Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uber?

72 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    3.02
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Good one!

    Agente de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sensacional para se trabalhar! Os funcionários são sempre motivados pelos superiores e encorajados a ter suas próprias ideias para a melhoria dos processos.

    Contras: Baixo salário inicial. Apesar deste item, a empresa oferece oportunidades decentes para crescimento interno. Basta investir em seus pontos profissionais corretos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Mediana

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade de poder trabalhar a hora que quiser quando quiser sem chefe no seu pé, conhecer novas pessoas, almoçar em casa, dormir a tarde, etc

    Contras: Risco de vida, de roubo, muitos gastos diários como gasolina, comida, muitos gastos com mecânica do veículo, pneus, IPVA, multas, passageiro chatos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Uber , pontos positivos e negativos

    Monitor de Atendimento

    Teresina, PI


    Prós: Aprendizado sobre Startups , Rapidez nas informações , Tecnologia e Conhecimento sobre mundo globalizado , pacote Office , Docs Google e Aperfeiçoamento da Língua Estrangeira.

    Contras: Falha na Comunicação , Pacote ruim de benefícios , Gestão a Distância , Disparidade grande na Remuneração entre cargos próximos , Falta de Variável na produção , Ausência de PL/ PPR.

    Conselhos para presidência: Acompanhamento , treinamento e desenvolvimento dos colaboradores , comunicação efetiva e bons pacotes de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios acima do mercado para as posições estratégicas, pessoas inteligentes para todos os lados, dinamismo e autonomia, o lugar certo para quem gosta de muito trabalho.

    Contras: ​“Jerk Genius”, a gente vê por aqui! Lideranças extremamente arrogantes e isso está minando a empresa de dentro pra fora. As ações para recuperação sofre uma inércia gigantesca para atingir os escritórios regionais. Empresa tenta, mas é pouco inclusiva apesar dos esforços contínuos para fomentar a inclusão (acha que inclusão só está ligada com identidade de gênero).

    Conselhos para presidência: A empresa continua doente. Precisa de uma mudança de liderança real que atinja inclusive os escritório regionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    muito bom

    Motorista

    Campos dos Goytacazes, RJ


    Prós: pode se escolher a hora que vai trabalharn não tem patrão, interagi com outras pessoas que são totalemente diferentes de você, e conhece outros lugares

    Contras: pode ser bastante perigoso, pois as pessoas pedem em lugares distantes e perigosos, e o desempenho do gps deixa um pouco a desejar quanto as areas de risco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa, com suporte em questões simples bastante eficiente...

    Motorista

    Londrina, PR


    Prós: Flexibilidade de horários, liberdade de viajar e mesmo assim trabalhar onde quer que esteja... O suporte em questões simples responde bem aos chamados.

    Contras: A insegurança em relação aos usuários, nunca houve nenhum incidente de assalto comigo, mas já tive que levar passageiro para comprar drogas, e usaram dentro do carro mesmo antes deu pedir para não usar. Em incidentes como roubo ou furto, infelizmente não temos um apoio nem nada da Uber, isso poderia ser diferente, talvez se eles apoiassem e fossem atras de uma parceria com seguro de veículos e conseguisse um bom desconto, já ajudaria muito...

    Conselhos para presidência: Deveriamos ter os detalhes dos passageiros, assim como os passageiros tem foto nossa, a placa, assim seria mais seguro e eficiente identificar o passageiro. Hoje, paramos o carro e ficamos esperando qualquer um entrar no carro, isso não só prejudica a segurança, mas prejudica a localização do passageiro contribuindo em cancelamento, eu particularmente não gosto de cancelar, só cancelo por alguma coisa de verdade, não me importo em ir nas quebradas, só sigo as regras certinho, em relação aos 5min, criança de colo e bebe conforto...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Da só pra pagar as contas

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O bom é que vc faz seu horario, então teoricamente quanto mais trabalha,mais se ganha. Sabado e domingo sao os mlehores dias para trabalhar.

    Contras: O desconto em cima de cada corrida eh muito grande. O valor da tarifa paga pelos passaeiros nao sobre nunca,em compensação a inflação sobe,o combustível sobe,os motoristas cada vez mais no prejuizo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Mobilidade de transporte

    Motorista

    Camaçari, BA


    Prós: Estratégia de trabalho, flexibilidade em ficar on e off, autonomia no atendimento diferenciado ao passageiro. feedbacks constantes e melhoria contínua.

    Contras: Taxa de cobrança de 25%. a empresa deveria ter mais incentivos para motivar o motorista parceiro a desempenhar seu trabalho com mais presteza e inovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Plano B

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Trabalha o tempo que quiser, na hora que quiser. .

    Contras: Insegurança muito grande por pegar pessoas estranhas na rua, sem nenhuma avaliação de segurança. Penalidade por não aceitar viagens, por ter nota baixa e por cancelamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Motorista

    Porto Alegre, RS


    Prós: Comunicação com o púbico(passageiros). Conhecimento de diversos locais da cidade

    Contras: Porcentagem alta das viagens para a empresa, assim gerando menos lucros aos motoristas parceiros.

    Conselhos para presidência: Oferecendo mais promoções aos passageiros e cobrando menos porcentagens das viagens aos motoristas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?