Como é trabalhar na TVZ?

ótima empresa e clima de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa correta, séria, ouve e valoriza os funcionários de maneira a estar sempre incentivando e motivando. Local com clima agradável para o desenvolvimento das funções.

Contras: Não tem. A Empresa poderia apenas ter um plano de carreira maior com oportunidade dos funcionários que tem superior completo, poderem se desenvolver mais e crescer dentro do local de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescer , que com o passar dos anos vem crescendo no mercado . Empresa familiar , equipe dinâmica e sempre motivada , a empresa se empenha em fazer gincanas motivacionais com seus profissionais.

Contras: A empresa não oferece muitos benefícios , como por exemplo vale refeição , plano médico ou odontologico , acho q é a única coisa que eles erram

Conselhos para presidência: Deviam sair um pouco dá casinha e deixar a marca de inovar , o produto é bom e o nome é história dá marca também , mas falta um pouco de inovação para os dias de hoje no varejo.

Avaliações da empresa

Motorista

Volta Redonda, RJ

Prós: Acessibilidade, confiança, generosidade, pontualidade, fluidez

Contras: Grosseiramente, estupidamente, oportunidade, salário compatível

Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Otima empresa ... Horarios bom Belos profissionais Motivacional Plano de carreira muito bom Pagam passagem Treinamentos trimestrais para vendas

Contras: Precionam para bater as metas e vendas se nao bate comecam fazer rodizios das pessoas pelas lojas em sp.. Entao isso nao e legal pq nem todo mundo pode ir longe

Empresa com quase 30 anos, mas mentalidade Babyboomer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Equipe do departamento em que atuava altamente qualificada - Remuneração satisfatória - Gerencia excelente - Desconto nas lojas físicas - Bolo para os aniversariantes do mês kkk

Contras: - Benefícios mínimos - Falta de comunicação entre os departamentos. - Empresa com grande potencial, mas por se tratar de uma empresa familiar a forma arcaica de lidar com algumas questões deixa a desejar. - Horários NÂO flexíveis. - Escritório administrativo e fábrica/logística estão localizados no mesmo endereço, o contra em questão é que a rotina em ambos os ambientes que são totalmente diferentes e algumas vezes essa junção atrapalha em certas pontos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é bom, a equipe é bem selecionada, possui desconto para funcionários e a estrutura é muito bem planejada. No geral uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta de reconhecimento, de autonomia e flexibilidade de horários são os pontos negativos da empresa. As normas da empresa realmente precisam ser revistas.

Se vc precisa tem Q encarar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho é bom, clientes educados, a maioria tem um nível de educação acima da média as colegas Tb eram prestativas assim como a gerencia

Contras: Quem trabalha em shopping está sujeito a horários Q ninguém mais quer praticar, nos feriados importantes vc está trabalhando, o ambiente fechado Tb é negativvo

Disperdício de um bom negócio!

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe muito produtiva, matéria prima boa.

Contras: Administração e formas de contratação/benefícios péssima.

Conselhos para presidência: Uma empresa familiar, pode e deve ser uma empresa profissional!

TVZ