Como é trabalhar na Uber?

Vale muito a pena! Ótimo para aprender!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente super positivo! Adorei as pessoas e a energia geral em fazer acontecer! Foi um aprendizado imenso e muito rápido. O que tem de melhor na empresa são as pessoas e o desafio.

Contras: É bastante trabalho e bastante desafio. Eu não considero isso algo negativo, mas precisa de ter motivação e empolgação para trabalhar lá.

Flexível

Motorista Entregador

Prós: Flexibilidade. Motorista só fica online quando quer e sua renda depende de quantas entregas de comida fizer no dia. Isso no caso do uber Eats.

Contras: Valor recebido por entrega extremamente baixo. Taxa cobrada pelo uber de 35% em cada entrega é alta. Não há estabilidade, pois tem dias muito quiet e aí pouquíssimas entregas surgem.

Boa empresa para trabalhar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Permite o crescimento dos profissionais, desenvole a carreira das pessoas, ambiente descontraído e que estimula a criatividade, processos pouco burocráticos

Contras: Empresa é nova e precisa ajustar alguns processos internos, porém existe intenso engajamento das pessoas em construir tais processos e contribuir com a evolução da companhia

Muito boa, tirando a coordenação.

Agente de Atendimento

Prós: Os benefícios são maravilhosos, o pagamento é em dia, possui um ambiente organizado e uma rotina de trabalho tranquila, fácil negociar horários para consultas por exemplo.

Contras: Toda a coordenação é uma completa bagunça, jogam dinheiro fora com varias coisas desnecessárias por isso tá sempre tendo prejuízo financeiro.

Conselhos para presidência: Rever as coordenações atuais da empresa, e controlar melhor a responsabilidade de cada um na empresa em seu devido cargo, tem gente não fazendo absolutamente nada o dia todo.

Não aconselho

Prós: Disponibilidade de horário, quanto mais trabalha mais ganha , porém ganhos vem se tornando menores cada vez mais por tantos parceiros na rua

Contras: Uma empresa que não zela pelo seu parceiro em nenhum momento , gastos elevados no carro , combustível, e fora o cansaço por dirigir por 12 horas quase sem parar

Avaliação uber

Motorista

Prós: Pagamento em dia, método de avaliação clientes/motoristas diferenciado e inovador, empresa revolucionou a forma de transporte alternativo em todo o mundo.

Contras: Embarque e desembarque de clientes em área de risco, poderia haver alguma forma de avisar aos motoristas, assim deixando mais segura as viagens.

Conselhos para presidência: Diminuir a taxa administrativa.

Uber

Motorista Executivo

Prós: Flexibilidade de horários,

Contras: Nenhum prêmio ou beneficio

Flexibilidade de horários

Motorista

Prós: Contato com pessoas, dinheiro na mão, dinamismo, flexibilidade de horários, oportunidades, conhecimento das ruas, avenidas, bairros, região metropolitana e rodovias

Contras: A Uber não tem muito critério para selecionar motoristas, não exige antecedentes criminais, portanto qualquer um pode ser motorista dela, a segurança dos motoristas é precária, no caso de assalto não tem ressarcimento

Conselhos para presidência: mais segurança para os motoristas e usuários

Ótima opção de faturar um dinheiro extra

Motorista

Prós: Flexibilidade de horários, pagamento sempre em dia, opção de ganhar um dinheiro extra e praticidade do uso do app E suporte rápido na resolução de problemas

Contras: Redução da segurança devido a aceitação do pagamento das viagens em dinheiro. Aceitação de carros mais antigos. Atualmente não fazem mais vistoria dos carros nem a ativação presencial do motorista, o que também fez reduzir a qualidade do serviço.

Conselhos para presidência: Escutar mais os motoristas parceiros, ser mais criterioso na escolha de carros e parceiros, aumentar a tarifa e utilizar novos métodos para melhorar a segurança.

Interessante

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Interessante pra quem está parado e precisando de grana. Terá um 'salário' todo mês, mas com impossibilidade de crescimento. É interessante o trabalho para quem tem carro próprio, já que o aluguel de um é meio caro.

Contras: Terá um 'salário' todo mês, mas com impossibilidade de crescimento. Interessante pra quem está parado e precisando de grana. Terá um 'salário' todo mês, mas com impossibilidade de crescimento. É interessante o trabalho para quem tem carro próprio, já que o aluguel de um é meio caro.

Uber

Descrição:Em qualquer lugar, a qualquer hora.