Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uatt?

16 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    É bom apenas para quem realmente está em começo de carreira ou que não tem experiência nenhuma mesmo

    Analista de Comunicação JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São José, SC


    Prós: A empresa tem flexibilidade quanto a interação entre os departamentos. O que é muito bom, pois você pode aprender muita coisa de como funciona os processos do começo ao fim. E isso permite que você consiga crescer bastante e aprender muita coisa.

    Contras: Atualmente a empresa não está preparada pra proporcionar uma carreira para os seus colaboradores, são poucos os que realmente conseguiram alguma coisa lá, e isso porque são pessoas que estavam desde quando a empresa era realmente muito pequena. Consequentemente, poucos conseguem realmente ter autonomia no trabalho. Não tem muita metodologia e procedimentos padrões para a maioria das demandas, o que acarreta com um trabalho e ambiente um pouco turbulento.

    Conselhos para presidência: Formar e capacitar líderes de equipe. Quase nenhum gestor realmente sabe ser líder, não só na empresa, mas no mercado como um todo. E esse é o trabalho mais desafiador e atual motivo do turn over da Uatt? ser muito alto. As pessoas não se engajam em empresas que não tenham líderes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Forquilhinha, SC


    Prós: Pessoal divertido, ambiente favorável e fácil comunicação com os cargos de liderança. Pessoas engajadas com o que fazem, apesar de tudo.

    Contras: Desorganização, cargos muito robotizados que não prezam pela qualidade de vida do profissional. Setor Comercial muito bagunçado e com novas estratégias a todo tempo. Salários baixissimos.

  • Há 4 meses

    Empresa jovem

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São José, SC


    Prós: Você é submetido a um ambiente que te exite aprender bastante. Além disso, é comum você ter proximidade com líderes: presidente, diretores, gerentes e por aí vai.

    Contras: Falta estrutura: de sistemas e de pessoas, mas a empresa está trabalhando pra se ajustar. A empresa muda muito suas estratégias de tempos em tempos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Ambiente altamente competitivo e de muito aprendizado. Mercado exigente que fazia com que a empresa estivesse constantemente em busca de alguma inovação

    Contras: Fusão entre BRT e Oi foi traumática. Ambiente de sistemas altamente caótico sem integração, sistemas arcaicos que não seguravam a onda. Gerentes com graves problemas de gestão nas equipes.

  • Há 5 meses

    Empresa Regular

    Representante Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e com bastante sinergia entre as área. Dono da empresa tem portas abertas para relação com os funcionários e bastante oportunidade de negocio.

    Contras: O ponto ruim é que eles mudam as regras de vendas, comissões e tiram e colocam os clientes na carteira de clientes dos vendedores sem nenhum aviso. Turn over muito alto na área comercial

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários (ser humano)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito bom

    Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Criatividade e cultura de crescimento. pessoas muito legais e parceiras. Desenvolvimento de produtos e atuação no mercado nacional. Aprendizado grande

    Contras: Empresa muito afastada do centro da cidade, com poucas opções de ônibus. Muito trabalho concentrado em pouco tempo, porém, pessoasl compreensiveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    você é descartável

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São José, SC


    Prós: A promessa inicial, depois disso, é ladeira abaixo. Falam no início mil maravilhas mas depois simplesmente te mandam embora sem nenhum feedback.

    Contras: Mandam todos embora, não há oportunidade de crescimento, bagunçada, sem foco, quer que você ame a empresa e dê tudo de si mas ela não dá a mínima para você.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa bem bagunçada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: As pessoas são legais e você cria boas amizades. Você também aprende muita experiência de varejo e de vendas, e aprende o que não fazer em uma empresa de médio porte.

    Contras: A empresa é bastante desorganizada. Os planos de ação mudam mesmo antes de se ter tempo hábil para medir os resultados. O ambiente não é saudável, há uma pressão grande em buscar as metas, mesmo quando eles não divulgam de forma clara qual é a meta. Não bastasse isso, o salário não é lá essas coisas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    TOtalmente Perdida

    Funcionário

    São José, SC


    Prós: Voce pode testar e brincar o quanto quiser, ótimo pra quem está começando e quer tentar coisas novas na carreira. e tem tanto potencial... Mas é muito mal conduzida e se perde nas próprias ilusões de grandeza.

    Contras: Toda hora uma coisa nova e diferente da anterior. Parece que não sabe o que estão fazendo e mudam de ideia o tempo todo. Demitem a empresa inteira dentro do ano, trocam todo mundo sem nem pestanejar, até os socios mudam toda hora, acham que o problema tá nos outros, tá todo mundo errado, menos o dono. Não se engane pela imagem legal e colorida da empresa, parece uma start-up mas é na verdade uma grande bagunça. Sua unica oportunidade aqui dentro é ser mandada pra rua da noite pro dia.

    Conselhos para presidência: Pare de ouvir o que todo mundo fala e tente seguir um plano por mais de 2 meses.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uatt é uma excelente empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa tem um excelente conceito, boa estrutura, time unido e sabe fazer produtos de excelente qualidade. Será líder no ramo com toda certeza em breve! Está crescendo muito e ficando cada vez mais encorpada

    Contras: A falta de experiência em alguns setores faz com que os profissionais se percam um pouco em algumas etapas dos processos, mas nada grave e nada que o tempo não vá resolver. A Uatt exige mt de seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Uatt
RH: quer atrair bons talentos?