Como é trabalhar na Tyco?

boa empresa

Prós: uma empresa super acolhedora com vários benefícios e amigos legais para trabalhar.

Contras: acredito que a empresa poderia melhorar em desenvolver um plano de desenvolvimento para os funcionários.

desafiadora

Gerente

Barueri, SP

Prós: grande abertura e contato com diretores, alto desempenho tecnológico e uma visibilidade sem igual no mercado, gerando assim uma excelente liberdade

Contras: Atuação do RH junto aos executivos, acredito que o trabalho do RH deva ser mais próximo da diretoria e dos gestores de forma a atuar em pontos importantes.

Conselhos para presidência: maior integração entre áreas e maior atuação do RH em especial na análise de clima com ferramentas de feedback

Muito satisfeito, e feliz por ter minha estabilidade até mesmo em momento de crise financeira no país.

Técnico de Campo Júnior

Recife, PE

Prós: Equipe de trabalho em recife é ótima. Boas Pessoas. A empresa te trata bem. existe uma certa liberdade no horário de trabalho, desde que vc cumpra o seu papel. a chefia é muito gente boa. a estabilidade na empresa é garantida, logicamente desde que você venha a desempenhar bem o seu papel. Empresa multinacional lider no segmento.

Contras: Alguns procedimentos costumam ser demasiadamente burocráticos, quando na verdade poderiam ser mais simples e funcionais. algumas vezes essa burocracia termina atrabalhando a produtividade. Benefício para utilização do carro pessoal poderia ser revisada e melhorada.

perseverança

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa paga em dia...ótimo ambiente...tem todo tipo de auxílio desde restaurante no local, plano medico e dentário...também cartão alimentação e de farmácia.

Contras: Falta de oportunidades...mesmo estudando eo que era proveniente de suas funções...e não era só eu...vários companheiros com o mesmo problema...

Crescimento profissional

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Bragança Paulista, SP

Prós: Ótima empresa, com boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: No meu caso, pesou o fato de estar localizada em uma cidade pequena, com pouca infraestrutura.

Empresa em transição

Gerente de Vendas

Barueri, SP

Prós: Autonomia e confiança da empresa fazem com que o funcionário se sinta valorizado. Geralmente os funcionários são levados em conta quanto às suas posições e opiniões

Contras: Falta de um plano claro de carreira faz com que o funcionário por vezes se sinta sem oportunidades bem definidas. As recentes aquisições também concorrem para um certa confusão de identiddade corporativa

Pode ser muito melhor

Barueri, SP

Prós: Empresa apresenta potência por ser uma multinacional líder do segmento. Empresa oferece diversos benefícios aos colaboradores. Com atuação nacinal.

Contras: Empresa bagunça, centralizadora e burocrática. Sem treinamento e plano de desenvolvimento. Departamentos engessado e com muita demora para atender o cliente interno

Conselhos para presidência: Mudar a cultura e as pessoas

Excelente empresa para criar relacionamento com o mercado.

Consultor de Vendas Externo

Prós: Home office, tecnologia, multinacional, presente em diversos países, lider mundial no segmento. Fábrica no Brasil, produtos de interação com o mercado.

Contras: Relacionamento, processo burocrático, vantagens para desenvolvimento, tomada de decisão extremamente centralizada, falta de apoio, falta de treinamento.

Conselhos para presidência: Melhorar relacionamento, melhorar processo de crescimento profissional

Prós: Pagamento em dia. Sempre pronto para ouvir

Contras: Pressão excessiva, n temos tempo para refletir. Muita carga

Conselhos para presidência: Dar mais tempo para respirar e trabalhar sem pressão

Prós: Uma empresa ótima pra trabalhar e aprender

Contras: Não tem plano de carreira que poderia nos motivar

Tyco