Como é trabalhar na TVZ?

Muito insatisfeita

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é incompatível com o mercado. É uma empresa grande com produtos bacanas preço compatível com o do mercado, porém, não controlar as suas demandas.

Contras: O salário é incompatível com o mercado. Não valoriza o seu funcionário e não tem nenhuma possibilidade de efetivação em alguns setores. Precisa aprender a gerir pessoas.

Sem reconhecimento dos funcionários de fora

Vendedora

Ribeirão Preto, SP

Prós: O salário é compatível com o piso de shopping. É uma empresa grande com produtos bacanas preço compatível com o do mercado .

Contras: Na cidade sede da empresa tem possibilidade de crescimento mas nas outras cidades você trabalha faz todas as funções troca todo mes as supervisora regionais trabalho sozinha no meu período, não consigo nem ir ao banheiro pois tenho que deixar a loja sozinha cobrei a gerente e ouvi que a loja nao vende tanto para exigir algum cargo, mas serviço de todos os cargos tem

Conselhos para presidência: Dar valor ao trabalhador reconhecimento

Tem que melhorar muito gestão.

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: Oportunidade de aprender, e aperfeiçoar conhecimentos e tecnicas venda e moda.

Contras: Horário nada flexível. Rigidez desnecessária, adaptação demorada devido gestão descontrolada.Trabalho em equipe com muitas dificuldades.Tem que melhorar muito.

local adequado .

Assistente de Ecommerce

São Paulo de Olivença, AM

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de beneficiosos e investimento em melhorias. Apenas esse detalhe.

Precisa se reciclar: rodízio de funcionários

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Pagam rigorosamente em dias é uma empresa familiar os clientes são educados e refinados e a supervisão de vendas TB sempre incentivando a gente.

Contras: Só comissão não tem salário fixo. Rigor ao extremo se atrasar 5 minutos é demitido mesmo com justificativa. Se não cumprir metas TB é demitido

ótima empresa e clima de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa correta, séria, ouve e valoriza os funcionários de maneira a estar sempre incentivando e motivando. Local com clima agradável para o desenvolvimento das funções.

Contras: Não tem. A Empresa poderia apenas ter um plano de carreira maior com oportunidade dos funcionários que tem superior completo, poderem se desenvolver mais e crescer dentro do local de trabalho.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que dá oportunidade de crescer , que com o passar dos anos vem crescendo no mercado . Empresa familiar , equipe dinâmica e sempre motivada , a empresa se empenha em fazer gincanas motivacionais com seus profissionais.

Contras: A empresa não oferece muitos benefícios , como por exemplo vale refeição , plano médico ou odontologico , acho q é a única coisa que eles erram

Conselhos para presidência: Deviam sair um pouco dá casinha e deixar a marca de inovar , o produto é bom e o nome é história dá marca também , mas falta um pouco de inovação para os dias de hoje no varejo.

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Otima empresa ... Horarios bom Belos profissionais Motivacional Plano de carreira muito bom Pagam passagem Treinamentos trimestrais para vendas

Contras: Precionam para bater as metas e vendas se nao bate comecam fazer rodizios das pessoas pelas lojas em sp.. Entao isso nao e legal pq nem todo mundo pode ir longe

Empresa com quase 30 anos, mas mentalidade Babyboomer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Equipe do departamento em que atuava altamente qualificada - Remuneração satisfatória - Gerencia excelente - Desconto nas lojas físicas - Bolo para os aniversariantes do mês kkk

Contras: - Benefícios mínimos - Falta de comunicação entre os departamentos. - Empresa com grande potencial, mas por se tratar de uma empresa familiar a forma arcaica de lidar com algumas questões deixa a desejar. - Horários NÂO flexíveis. - Escritório administrativo e fábrica/logística estão localizados no mesmo endereço, o contra em questão é que a rotina em ambos os ambientes que são totalmente diferentes e algumas vezes essa junção atrapalha em certas pontos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O salário é bom, a equipe é bem selecionada, possui desconto para funcionários e a estrutura é muito bem planejada. No geral uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Falta de reconhecimento, de autonomia e flexibilidade de horários são os pontos negativos da empresa. As normas da empresa realmente precisam ser revistas.

TVZ