa empresa, mas ainda com falhas irritantes

Prós: A oportunidade de poder ter mais uma opção de preços de locomoção, já que o atual preço de transporte público são totalmente abusivas se for levado em conta seu estado. Sem falar em cupons que podem ser usados em momentos oportunos.

Contras: Uma reclamação entre vários usuários que solicitam o Uber é que o motorista pode cancelar a viagem sem aviso prévio e mesmo assim o consumidor paga, se sua conta estiver vinculada a seu cartão de crédito.

Preocupação com o futuro

Motorista

Prós: Pagamento no dia certo,e abre a portas para muitos pais de família dando empregos e dignidade.

Contras: Só a avaliação que tinha que mudar porque muitos passageiros nem tem CNH e não tem nem noção o UE uma direção defensiva e te avaliam errado!

Mediano mas excelente em caso de urgência

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade no horário , dinheiro rápido, diversificado..

Contras: Alto perigo e exposição no meio da rua e recebendo pessoas de tudo que é jeito . Avaliação rigorosa e sem critério. Porcentagem baixa no serviço prestado

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos parceiros

Vale muito a pena! Ótimo para aprender!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente super positivo! Adorei as pessoas e a energia geral em fazer acontecer! Foi um aprendizado imenso e muito rápido. O que tem de melhor na empresa são as pessoas e o desafio.

Contras: É bastante trabalho e bastante desafio. Eu não considero isso algo negativo, mas precisa de ter motivação e empolgação para trabalhar lá.

Flexível

Motorista Entregador

Prós: Flexibilidade. Motorista só fica online quando quer e sua renda depende de quantas entregas de comida fizer no dia. Isso no caso do uber Eats.

Contras: Valor recebido por entrega extremamente baixo. Taxa cobrada pelo uber de 35% em cada entrega é alta. Não há estabilidade, pois tem dias muito quiet e aí pouquíssimas entregas surgem.

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.