Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uatt?

22 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Vendedora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Carga horaria, os produtos em si são legais de vender, possobilidade de ganhar produtos da loja, possobilidade de conseguir folgas aos sabados

    Contras: Chefes, n tem vale refeição ou nenhum outro beneficio alem de vale transporte, existe pressão, loja pequena, politicas de consumimo imposta rigorosamente

  • Há 7 meses

    Excelente possibilidade de crescimento profissional e pessoal

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São José, SC


    Prós: Investimento em tecnologia a favor dos colaboradores, também o desenvolvimento de marketing e Produtos. Materiais de merchan para fortalecimento da marca Lançamentos mensais de produto

    Contras: A marca se consolidou com vários diferenciais e os melhores valores, aplicados pela equipe, tanto interna quando externa, dado um certo período, após a entrada de uma consultoria, 98% da equipe interna e 70% da equipe externa, foram substituídos por mão de obra mais barata, o que custou caro para a empresa!

    Conselhos para presidência: Os valores que se constroem, não podem ser renegociáveis, a empresa corre diversos riscos ao diminuir seus valores, principalmente quando liga esta ação, à mudança para mão de obra mais barata, sem a experiência e qualificação necessária!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    É bom apenas para quem realmente está em começo de carreira ou que não tem experiência nenhuma mesmo

    Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São José, SC


    Prós: A empresa tem flexibilidade quanto a interação entre os departamentos. O que é muito bom, pois você pode aprender muita coisa de como funciona os processos do começo ao fim. E isso permite que você consiga crescer bastante e aprender muita coisa.

    Contras: Atualmente a empresa não está preparada pra proporcionar uma carreira para os seus colaboradores, são poucos os que realmente conseguiram alguma coisa lá, e isso porque são pessoas que estavam desde quando a empresa era realmente muito pequena. Consequentemente, poucos conseguem realmente ter autonomia no trabalho. Não tem muita metodologia e procedimentos padrões para a maioria das demandas, o que acarreta com um trabalho e ambiente um pouco turbulento.

    Conselhos para presidência: Formar e capacitar líderes de equipe. Quase nenhum gestor realmente sabe ser líder, não só na empresa, mas no mercado como um todo. E esse é o trabalho mais desafiador e atual motivo do turn over da Uatt? ser muito alto. As pessoas não se engajam em empresas que não tenham líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Não atende as expectativas

    Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São José, SC


    Prós: Ambiente tranquilo e limpo. colegas que são amigos de verdade, para a vida toda. É feito bazar de produtos para funcionários todos os anos...

    Contras: Empresa engessada, sempre correndo atrás do que o concorrente faz e não inovando. Somente as pessoas que entram como estágio de gestão são prmovidos e são os lideres da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    descontraido e flexivel

    Vendedora

    São José, SC


    Prós: a empresa é versátil, trabalha com produtos e ideias divertidas e diferentes que todo mundo ama, ambiente descontraído e flexibilidade para oportunidades

    Contras: horários um pouco abusivos, por ser horário de shopping, trabalhar aos finais de semana e feriados. salário baixo, mas o normal para o seguimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Importado x nacional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São José, SC


    Prós: No escritório, que lida com a importação também, o ambiente é interessante, as pessoas são mais agradáveis e tem bastante conhecimento disseminado dando abertura para se aprender bastante.

    Contras: A fábrica da empresa por ser mais nova ainda precisa ser melhor estruturada, o ambiente lá não é tão propício a melhoria e mudanças e conhecimento técnico de produção de baixo nível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bem fivertido

    Videomaker

    São José, SC


    Prós: Ambiente agradavel de trabalho, bem divertido, empresa propcia um crescimento profissional e pessoal. Luberdade de criar e desenvolver projetos.

    Contras: A liderança as vezes parece um pouco sem foco. Muito centralizasa em uma só pessoa, o que as vezes pode atrazar um pouco o andamento do planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Forquilhinha, SC


    Prós: Pessoal divertido, ambiente favorável e fácil comunicação com os cargos de liderança. Pessoas engajadas com o que fazem, apesar de tudo.

    Contras: Desorganização, cargos muito robotizados que não prezam pela qualidade de vida do profissional. Setor Comercial muito bagunçado e com novas estratégias a todo tempo. Salários baixissimos.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa jovem

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São José, SC


    Prós: Você é submetido a um ambiente que te exite aprender bastante. Além disso, é comum você ter proximidade com líderes: presidente, diretores, gerentes e por aí vai.

    Contras: Falta estrutura: de sistemas e de pessoas, mas a empresa está trabalhando pra se ajustar. A empresa muda muito suas estratégias de tempos em tempos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Ambiente altamente competitivo e de muito aprendizado. Mercado exigente que fazia com que a empresa estivesse constantemente em busca de alguma inovação

    Contras: Fusão entre BRT e Oi foi traumática. Ambiente de sistemas altamente caótico sem integração, sistemas arcaicos que não seguravam a onda. Gerentes com graves problemas de gestão nas equipes.


Informações da empresa

Uatt

RH: quer atrair bons talentos?