Como é trabalhar na Uber?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Monitor de Atendimento

Prós: Trabalho em Equipe, grandes desafios, ambiente agradável, gerenciamento de pessoas, liderança próxima, grandes benefícios e empresa de pote Global.

Contras: Falta de reconhecimento, plano de carreira não estruturado, nível de atividades excedem ao esperado em relação ao escopo da vaga, escritórios não adaptados para funcionários.

Renda provisória

Motorista

Prós: Ofere a possibilidade de ganhos até a recolocação do profissional ou retorno ao mercado de trabalho, facilidade de início em uma semana já pode começar a dirigir

Contras: Existe a possibilidade de problemas de saúde devido a muitas horas atrás de um volante, perigo constante com a segurança pessoal, o desgaste do veículo e desvalorização é muito alto.

Crescimento.

Agente de Atendimento

Prós: Equipamentos, funcionários realizam pesquisas internas de avaliação, ambiente de trabalho neutro e inclusivo, festas mensais e certa liberdade para funcionários criarem projetos

Contras: Falta de oportunidade de carreira e pouco reconhecimento, caso necessite translado se for promovido não é subsidiado, as vezes o clima parece ser forçado a ser feliz

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que fornece toda uma acessória ao motorista parceiro, como por exemplo: descontos no aluguel de carros em locadoras como Unidas ou localiza

Contras: A empresa facilita em diversos aspectos para o motorista parceiro, porém as vezes ocorre falhas no sistema de GPS, mas já soube que isso também ocorre em.outras empresa do segmento

Ótimo lugar para trabalhar

Agente de Atendimento Operacional

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Muita oportunidade de crescimento. A empresa valoriza muito seus funcionarios. É importante lembrar que os motoristas da UBER nao sao empresagados da empresa. Eles são autônomos. Contratam nossa plataforma para conectá-los com os usuários.

Contras: Ainda nao encontrei pontos negativos. Até o momento estou muito feliz com o que a empresa tem me oferecido e nao há do que reclamar até o momento.

Não recomendado

Motorista

Prós: Horário flexível Vantagem de sair e voltar a hora que quiser, ter 2 opções de destino por dia, podendo ir pra onde vc quer ir ganhando alguma grana!

Contras: Pouco ganho líquido, trabalha pra caramba, ganhos de 25 reais por hora bruto, aí tem que abastecer, pagar manutenção, e etc! É muito trabalho pra pouca grana!

Customer Experience AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Espírito de time, salário, festas, boa localização, grande experiência, proporciona crescimento profissional e pessoal, desenvolvendo a si e ao time.

Contras: Falta reconhecimento das hAbilidades, e reconhecimento de funcionários mais humanos, no qual valor faz a entrega de metas serem mais fáceis e reconhecidas.

Rasoavel

Barueri, SP

Prós: Versatilidade de horarios Receber por semana Possibilidade de trabalhar o dia que quiser Não ter que me locomover até a empresa para poder trabalhar

Contras: Não ter um retorno financeiro viavel para manter o veículo que utilizo no trabalho Não ter a opção de ver o passageiro no app e aonde ele vai Gasolina muito cara

Precisa melhorar a monetização dos parceiros

Motorista

Prós: Dinheiro rápido, aplicativo fácil de usar

Contras: Os preços cobrados não acompanham os aumentos das despesas como combustíveis e manutenção do veículo deixando seus parceiros cada vez mais insatisfeitos

ótima empresa pra se.trabalhar

Motorista

Prós: autonomia, tranquilidade, empresa assídua no pagamento, idônea, comprometida com o bem estar dos funcionários, bons relacionamentos, para quem precisa acrescentar rendimento

Contras: sistema quando fica oscilando e não permite que possamos dar seguimento ao atendimento, no momento não há nada a acrescentar pois nunca tive problemas

Conselhos para presidência: parabéns pelo empreendimento aqui no Brasil

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.