Como é trabalhar na Twin Complexo Logístico?

Uma empresa com grandes oportunidades de melhoria.

Analista de Importação

Caxias do Sul, RS

Prós: A empresa deixa os talentos se desenvolverem por si e mantém sua matriz abastecida de bons jurídicos e profissionais que dão todo suporte necessário às unidades, buscam agir legalmente conforme legislação trabalhista.

Contras: Não há grandes benefícios em se trabalhar na filial, não há visibilidade, incentivos e tampouco plano de carreira. Os funcionários terceirizados contam única e exclusivamente com o auxílio de seus colegas, sem gestão ou interferência da matriz/filial.

Conselhos para presidência: A manutenção dos clientes têm um potencial muito grande comparado à aquisição de novos, quem sabe seja um setor com oportunidades de crescimento. Gerir os talentos dentro da empresa pode tornar a Twin mais atrativa aos olhos dos funcionários e também competitiva no mercado, temos grandes talentos em legislação. Drawback e Siscoserv, minha sugestão é que organizem seminários com eles, atualização das filiais e da matriz utilizando as grandes mentes que já temos.

Gosto da área e do mercado, mas a empresa peca em não contribuir de forma estratégica .

Analista Financeiro Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: As funções exercidas na empresa ; Gosto bastante da área que estou atuando; A empresa possui bastante mercado.

Contras: Não há planos e estrategias bem definidas, não há plano de carreira e visão de futuro. Problemas na gestão afetam o desenvolvimento do trabalho diário.

Conselhos para presidência: Os gestores devem conhecer mais sobre os processos e alinhar estrategias com a parte operacional. Não apenas gerir valores, mas buscar sintetizar o trabalho realizado. Os Gestores tem pouco conhecimento sobre o operacional

Twin Complexo Logístico