Como é trabalhar na TexLog?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2011

Osasco, SP

Prós: Nenhum ponto positivo naus foi uma nova experiência está trabalhando nesse local gostaria que tivesse mais meios de crecimento na empresa dialogostaria

Contras: Falta de organização espaço era muito pequeno não tinha muito meios de crescimento na empresa não importa quanto tempo você passa na empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: A Flexibilidade para resolução de problemas pessoais e também a localização, que fica próximo aos pontos finais de ônibus, e a restaurantes e bares.

Contras: Os departamentos não se comunicam entre si, e as regras não são aplicadas a todos funcionários. O Operacional é muito burocrático e é tratado diferencialmente do administrativo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Sim, sempre fui bem tratada e estruída por todos profissionais da empresa.

Contras: Poucos beneficios e falta de espaço para descanso após as refeição (periodo de almoço).

Conselhos para presidência: Mas beneficios aos funcionarios e trabalhar empresas terceirizadas que respeite prazos e o consumidor fora a isto é uma empresa boa para trabalhar.

TexLog