Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na U G Industria de Colchões da Amazonia?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Ótima empresa, apenas o método de analítico de acompanhamento e crescimento é falho.

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Sem dúvida uma grande empresa, com grandessíssimo poder em sua classe, com diversas unidades pelo país e milhares de franquias e lojas divulgando sua marca, e produtos de alta tecnologia, bem acabados e aprovados pelos órgãos de inspeção competentes.

    Contras: Normas internas rígidas e com gestores sem o mínimo de senso humano, passando assim além do profissionalismo, deixando muitas das vezes faltar o que de fato é primordial para convívio que é o respeito. Usam analistas e diretores sem conhecer a real situação da unidade, aplicando suas sentenças erroneamente, onde não estão totalmente informado pelo que de fato há ocorrendo dentro da empresa. (Disse e me disse/fofocas/duras críticas com falta de respeito aos que realmente estão empenhado ao sucesso da empresa.)

    Conselhos para presidência: Acompanhar a veracidade de todos os fatos dentro de uma unidade, não se baseando por muitos auditores não capacitados onde fazem suas imagens com o suor e conhecimento de quem realmente é empenhado com o sucesso pessoal e profissional. Mais respeito à quem é de fato "veste a camisa" da empresa, sempre honrando e até premiando os que ali estão contribuindo e somando.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

U G Industria de Colchões da Amazonia
RH: quer atrair bons talentos?