Como é trabalhar na Tycoon360?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar muito seus processos e políticas

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom para aprender e iniciar carreira. Contato com marcas de entretenimento e uma boa oportunidade para fazer network nas feiras e eventos do setor.

Contras: Salários muito abaixo do mercado em comparação ao cargo que me foi ofertado. Despreparo emocional da diretoria. As vezes falta um pouco de empatia com o trabalho e as dificuldades que o colaborador passa durante seu dia-a-dia na empresa. Não há plano de carreira e os benefícios são pouco competitivos. Não há real qualidade de vida, uma pessoa faz o trabalho que idealmente seria de 5/6 pessoas.

Conselhos para presidência: Contratar consultoria de recursos humanos.

Um bom lugar para aprender.

Estagiário de Criação

Prós: O ambiente é tranquilo; Empresa bem integrada; Os produtos e os conceitos são legais. Bom fluxo de trabalho.

Contras: Trabalhos repetitivos; Equipe muito pequena; Desorganização; Falta espaço para dedicação e detalhe em alguns processos.

Conselhos para presidência: Oferecer mais abertura e autonomia aos funcionários.

O melhor lugar pra começar a carreira em licenciamento de marcas!

Prós: Ótimo ambiente, benefícios legais, boas oportunidades de network, grande aprendizado, clima de start-up!

Contras: Visão um pouco quadrada da diretoria.

Conselhos para presidência: Comportamento mais contemporâneo ajudaria muito em todos os setores.

Tycoon360