Como é trabalhar na Tyson do Brasil?

Ja gostei hoje confesso vou trabalhar pq preciso

Industriário

Florianópolis, SC

Prós: Ja foi muito bom trabalhar hoje ta muito desorganizada

Contras: Tem muita coisa a melhorar o respeito entre as pessoas que acabou os chefe que so cobram de maneira errada aqueles lideres que so sabem fazer ameaças ta cada dia mais dificil de trabalhar as pessoas estao se decpicionando

Conselhos para presidência: Diria que nao e preciso as pessoas terem cursos estudo pq tem lider e monitores que pegaram a touca e mal sabem falar com as pessoas tem jente com anos de empresa e nao tem a oportunidade de crecer mais tbm um pouco e pq o chefe nao ajuda so ajudam aqueles que vivem puxando o saco e outra se vç fica doente vç nao tem direito nem de pegar um atestado pq a parte e uma vergonha

Tyson do Brasil

Descrição:A Tyson Foods iniciou suas atividades na década de 30, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos, e é uma das maiores processadoras de carnes suínas, bovinas e de frango. No Brasil, país onde atua desde 2008, cria e comercializa aves para a produção de carnes, adquirindo tamém três unidades avícolas nos estados de Santa Catarina (onde possui a fábrica em São José) e Paraná. Também desenvolve produtos industrializados, como empanados, expandindo seu mercado pelo Brasil. Atualmente, seus produtos alcançam outros continentes, como África, Ásia e Europa.