Como é trabalhar na TVZ?

Sem reconhecimento dos funcionários de fora

Vendedora

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário é compatível com o piso de shopping. É uma empresa grande com produtos bacanas preço compatível com o do mercado .

Contras: Na cidade sede da empresa tem possibilidade de crescimento mas nas outras cidades você trabalha faz todas as funções troca todo mes as supervisora regionais trabalho sozinha no meu período, não consigo nem ir ao banheiro pois tenho que deixar a loja sozinha cobrei a gerente e ouvi que a loja nao vende tanto para exigir algum cargo, mas serviço de todos os cargos tem

Conselhos para presidência: Dar valor ao trabalhador reconhecimento

Tem que melhorar muito gestão.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Oportunidade de aprender, e aperfeiçoar conhecimentos e tecnicas venda e moda.

Contras: Horário nada flexível. Rigidez desnecessária, adaptação demorada devido gestão descontrolada.Trabalho em equipe com muitas dificuldades.Tem que melhorar muito.

Avaliações da empresa

Motorista

Volta Redonda, RJ

Prós: Acessibilidade, confiança, generosidade, pontualidade, fluidez

Contras: Grosseiramente, estupidamente, oportunidade, salário compatível

Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados

Salário compatível, mas nenhuma valorização do funcionário

Vendedora

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente é agradável, o salário é compativel, eles pagam sempre na data, não necessariamente seria um ponto positivo sendo uma obrigação de todas as empresas

Contras: Não tem valorização do trabalho, nenhuma oportunidade de crescimento eles não veem o trabalho das pessoas que estão lá, preferem buscar profissionais fora.Tudo o que é feito na empresa os funcionarios são os ultimos a saber, na onde eu trabalho fico sozinha a maior parte do tempo as vezes sem ter ate como ir ao banheiro, a diretoria nem sabe do que acontece porque todo mês muda a supervisão e ninguém vê o que acontece nas lojas de fora

Conselhos para presidência: Veja o que acontece na sua empresa, valorize quem trabalha pra você e escute, assim tera pessoas motivadas e tera mais lucros

Poderia ser mais endo-estruturada

VendasEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: uma marca forte, produtos excelentes, acredito que para as pessoas que trabalham nas lojas proprias da marca é bem satisfatório! E também pode ter mudado de uns tempos pra ca

Contras: Não há muita estrutura para franquias, funcionario conta com a sorte de encontrar um bom lider, caso contrario nao há treinamento adequado.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, bom ambiente de trabalho, como caixa não tem possibilidade de ganhar mais. Como vendedora sim pois existe comissão. Salário aumento com os domingos e feriados trabalhados.

Contras: Vale refeição somente nos finais de semana e feriados. Estoque muito pequeno na loja de shopping em que eu trabalhava. Gerência não muito boa.

Conselhos para presidência: Vale refeição diário

Muito insatisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é incompatível com o mercado. É uma empresa grande com produtos bacanas preço compatível com o do mercado, porém, não controlar as suas demandas.

Contras: O salário é incompatível com o mercado. Não valoriza o seu funcionário e não tem nenhuma possibilidade de efetivação em alguns setores. Precisa aprender a gerir pessoas.

local adequado .

Assistente de Ecommerce

São Paulo de Olivença, AM

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de beneficiosos e investimento em melhorias. Apenas esse detalhe.

Precisa se reciclar: rodízio de funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Pagam rigorosamente em dias é uma empresa familiar os clientes são educados e refinados e a supervisão de vendas TB sempre incentivando a gente.

Contras: Só comissão não tem salário fixo. Rigor ao extremo se atrasar 5 minutos é demitido mesmo com justificativa. Se não cumprir metas TB é demitido

ótima empresa e clima de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa correta, séria, ouve e valoriza os funcionários de maneira a estar sempre incentivando e motivando. Local com clima agradável para o desenvolvimento das funções.

Contras: Não tem. A Empresa poderia apenas ter um plano de carreira maior com oportunidade dos funcionários que tem superior completo, poderem se desenvolver mais e crescer dentro do local de trabalho.

TVZ