Como é trabalhar na Tyson do Brasil?

32 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

São José, SC

Prós: As amizades e que trabalhamos so de segunda a sexta

Contras: Muito trabalho para pouco ganho e a cheia deixa muito a desejar.

falta de pessoal para trabalhar e muita produção alem do limite

São José, SC

Prós: algumas coisas sim sao positivas mas algumas coisas nao

Contras: e muita producao para poucos funcionarios

Conselhos para presidência: contrata mas funcionarios

muito cacique pra pouco indio...

Ex-funcionário, saiu em 2013

Campo Mourão, PR

Prós: as pessoas legais q conheci la

Contras: a falta de preparo de alguns encarregados, a carga horaria muito abusiva, e a falta de interesse do pessoal do rh com os funcionarios do frigorifico.... e deveriam proibir envolvimento de superiores com funcionários pois esses sao privilegiados e ficam nas costas d quem realmente trabalha!

Conselhos para presidência: vcs deveriam se interar mais dos problemas internos e dar mais oportunidades pra quem trabalha

Uma grande empresa mas com muitos problemas dentro dela

Itaiópolis, SC

Prós: Salario, atendimento médico, alguns colegas de trabalho

Contras: Falta de maior fiscalização dentro da empresa, armários que são roubados, homens e mulheres se amassando dentro do pátio da empresa, tem horário para entrar mas não para sair. Funcionários que fumam dentro do vestiário.

Tive uma boa experiência!

Auxiliar de Produção

São José dos Campos, SP

Prós: Eu sinceramente gosto de trabalhar na Tyson,o que eu não gosto é do pouco valor que é dado ao funcionário,pois quando tem alguém doente não se é cuidado como se deve!!!

Contras: O atendimento médico para os funcionários!

Conselhos para presidência: Dê mais valor para o funcionário que esta dentro do frigorífico fabricando o seu produto.

hoje dou graças a deus por ter saído desse inferno.

IndustriárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: quase não tem pontos positivos em uma empresa que visa apenas a alta produção sem se preocupar com a saúde fisica e mental de seus colaboradores .

Contras: horarios absurdos , salarios incompativeis ,chefes abusivos esnobes,alimentação ruim entre outros

minha experiencia é boa

Biguaçu, SC

Prós: empresa boa de se trabalhar, possui transporte, restaurante, tem medico, dentista e ficaria melhor se tivesse uma biblioteca pre gente ler no intervalo

Contras: precisam respeitar mais os funcionarios, nao tem gente o suficiente pra trabalhar maquinas muito rapidas, os funcionarios nao tem o direito de ficar doente, precisam melhorar muito o relacionamento com os funcionarios

Ja gostei hoje confesso vou trabalhar pq preciso

Florianópolis, SC

Prós: Ja foi muito bom trabalhar hoje ta muito desorganizada

Contras: Tem muita coisa a melhorar o respeito entre as pessoas que acabou os chefe que so cobram de maneira errada aqueles lideres que so sabem fazer ameaças ta cada dia mais dificil de trabalhar as pessoas estao se decpicionando

Conselhos para presidência: Diria que nao e preciso as pessoas terem cursos estudo pq tem lider e monitores que pegaram a touca e mal sabem falar com as pessoas tem jente com anos de empresa e nao tem a oportunidade de crecer mais tbm um pouco e pq o chefe nao ajuda so ajudam aqueles que vivem puxando o saco e outra se vç fica doente vç nao tem direito nem de pegar um atestado pq a parte e uma vergonha

Boa empresa, porém poderiam haver alguns ajustes.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa grande, multinacional com cultura americana de desenvolvimento. Qualidade na equipe técnica, crescimento pessoal e profissional .

Contras: Despreparo por parte de alguns gestores. Mal relacionamento com funcionários. Abandono de algumas unidades afastadas. Falta de acompanhamento por parte da direção.

Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto as ações dos gestores

Pode melhorar basta querer.

Auxiliar Administrativo

São José, SC

Prós: Pagamento sempre em dia nunca atrasou o salario.

Contras: Sobrecarga de Funções. Reclamam demais de pagar horas extras.

Conselhos para presidência: Vamos parar de so olhar os rendimentos e avaliar melhor outras questões!

Tyson do Brasil

Descrição:A Tyson Foods iniciou suas atividades na década de 30, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos, e é uma das maiores processadoras de carnes suínas, bovinas e de frango. No Brasil, país onde atua desde 2008, cria e comercializa aves para a produção de carnes, adquirindo tamém três unidades avícolas nos estados de Santa Catarina (onde possui a fábrica em São José) e Paraná. Também desenvolve produtos industrializados, como empanados, expandindo seu mercado pelo Brasil. Atualmente, seus produtos alcançam outros continentes, como África, Ásia e Europa.