Como é trabalhar na Tyson do Brasil?

razoavelmente bom de trabalhar pode melhorar

Industriário

Itaiópolis, SC

Prós: ainda não sei mas acho que o vale mercado e o cartão de saude ajuda bastante tanto que muitas pessoas estão la por causa disso

Contras: funcionarios pouco valorizados muito apurado faltam pessoas para trabalhar e muitas que estão lá dentro é mais para atrapalhar do que ajudar mas acho que qualquer empresa é normal isso

Conselhos para presidência: acho que ouvir mais os funcionarios para que haja confiança entre ambos

Tyson do Brasil

Descrição:A Tyson Foods iniciou suas atividades na década de 30, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos, e é uma das maiores processadoras de carnes suínas, bovinas e de frango. No Brasil, país onde atua desde 2008, cria e comercializa aves para a produção de carnes, adquirindo tamém três unidades avícolas nos estados de Santa Catarina (onde possui a fábrica em São José) e Paraná. Também desenvolve produtos industrializados, como empanados, expandindo seu mercado pelo Brasil. Atualmente, seus produtos alcançam outros continentes, como África, Ásia e Europa.