Como é trabalhar na Tyson do Brasil?

32 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa, porém poderiam haver alguns ajustes.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Empresa grande, multinacional com cultura americana de desenvolvimento. Qualidade na equipe técnica, crescimento pessoal e profissional .

Contras: Despreparo por parte de alguns gestores. Mal relacionamento com funcionários. Abandono de algumas unidades afastadas. Falta de acompanhamento por parte da direção.

Conselhos para presidência: Avaliar mais de perto as ações dos gestores

Eu gosto de mais da jbs espero um dia pode volta trabalha lá.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Itaiópolis, SC

Prós: Amizade,parcerias , cumplicidade , aprendizagem ,enfim é uma empresa que da a oportunidade de que tenhamos experiência em alguma função , não dá certo em um lugar vamos tentando em outro , uma empresa nota 999.

Contras: Horários, agente passa muito mais tempo na empresa do que em casa com a família , se não fosse por este motivo estaria lá ainda com toda certeza.

Conselhos para presidência: Rever a questão das horas trabalhadas ,ótimos funcionários acabam saindo por este motivo.

Boa experiência

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: Qualidade, participação, respeito,

Contras: Não sei dizer, trabalhei pouco tempo. Apenas 5 meses

Conselhos para presidência: Continuem assim, ótima empresa

Valeu a pena trabalhar, pelo conhecimento adquirido

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Foi uma empresa muito boa para se trabalhar

Contras: Salario razoavel de acordo com o mercado

Ninguem e melhor do que o outro.....

Auxiliar de Produção

Itaiópolis, SC

Prós: E muito bom pois fazemos grandes amizades dentro da empresa

Contras: Alguns chefes da empresa e funcionários se acha-o melhor do que os outros

Conselhos para presidência: Que os superiores,tenha-o mais respeito com os funcionarios.....

Industriário

São José, SC

Prós: As amizades e que trabalhamos so de segunda a sexta

Contras: Muito trabalho para pouco ganho e a cheia deixa muito a desejar.

Pode melhorar basta querer.

Auxiliar Administrativo

São José, SC

Prós: Pagamento sempre em dia nunca atrasou o salario.

Contras: Sobrecarga de Funções. Reclamam demais de pagar horas extras.

Conselhos para presidência: Vamos parar de so olhar os rendimentos e avaliar melhor outras questões!

razoavelmente bom de trabalhar pode melhorar

Industriário

Itaiópolis, SC

Prós: ainda não sei mas acho que o vale mercado e o cartão de saude ajuda bastante tanto que muitas pessoas estão la por causa disso

Contras: funcionarios pouco valorizados muito apurado faltam pessoas para trabalhar e muitas que estão lá dentro é mais para atrapalhar do que ajudar mas acho que qualquer empresa é normal isso

Conselhos para presidência: acho que ouvir mais os funcionarios para que haja confiança entre ambos

alguns departamentos funcionam isolados e n s comunicam bem .

Auxiliar de Produção

Prós: bons chefes , sem precao , poder de liberdade d exprecao

Contras: um pouco de falta de organizacao

bom de trabalhar

Supervisor de Qualidade

Campo Mourão, PR

Prós: Crescimento profissional mais profissionais melhor capacitados em recursos humanos

Contras: Burocracia Rh despreparado a lhe dar com área produtiva

Conselhos para presidência: Mais valor em conhecimento na prática e não na teorica

Tyson do Brasil

Descrição:A Tyson Foods iniciou suas atividades na década de 30, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos, e é uma das maiores processadoras de carnes suínas, bovinas e de frango. No Brasil, país onde atua desde 2008, cria e comercializa aves para a produção de carnes, adquirindo tamém três unidades avícolas nos estados de Santa Catarina (onde possui a fábrica em São José) e Paraná. Também desenvolve produtos industrializados, como empanados, expandindo seu mercado pelo Brasil. Atualmente, seus produtos alcançam outros continentes, como África, Ásia e Europa.