Como é trabalhar na TZ Viagens?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa franquia

Consultor de Viagens

Prós: Trabalhamos com diversos fornecedores. É uma vantagem, já que conseguimos ter o mesmo preço da decolar, expedia e cvc. É uma marca nova, e esta em crescimento constante.

Contras: Por ser uma marca nova, poucas pessoas conhecem e alguns clientes ficam com receio, acreditando que o nosso preço será mais caro. E, acredito eu, que as agencias perderam um pouco o espaço no mercado, e infelizmente, muitos clientes preferem fazer as compras direto da internet.

Prós: O trabalho em si é muito gostoso. As pessoas com quem trabalho também são ótimas.

Contras: Horário de shopping. Não estava acostumada a trabalhar aos fins de semana.

Agente de Viagens

Prós: Empresa multiprodutos, layout bonito, ambiente agradável e alegre pra se trabalhar, instalações de primeira e treinamentos de capacitação constantes

Contras: Baixo apoio da franquia, baixa atração de clientes, pouca possibilidade de crescimento, instabilidade na empresa por ter muitas unidades franqueadas fechando

Conselhos para presidência: Passar a se importar pelo menos um pouco em fazer a franquia evoluir.

TZ Viagens