Como é trabalhar na Tyco?

Boa empresa para trabalhar

Gerente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trata-se de uma empresa que paga salários acima da média, tem um ótimo plano de saúde que incluí inclusive plano dental, oferece ótimas oportunidades de trabalho e desenvolvimento, autonomia e um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A empresa não oferece treinamentos aos colaboradores, principalmente para os administrativos, entendo ainda que a matriz deveria fazer mais processos de auditoria para melhorar os processos de controle interno da empresa. A empresa é um pouco desorganizada.

Excelente experiência

Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima localização, condomínio empresarial com ótimas comodidades. Boa oportunidade de exposição, participação de reuniões internacionais. Dinamismo na estratégia.

Contras: Ambiente de pressão por resultados melhores, o que é normal principalmente num cenário de crise atual. Oortunidades de melhorias de processos.

Boa empresa para trabalhar

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, grande oportunidade de aprendizado e excelente para se trabalhar. Também é muito boa em relação aos benefícios que oferece.

Contras: Perspectiva de crescimento um pouco demorada, mas obviamente que depende muito do funcionário em si para fazer com que as coisas aconteçam de forma positiva.

Pode ser muito melhor

Barueri, SP

Prós: Empresa apresenta potência por ser uma multinacional líder do segmento. Empresa oferece diversos benefícios aos colaboradores. Com atuação nacinal.

Contras: Empresa bagunça, centralizadora e burocrática. Sem treinamento e plano de desenvolvimento. Departamentos engessado e com muita demora para atender o cliente interno

Conselhos para presidência: Mudar a cultura e as pessoas

boa empresa

Prós: uma empresa super acolhedora com vários benefícios e amigos legais para trabalhar.

Contras: acredito que a empresa poderia melhorar em desenvolver um plano de desenvolvimento para os funcionários.

Empresa Grande com jeitão patriarcal e antiquado

Barueri, SP

Prós: bem localizada, clima organizacional razoável/bom, aparato de tecnologia bom(note e iphone), Perto de SP, Shopping e médicos, emprego relativamente estável.

Contras: Não tem benefícios (tudo você tem que pagar uma parcela) Não tem chances. Não tem plano de carreira Refeitório muito ruim Plano de Saúde regular

Conselhos para presidência: Precisa ter RH e não DP como a 20 anos... Cultura do medíocre para tudo tem que acabar.

desafiadora

Gerente

Barueri, SP

Prós: grande abertura e contato com diretores, alto desempenho tecnológico e uma visibilidade sem igual no mercado, gerando assim uma excelente liberdade

Contras: Atuação do RH junto aos executivos, acredito que o trabalho do RH deva ser mais próximo da diretoria e dos gestores de forma a atuar em pontos importantes.

Conselhos para presidência: maior integração entre áreas e maior atuação do RH em especial na análise de clima com ferramentas de feedback

Muito satisfeito, e feliz por ter minha estabilidade até mesmo em momento de crise financeira no país.

Técnico de Campo Júnior

Recife, PE

Prós: Equipe de trabalho em recife é ótima. Boas Pessoas. A empresa te trata bem. existe uma certa liberdade no horário de trabalho, desde que vc cumpra o seu papel. a chefia é muito gente boa. a estabilidade na empresa é garantida, logicamente desde que você venha a desempenhar bem o seu papel. Empresa multinacional lider no segmento.

Contras: Alguns procedimentos costumam ser demasiadamente burocráticos, quando na verdade poderiam ser mais simples e funcionais. algumas vezes essa burocracia termina atrabalhando a produtividade. Benefício para utilização do carro pessoal poderia ser revisada e melhorada.

perseverança

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Bragança Paulista, SP

Prós: Empresa paga em dia...ótimo ambiente...tem todo tipo de auxílio desde restaurante no local, plano medico e dentário...também cartão alimentação e de farmácia.

Contras: Falta de oportunidades...mesmo estudando eo que era proveniente de suas funções...e não era só eu...vários companheiros com o mesmo problema...

Empresa em transição

Gerente de Vendas

Barueri, SP

Prós: Autonomia e confiança da empresa fazem com que o funcionário se sinta valorizado. Geralmente os funcionários são levados em conta quanto às suas posições e opiniões

Contras: Falta de um plano claro de carreira faz com que o funcionário por vezes se sinta sem oportunidades bem definidas. As recentes aquisições também concorrem para um certa confusão de identiddade corporativa

Tyco