Como é trabalhar na TVZ?

local adequado .

Assistente de Ecommerce

São Paulo de Olivença, AM

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de beneficiosos e investimento em melhorias. Apenas esse detalhe.

ótima empresa e clima de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa correta, séria, ouve e valoriza os funcionários de maneira a estar sempre incentivando e motivando. Local com clima agradável para o desenvolvimento das funções.

Contras: Não tem. A Empresa poderia apenas ter um plano de carreira maior com oportunidade dos funcionários que tem superior completo, poderem se desenvolver mais e crescer dentro do local de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescer , que com o passar dos anos vem crescendo no mercado . Empresa familiar , equipe dinâmica e sempre motivada , a empresa se empenha em fazer gincanas motivacionais com seus profissionais.

Contras: A empresa não oferece muitos benefícios , como por exemplo vale refeição , plano médico ou odontologico , acho q é a única coisa que eles erram

Conselhos para presidência: Deviam sair um pouco dá casinha e deixar a marca de inovar , o produto é bom e o nome é história dá marca também , mas falta um pouco de inovação para os dias de hoje no varejo.

Avaliações da empresa

Motorista

Volta Redonda, RJ

Prós: Acessibilidade, confiança, generosidade, pontualidade, fluidez

Contras: Grosseiramente, estupidamente, oportunidade, salário compatível

Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário em dia, bom ambiente de trabalho, como caixa não tem possibilidade de ganhar mais. Como vendedora sim pois existe comissão. Salário aumento com os domingos e feriados trabalhados.

Contras: Vale refeição somente nos finais de semana e feriados. Estoque muito pequeno na loja de shopping em que eu trabalhava. Gerência não muito boa.

Conselhos para presidência: Vale refeição diário

Tem que melhorar muito gestão.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Oportunidade de aprender, e aperfeiçoar conhecimentos e tecnicas venda e moda.

Contras: Horário nada flexível. Rigidez desnecessária, adaptação demorada devido gestão descontrolada.Trabalho em equipe com muitas dificuldades.Tem que melhorar muito.

Precisa se reciclar: rodízio de funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Pagam rigorosamente em dias é uma empresa familiar os clientes são educados e refinados e a supervisão de vendas TB sempre incentivando a gente.

Contras: Só comissão não tem salário fixo. Rigor ao extremo se atrasar 5 minutos é demitido mesmo com justificativa. Se não cumprir metas TB é demitido

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Otima empresa ... Horarios bom Belos profissionais Motivacional Plano de carreira muito bom Pagam passagem Treinamentos trimestrais para vendas

Contras: Precionam para bater as metas e vendas se nao bate comecam fazer rodizios das pessoas pelas lojas em sp.. Entao isso nao e legal pq nem todo mundo pode ir longe

Empresa com quase 30 anos, mas mentalidade Babyboomer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Equipe do departamento em que atuava altamente qualificada - Remuneração satisfatória - Gerencia excelente - Desconto nas lojas físicas - Bolo para os aniversariantes do mês kkk

Contras: - Benefícios mínimos - Falta de comunicação entre os departamentos. - Empresa com grande potencial, mas por se tratar de uma empresa familiar a forma arcaica de lidar com algumas questões deixa a desejar. - Horários NÂO flexíveis. - Escritório administrativo e fábrica/logística estão localizados no mesmo endereço, o contra em questão é que a rotina em ambos os ambientes que são totalmente diferentes e algumas vezes essa junção atrapalha em certas pontos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é bom, a equipe é bem selecionada, possui desconto para funcionários e a estrutura é muito bem planejada. No geral uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta de reconhecimento, de autonomia e flexibilidade de horários são os pontos negativos da empresa. As normas da empresa realmente precisam ser revistas.

TVZ