Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TWC Comunicação?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Se você procura crescimento profissional e pessoal, esse não é o seu lugar.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Joinville, SC


    Prós: O salário é pago regulamente e para quem não tem problema em trabalhar em ambiente com sistema operacional e de regras rígidas, há possibilidade de aumento salarial em seis meses (porém não espere grande acréscimo na folha).

    Contras: O ambiente é extremamente opressivo. Regras e horários rígidos ditam a conduta dos funcionários. A integração entre pessoas é limitada a círculos semanais onde os "líderes" se dispõem a lembrar o que é certo ou errado dentro da empresa. Não há conversa ou troca de ideias. Um lugar que deveria ser uma agência de comunicação integrada, restringe-se a uma linha de produção de propaganda. O sistema de trabalho é ultrapassado e a promessa de crescimento profissional a cada seis meses se ajusta apenas a funcionários que estão confortáveis na posição de somente fazer o que é pedido e nunca questionar.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor porque os funcionários não se adaptam ao ambiente de trabalho. Presumir que um indivíduo não vai bem porque é má pessoa e não gosta de trabalhar, assim como dar indiretas em reuniões em grupo não se enquadra num modelo de gestão humanizado e inteligente. Feedback individual ainda é a melhor opção quando algo não vai bem. Dica: levar o filho para o local de trabalho tira a integridade do ambiente, constrange e incomoda os funcionários. Por favor, evitem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Fuja se possível.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Joinville, SC


    Prós: A parte burocrática é cumprida a risca. O registro na carteira é bem agilizado e o salário não falha.

    Contras: Ambiente opressivo. Não há política de interação amigável entre funcionários. Horário rígido. Politicas de incentivo aos funcionários ultrapassada seguindo modelo industrial, regime ditatorial em relação a produção de serviço. Os chefes costumam ser agressivos e ignorantes com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Não adianta fazer integrações e não seguir os próprios conselhos. Hipocrisia não ajuda. Parem de levar o filho para o ambiente de trabalho, essa postura é inadequada e constrange os funcionários. E ao invés de fazer diversas faculdades façam um curso para virar gente. Falta tato para com o relacionamento humano.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TWC Comunicação
RH: quer atrair bons talentos?