Como é trabalhar na TVZ?

Sem reconhecimento dos funcionários de fora

Vendedora

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário é compatível com o piso de shopping. É uma empresa grande com produtos bacanas preço compatível com o do mercado .

Contras: Na cidade sede da empresa tem possibilidade de crescimento mas nas outras cidades você trabalha faz todas as funções troca todo mes as supervisora regionais trabalho sozinha no meu período, não consigo nem ir ao banheiro pois tenho que deixar a loja sozinha cobrei a gerente e ouvi que a loja nao vende tanto para exigir algum cargo, mas serviço de todos os cargos tem

Conselhos para presidência: Dar valor ao trabalhador reconhecimento

Muito insatisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é incompatível com o mercado. É uma empresa grande com produtos bacanas preço compatível com o do mercado, porém, não controlar as suas demandas.

Contras: O salário é incompatível com o mercado. Não valoriza o seu funcionário e não tem nenhuma possibilidade de efetivação em alguns setores. Precisa aprender a gerir pessoas.

Disperdício de um bom negócio!

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe muito produtiva, matéria prima boa.

Contras: Administração e formas de contratação/benefícios péssima.

Conselhos para presidência: Uma empresa familiar, pode e deve ser uma empresa profissional!

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, bom ambiente de trabalho, como caixa não tem possibilidade de ganhar mais. Como vendedora sim pois existe comissão. Salário aumento com os domingos e feriados trabalhados.

Contras: Vale refeição somente nos finais de semana e feriados. Estoque muito pequeno na loja de shopping em que eu trabalhava. Gerência não muito boa.

Conselhos para presidência: Vale refeição diário

Tem que melhorar muito gestão.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Oportunidade de aprender, e aperfeiçoar conhecimentos e tecnicas venda e moda.

Contras: Horário nada flexível. Rigidez desnecessária, adaptação demorada devido gestão descontrolada.Trabalho em equipe com muitas dificuldades.Tem que melhorar muito.

Precisa se reciclar: rodízio de funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Pagam rigorosamente em dias é uma empresa familiar os clientes são educados e refinados e a supervisão de vendas TB sempre incentivando a gente.

Contras: Só comissão não tem salário fixo. Rigor ao extremo se atrasar 5 minutos é demitido mesmo com justificativa. Se não cumprir metas TB é demitido

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Otima empresa ... Horarios bom Belos profissionais Motivacional Plano de carreira muito bom Pagam passagem Treinamentos trimestrais para vendas

Contras: Precionam para bater as metas e vendas se nao bate comecam fazer rodizios das pessoas pelas lojas em sp.. Entao isso nao e legal pq nem todo mundo pode ir longe

Empresa com quase 30 anos, mas mentalidade Babyboomer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Equipe do departamento em que atuava altamente qualificada - Remuneração satisfatória - Gerencia excelente - Desconto nas lojas físicas - Bolo para os aniversariantes do mês kkk

Contras: - Benefícios mínimos - Falta de comunicação entre os departamentos. - Empresa com grande potencial, mas por se tratar de uma empresa familiar a forma arcaica de lidar com algumas questões deixa a desejar. - Horários NÂO flexíveis. - Escritório administrativo e fábrica/logística estão localizados no mesmo endereço, o contra em questão é que a rotina em ambos os ambientes que são totalmente diferentes e algumas vezes essa junção atrapalha em certas pontos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é bom, a equipe é bem selecionada, possui desconto para funcionários e a estrutura é muito bem planejada. No geral uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta de reconhecimento, de autonomia e flexibilidade de horários são os pontos negativos da empresa. As normas da empresa realmente precisam ser revistas.

Se vc precisa tem Q encarar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho é bom, clientes educados, a maioria tem um nível de educação acima da média as colegas Tb eram prestativas assim como a gerencia

Contras: Quem trabalha em shopping está sujeito a horários Q ninguém mais quer praticar, nos feriados importantes vc está trabalhando, o ambiente fechado Tb é negativvo

TVZ