Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Uatt?

19 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Vendedora

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Carga horaria, os produtos em si são legais de vender, possobilidade de ganhar produtos da loja, possobilidade de conseguir folgas aos sabados

    Contras: Chefes, n tem vale refeição ou nenhum outro beneficio alem de vale transporte, existe pressão, loja pequena, politicas de consumimo imposta rigorosamente

  • Há 3 meses

    Excelente possibilidade de crescimento profissional e pessoal

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    São José, SC


    Prós: Investimento em tecnologia a favor dos colaboradores, também o desenvolvimento de marketing e Produtos. Materiais de merchan para fortalecimento da marca Lançamentos mensais de produto

    Contras: A marca se consolidou com vários diferenciais e os melhores valores, aplicados pela equipe, tanto interna quando externa, dado um certo período, após a entrada de uma consultoria, 98% da equipe interna e 70% da equipe externa, foram substituídos por mão de obra mais barata, o que custou caro para a empresa!

    Conselhos para presidência: Os valores que se constroem, não podem ser renegociáveis, a empresa corre diversos riscos ao diminuir seus valores, principalmente quando liga esta ação, à mudança para mão de obra mais barata, sem a experiência e qualificação necessária!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bem fivertido

    Videomaker

    São José, SC


    Prós: Ambiente agradavel de trabalho, bem divertido, empresa propcia um crescimento profissional e pessoal. Luberdade de criar e desenvolver projetos.

    Contras: A liderança as vezes parece um pouco sem foco. Muito centralizasa em uma só pessoa, o que as vezes pode atrazar um pouco o andamento do planejamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Forquilhinha, SC


    Prós: Pessoal divertido, ambiente favorável e fácil comunicação com os cargos de liderança. Pessoas engajadas com o que fazem, apesar de tudo.

    Contras: Desorganização, cargos muito robotizados que não prezam pela qualidade de vida do profissional. Setor Comercial muito bagunçado e com novas estratégias a todo tempo. Salários baixissimos.

  • Há 9 meses

    Empresa jovem

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São José, SC


    Prós: Você é submetido a um ambiente que te exite aprender bastante. Além disso, é comum você ter proximidade com líderes: presidente, diretores, gerentes e por aí vai.

    Contras: Falta estrutura: de sistemas e de pessoas, mas a empresa está trabalhando pra se ajustar. A empresa muda muito suas estratégias de tempos em tempos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Ambiente altamente competitivo e de muito aprendizado. Mercado exigente que fazia com que a empresa estivesse constantemente em busca de alguma inovação

    Contras: Fusão entre BRT e Oi foi traumática. Ambiente de sistemas altamente caótico sem integração, sistemas arcaicos que não seguravam a onda. Gerentes com graves problemas de gestão nas equipes.

  • Há 11 meses

    Empresa Regular

    Representante Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem e com bastante sinergia entre as área. Dono da empresa tem portas abertas para relação com os funcionários e bastante oportunidade de negocio.

    Contras: O ponto ruim é que eles mudam as regras de vendas, comissões e tiram e colocam os clientes na carteira de clientes dos vendedores sem nenhum aviso. Turn over muito alto na área comercial

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários (ser humano)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Muito bom

    Estagiário de DesignEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Criatividade e cultura de crescimento. pessoas muito legais e parceiras. Desenvolvimento de produtos e atuação no mercado nacional. Aprendizado grande

    Contras: Empresa muito afastada do centro da cidade, com poucas opções de ônibus. Muito trabalho concentrado em pouco tempo, porém, pessoasl compreensiveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    você é descartável

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São José, SC


    Prós: A promessa inicial, depois disso, é ladeira abaixo. Falam no início mil maravilhas mas depois simplesmente te mandam embora sem nenhum feedback.

    Contras: Mandam todos embora, não há oportunidade de crescimento, bagunçada, sem foco, quer que você ame a empresa e dê tudo de si mas ela não dá a mínima para você.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma empresa bem bagunçada

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: As pessoas são legais e você cria boas amizades. Você também aprende muita experiência de varejo e de vendas, e aprende o que não fazer em uma empresa de médio porte.

    Contras: A empresa é bastante desorganizada. Os planos de ação mudam mesmo antes de se ter tempo hábil para medir os resultados. O ambiente não é saudável, há uma pressão grande em buscar as metas, mesmo quando eles não divulgam de forma clara qual é a meta. Não bastasse isso, o salário não é lá essas coisas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Uatt
RH: quer atrair bons talentos?