Como é trabalhar na UBEE Marista?

Realização em ser Marista

Campinas, SP

Prós: O acolhimento, o incentivo a profissionalização, a forma de trabalhar, o ambiente agradável. Trabalho em equipe que funciona muito bem, as equipes são unidas e trabalho em cooperação.

Contras: Falta de comunicação clara entre direção e colaboradores, falta de instrumentos de trabalho objetivos e bem definidos. Em geral tem muito mais pontos positivos!

Ambiente de trabalho agradável.

Analista de Remuneração e Benefícios Sênior

Brasília, DF

Prós: A aproximação e apoio das pessoas, o trabalho em equipe, a vontade de fazer dar certo. Por ser uma instituição religiosa também trás um acolhimento e cuidado que outras empresas não possuem.

Contras: A falta de processo fundamentais, infelizmente atrapalha no bom desenvolvimento das atividades. Existem muitas melhorias a serem trabalhadas, porém acredito que com o tempo serão realizadas.

Prós: E uma empresa organizada e prestativa.

Contras: Que eu saiba nenhum, ela sempre está disposta a mostrar trabalho.

Conselhos para presidência: Ter Pontualidade Ser comprometido

Marista de coração

Assistente de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente sem igual. Colegas acolhedores e companheiros. Um grande espaço para se perceber como profissional e pessoa, o desenvolvimento proporcionado pela empresa para minha vida foi excepcional. Fiz amigos para a vida toda.

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado e não há plano de carreira. Após um periodo, se você não é um professor, você entra em um processo de estagnação e se vê na necessidade de procurar uma nova oportunidade.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o administrativo.

Prós: Otima infraestrutura, excelente local de trabalho.

Contras: Altamente política, falta autonomia, promoções somente para pessoas que se relacionam com as pessoas certas.

Conselhos para presidência: Nada a declarar.

Uma empresa onde os dirigentes se "poupam" mesmo que isso cute a demissão de outros.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: O companheirismo os profissionais.

Contras: A falta de informações por parte dos superiores e a forma como os mesmos os tratam. Eles o tratam como subordinados sob a lei: "eu mando você obedece"

Conselhos para presidência: Estejam mais presente, procurem de fato onde está o problema, muitas vezes ele se encontra em quem coordena os trabalhos e não nos trabalhadores.

UBEE Marista