Como é trabalhar na TW Espumas?

Lugar ótimo de trabalho

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Familiar, produtiva, plano carreira , ótimas pessoas gestão impecável, restaurante no local, ótimas equipes e opniões diversas, festas e eventos

Contras: Não há pontos negativos. Salvo os salários que dependendo da função não está de acordo por ser muito baixo e talvez um pouco quanto inadequado.

Ótimo e bom pra crescer

Prós: Os benefícios são ótimos e o salário na média tbm um bom ambiente para trabalhar e oportunidade de crescimento. Resumindo empresa muito boa .

Contras: Não vejo pontos negativos, pelo menos pra mim não tem, para alguns pode achar o cheiro um pouco forte mas a empresa oferece todo sistema de segurança, e cuidados.

Empresa tradicional com a gestão de pessoas em evolução

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

São Bernardo do Campo, SP

Prós: gestão industrial, tecnologia de injeção de PU, metodologias lean manufacturing e six sigma, pontualidade de entrega dos pedidos, controles de processos

Contras: Requer melhor estrutura de apoio no período noturno principalmente com relação à recursos humanos. Na gestão de lideranças é oportuno rever o modelo de avaliação 360º, pois a cultura organizacional ainda não está madura o suficiente (talvez 180º).

Conselhos para presidência: Desenvolveria projetos na área industrial com foco em ergonomia

Ótimo e bom pra crescer

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótima empresa com ótimos benefícios, restaurante, oportunidades de crescimento na empresa, pessoal super educados se preocupam com a segurança.

Contras: Únicos pontos negativos são os salários que são baixos, mas uma coisa acaba compensando outra, Mas enfim a empresa é muito boa e responsável.

Muito boa.

Inspetor de Qualidade

Capivari, SP

Prós: Cesta básica, convênio médico e odontológico, oportunidades internas, desenvolvimento pessoal.

Contras: Salário baixo, demora na entrega de respostas sobre assuntos que envolvem terceiros.

Experiencia

Estagiário de Engenharia

Caçapava, SP

Prós: Ambiente favoravel para se desenvolver

Contras: Falta de conhecimento de alguns funcionarios

Grande aprendizado!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Caçapava, SP

Prós: Empresa muito família, ambiente ótimo de trabalho, oportunidades de conhecer pessoas e fazer um network social de amigos...

Contras: A empresa tem grande interesse em ajudar os colaboradores, mas não vi nenhum plano de carreira sendo desenvolvido de fato...

buscando sempre o melhor

Betim, MG

Prós: Benéficos planos de saúde oportunidades

Contras: Salário deveria ser melhor não tem especial