Como é trabalhar na Twiser?

Bom para entrar no mercado

Programador I

Sorocaba, SP

Prós: A oportunidade de trabalho é ótima, conhecer novos profissionais é sempre bom, a estrutura é bom em partes e a internet é boa as vezes, basicamente isso.

Contras: A carga de trabalho em cima de um único profissional é enorme, fazem com que um profissional faça o trabalho de 2 e exigem prazos impossiveis.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários enquanto eles estão dispostos a fazer tudo pela empresa

Aprendi bastante, mas não tenho vontade de voltar.

Estagiário de Web DesignEx-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Aprendizado e desenvolvimento profissional. Evoluí muito minhas tecnicas enquanto eu estava lá, e isso me possibilitou alcançar novos cargos em outras empresas.

Contras: Ambiente pesado para se trabalhar, com muita fiscalização. O patrão fica entrando na sala e reclamava se você sai no horário normal. Todos trabalham bem cabisbaixos.

Não recomendo trabalhar

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2011

Sorocaba, SP

Prós: Estrutura física das locações, a equipe geralmente é de qualidade e uma oportunidade para quem não tem conhecimento nenhum ter contato com o mercado

Contras: O quadro societário (ou dono) não tem o menor respeito pelos funcionários, não há bonificação para hoas extras e sempre que possível o dono irá te conduzir a trabalhar mais tarde em supostas reuniões. A saida da empresa pode ser uma experiência péssima quando você tem que lutar pelos seus direitos mais primordiais, isso quando não trabalha como freelancer e o dono decide não pagar. Há registro extenso sobre a má conduta da empresa. Na época a política era registrar os programadores como auxiliares.

Conselhos para presidência: Primeiro honrar suas obrigações com os funcionarios antigos e recomeçar do zero por essa redenção. Depois começar a respeitar os horários do funcionário, ou deixar explicito o pagamento de horas extras ou o banco de horas. Por último valorizar a equipe pois a presidência tem uma habilidade de vendas incrível trazendo para dentro pessoas ótimas, mas o seu posicionamento a faz perder essa equipe em pouco tempo (desde sempre.)

Twiser